Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Notícias do Mundo

 
 
Parece que estas últimas notícias que aqui tenho postado, estão a gerar o medo nas pessoas. Assim quero lembrar que esta guerra é uma guerra financeira, sem mortes, sem armas e sem grandes malefícios para as populações que não sejam as dúvidas que sempre aparecem: no fim disto continuamos com o velho sistema financeiro que cria dívidas e empobrecimento, ou vamos ter um novo sistema que nos traga prosperidade e bem estar?
 
Os informadores políticos estão a contar que durante as comemorações do 70º aniversário da fundação da ONU a realizar-se neste mês de Setembro, durante a Assembleia os “senhores” do actual sistema financeiro vão anunciar grandes reformas para enganarem as populações levando-as a acreditar nas suas boas intenções.
 
Mas também vão estar nesta Assembleia o Papa, os presidentes Putin da Rússia e Xi Jinping da China, e outros que certamente vão defender as suas posições.
 
É esta a guerra que todos se referem e que poderá acontecer, ou não. Tudo isto está tão “embrulhado” que nunca sabemos de onde e quando vai acontecer a mudança que todos esperamos.
 
Uma coisa é certa. O mundo não aguenta muito mais esta situação em que todos estamos. Tem de mudar e vai mudar. E podemos estar certos que a mudança vai ser para o bem da Humanidade.
 
Mas este apêndice às notícias anteriores tem também outra finalidade.
 
Estamos a assistir de há uns tempos para cá, a uma nova modalidade de levar o medo às populações. Sabbatai Zevi, que se auto intitulou como sendo o Messias, começou há anos a pregar o Armagedão Bíblico, ou seja o fim do mundo.
 
Isto sempre aconteceu em todos os mil anos.
 
Mas este senhor já tem cerca de um milhão de seguidores espalhados pelo mundo, entre católicos, judeus e muçulmanos, com destaque para esta já tão martirizada Europa.
 
Em Portugal, com este povo crédulo, não nos admiremos que dentro de pouco tempo o milhão aumente. O povo acredita sempre no pior.
 
Os católicos (?) não confiam naquele Cristo que nos veio pregar a proximidade de uma nova era de prosperidade. Foram palavras que deviam ser levadas à prática, mas que foram transformadas pela Igreja em simples rituais .... e esquecidas.
 
Valha-nos Deus !!!
 
 
por Raposa*
______________________________________
*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes,
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal.
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável.
*************************************
Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

2 comentários:

Fada do bosque disse...

Olá Curadora,

As pessoas acreditam sempre no pior, uma prova incontestável da falta de espiritualidade. Muito religiosas, mas... espiritualidade, nada. Estão de tal forma agarradas à vida, esquecendo-se que são seres imortais e multidimensionais, que arrastam o Planeta para a devastação que vemos agora a culminar. Fruto de tradições erradas, interpretações funestas e quanto aos portugueses, os tais crentes... será que esse costume de andarem sempre enfiados nos cemitérios, todas as semanas para cultuar os mortos com flores, não foi o que levou esta sociedade a uma depressão coletiva? Ele há coisas que sinceramente não consigo explicar e essa dos cemitérios é uma delas...
Sei pelo menos que as pessoas que conheço e que lá vão religiosamente, têm todo o tipo de problemas, medo que nunca mais acaba... e não vão por causa dos seus mortos, mas sim, pelo que os outros possam dizer.

Um grande abraço e força aí!... que a Terra vai mudar para melhor. Se tem custos? e isso que tem? Vamos para melhor mesmo. É para nos empurrar para a frente e o Planeta sabe bem o que faz. :)
Um abraço

Curadora64 disse...

Olá Fada do Bosque,
tens toda a razão...gostei da tua energia, para a frente e para cima!
Um grande abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist