Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Terapia Energética - Svayambhu Shakti - como funciona



O que acontece na Terapia Energética?
Já devem ter reparado que no dia 18 deste mês participei num evento terapêutico chamado Svayambhu Shakti.
Quando eu e a minha colega desenvolvemos a terapia resolvemos dar-lhe este nome porque nesta terapia energética, e calculo que em todas, a energia desce de uma dimensão superior para a Terra.
Nessa dimensão superior vive Aquele que Existe por Si Próprio (em sânscrito é Svayambhu) e essa Energia ao chegar à Terra, através dos canais de energia das terapeutas, transforma-se em Shakti.
É em Amor e num dos abraços mais apertados que a manifestação divina e a manifestação material se encontram e que ao fazê-lo promovem a cura.


O que vê um vidente durante uma terapia deste género?
A primeira coisa que quero referir é que para um terapeuta vidente ou para um terapeuta sensitivo o que se passa é o mesmo. 

A minha colega faz as terapias por intuição e eu ao fazê-las vejo a energia fluir e aprendi com a observação e o estudo que existe um padrão energético a manter.
Mas, no final do dia de terapias, ela estava a traduzir a sua intuição em palavras e eu estava de olhos fechados sentindo mais que “vendo” a energia fluir. :)
A terapia energética
As pessoas para tratamento chegam com alguns bloqueios e sujidades na aura. A maior parte das vezes isso aglomera-se nos centros de energia.
A primeira parte da terapia garante a passagem da energia de um nível superior através do canal da própria pessoa. É importante que assim seja porque a terapia é mais eficaz se não for apenas no sentido do canal do terapeuta – pessoa a tratar mas passe pelo próprio canal do paciente com a colaboração deste.
Na segunda fase os terapeutas vão estimulando e dirigindo a energia através dos canais energéticos do corpo físico.
Depois o passo seguinte é desbloquear os chakras e fazer uma limpeza do campo energético da aura de forma a que a pessoa consiga subir os eu próprio kundalini.
Depois disso é necessário apaziguar a aura e coloca-la numa vibração muito alta… É aí que entra o Xamanismo em que a minha colega é especialista, com a vibração dos cânticos e tambores a aura fica clara e límpida como um bebé.
Ela costuma fazer uma activação final em que a pessoa já está muito mais livre e se sente literalmente nas nuvens… isto é desejável porque o corpo está numa energia superior e por isso está propenso a aceitar ainda mais energia superior.
Ver a aura final é algo glorioso, as auras dos anjos são assim… afinal é o que nós somos. :)




Mantendo a energia adquirida com o tratamento
Isto é importante. Devemos manter esta energia com meditação e yoga. Estas práticas ensinam-nos a controlar a mente e assim podemos aprender a controlar a nossa energia. 
O nosso corpo foi feito para fazer estas coisas automaticamente e assim acontece para quem tem intenções puras de serviço ao próximo.
Para quem não faz serviço o caminho é mais penoso e lento… Esta é a lei que tenho observado há muitos anos e todos os dias é confirmada.
Um grande mestre disse: - Aquele que dá a sua vida, a terá em dobro, enquanto aquele que a quiser conservar até o pouco que tem lhe será retirado. – Foi Cristo que o disse e quem puder que o entenda… :)



Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist