Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

domingo, 6 de setembro de 2015

As Linhas Axiotonais e o Xamanismo


Recentemente, deram-me um livro digital (Invocação da Unificação de Chakras) que fala de linhas axiotonais, entre outras coisas, muito úteis para esta época que estamos a atravessar. Recomendo-o e aproveito para agradecer: obrigada querida Sónia, dedico-te este artigo já que sempre me acompanhaste…desde os tempos da “Geometria da Criação”. J
Nas últimas auras que vi, com recurso a técnicas xamânicas de viagens aos planos etéricos, reparei que haviam cores mais eléctricas, sobretudo na periferia. Fiquei intrigada porque nunca tinha visto tal coisa, nem fazia a mínima ideia do que fosse…
Até que acompanhando essa cor, quase néon, vi uns fios muito finos. Dessa vez procurei informar-me e soube que seriam pontes para unir dimensões. A informação/luz passa entre as dimensões mais elevadas para esta dimensão e agora também ao contrário. Tem dois sentidos.
No livro descreve essas linhas como sendo as linhas axiotonais que além de estarem implantadas em pontos da nossa pele também percorrem a nossa aura seguindo linhas energéticas como as usadas em acupuntura.
Embora o livro já tenha mais de 20 anos é muitíssimo atual e é nele que se baseia a noção de 14 chakras que são unificados a partir do chakra central do coração.
Também explica os 12 corpos de Luz e alguns sintomas da Ascensão e da Descensão (descida de Luz que vai ser incorporada nos nossos diversos corpos, incluindo o corpo físico).
O que tem isto a ver com o Xamanismo?
Tem tudo mesmo. Aquilo que os xamãs fazem é unir as diversas dimensões para favorecer a cura.
Não foi à toa que vi as tais auras eléctricas em xamãs. Presumo que mais linhas axiotonais foram activadas nos últimos tempos.
Neste momento todos nós, e não apenas os xamãs, têm mais linhas axiotonais activadas do que nos últimos 20 anos, porque e perdoem-me os que o canalizaram, na minha humilde opinião, está tudo um bocadinho mais atrasado do que se pensava nessa altura… Não é só a situação social e financeira mas também o que diz respeito à evolução humana.
Acho que, de facto, só nos últimos 5 anos é que se começou a ver algum desenvolvimento.
O que são as linhas axiotonais?
Só quando se começa a ter acesso à 5ª dimensão de uma forma sistemática é que as tais linhas axiotonais são activadas em massa…
Vou transcrever um pouco do livro:
Existe também a estrutura da quinta dimensão do Corpo de Luz, que está adormecida e, nessa estrutura há algo que denominamos de cristais etéricos. Esses cristais bloqueiam certos fluxos, impedindo que esse corpo seja activado prematuramente. A estrutura de quinta dimensão é formada de um sistema axiotonal de meridianos, um sistema circulatório axial e pontos giratórios aos quais são conectados esses sistemas e estruturas.
Como parte do jogo da separação, os meridianos axiotonais humanos perderam a conexão directa com o Eu Supremo e com outras populações estelares. Isso causa a atrofia do cérebro, o
envelhecimento e a morte. As linhas axiotonais equivalem aos meridianos da acupunctura que possibilitam a ligação com a Mente Suprema e com os sistemas estelares ressonantes.
Através das linhas axiotonais, o corpo humano é reprogramado directamente pelo Eu Supremo em um novo Corpo de Luz. As linhas axiotonais existem independentemente de qualquer corpo físico ou forma biológica. Elas emanam de vários sistemas estelares e constituem o meio pelo qual o corpo galáctico controla seus mecanismos de renovação. Visualizem a Via – Láctea como sendo o corpo de um ser vivo consciente. As estrelas e planetas são os órgãos desse corpo: as diferentes espécies existentes nas estrelas e nos planetas são como células dos órgãos do corpo galáctico, renovando as energias dos órgãos e células. O planeta Terra e seus habitantes foram desconectados do corpo galáctico e da Mente Suprema para entrar no jogo da separação, mas agora estão sendo reconectados.
As linhas axiotonais são formadas de Luz e Som. As funções do Ofício Crístico são necessárias para reestruturar os meridianos axiotonais no corpo humano. Uma vez que a reconexão tenha ocorrido, o Eu Supremo transmite as frequências apropriadas de cor e som para transformar o corpo físico em Corpo de Luz.
As linhas axiotonais encontram-se ao longo dos meridianos da acupunctura e conectam-se com alguns deles através dos ‘’pontos giratórios’’. Esses pontos são pequenos vórtices esféricos de energia electromagnética que parecem estar na superfície da pele. Existem também pontos giratórios em cada célula do corpo. Esses pontos celulares emitem frequências de Som e Luz que fazem girar os átomos das moléculas contidas na célula a uma velocidade maior.
Com a aceleração do movimento giratório das moléculas, são criadas as fibras de Luz que formaram uma rede para a regeneração das células.
O sistema circulatório axial foi completamente atrofiado na espécie humana, para que as linhas axiotonais fossem desconectadas e o jogo da separação pudesse ser efectuado. Trata-se de um sistema energético de quinta dimensão que liga os pontos giratórios da superfície da pele ao ponto giratório de cada célula. Ele é um modelo para a transmutação física e está sendo renovado agora, quando as linhas axiotonais estão sendo reconectadas. O sistema axial faz pulsar a energia como o sistema circulatório faz pulsar o sangue, mas o sistema axial é basicamente de natureza eléctrica, como o sistema nervoso.
O Eu Supremo envia energia para a linha axiotonal, que a passa então para os pontos giratórios da superfície da pele, energizando os meridianos físicos de acupunctura e, em seguida, o sistema axial. Quando o sistema axial recebe energia do Eu Supremo, ele recombina sons e cores para sintonizar novamente os sistemas circulatório, linfático, endócrino e nervoso com o Plano Divino, o Adão Kadmon. Esse sistema também conduz a energia do Eu Supremo até os pontos giratórios no interior das células. Isso estimula os pontos giratórios a emitir Som e Luz para criar uma estrutura em forma de rede que faz com que a humanidade continue evoluindo.
A sexta dimensão detém os moldes ou padrões que são criados para a formação da matéria e dos Corpos de Luz. É nessa dimensão que são mantidos todos os códigos de DNA. Portanto, vocês têm um padrão de sexta dimensão que determina o conteúdo do DNA, bem como a forma física de vocês. Os Obreiros da Luz têm amostras do material genético das várias espécies que vivem nos 383 planetas em ascensão.
As estruturas de sétima dimensão servem para personificar a Divindade. Elas actuam como mediadoras entre o corpo físico ou astral de uma determinada espécie e sua essência divina. O Adão Kadmon é a forma divina da qual emanam todas as espécies sencientes; por isso, ele abarca inumeráveis formas. As estruturas de sétima dimensão são extremamente flexíveis e variam de pessoa para pessoa. Existem ‘’fronteiras’’ preestabelecidas na estrutura e nos corpos de terceira e quarta dimensões que determinam um limite para a meditação dos Espíritos Superiores e para a corporificação de qualquer espécie.
Portanto, antes da activação dos corpos para a Luz, os que estavam caminhando sobre este planeta perceberam, em sua maioria, só o padrão de quarta dimensão em seu corpo.
Já agora, dos 12 níveis do corpo de Luz, que podemos atingir num corpo como este (as 12 dimensões), existe um nível muito interessante, vou transcrever:
No oitavo nível do Corpo de Luz, a glândula pituitária e a pineal, normalmente do tamanho de uma ervilha, começam a crescer e a mudar de forma. À medida que elas aumentam, é possível que vocês sintam uma pressão na cabeça. Talvez tenham dores de cabeça frequentes no decorrer desse processo. Se tiverem dores de cabeça frequentes e realmente fortes, entendam que a parte de vocês que se encontra nas dimensões superiores e que os está ajudando nessa transição não pode sentir a sua dor física.
Portanto, a primeira coisa que vocês vão querer dizer é: ‘’Ei, está doendo. Será que dá para fazer parar?’’ Vocês terão que comunicar à parte de vocês mesmos que se encontra na quinta e na sexta dimensão que está doendo.
A primeira coisa a dizer é: ‘’Por favor, libere endorfinas.’’ As endorfinas são anestésicos naturais produzidos pelo cérebro, e aliviam a dor. Algumas pessoas prefeririam que as dores fossem fracas e se prolongassem por um mês e meio, enquanto outras prefeririam que fossem fortes, mas acabassem em 24 horas. Descubram o que é melhor para vocês, já que existem momentos nesse processo em que o cérebro aumenta literalmente de tamanho. É possível que o crânio de vocês comece a se expandir. Vimos pessoas cujos crânios mudaram inteiramente de forma, particularmente em consequência da abertura e do aumento das glândulas pituitária e pineal. Quando a glândula pineal se expande, tem-se também a sensação de que alguém está pressionando com o dedo o local entre as sobrancelhas.
Quando a glândula pituitária está aumentando, pode também ocorrer a sensação de que alguém está puxando a parte de trás da cabeça de vocês.
Quando se passa para o oitavo nível do Corpo de Luz, ocorre uma activação do que chamamos de cristais granulados. Esses três pequenos cristais recebem códigos de Luz das dimensões superiores.
Dos cristais estão localizados acima das sobrancelhas, bem na direcção das pupilas, quando a pessoa está olhando para a frente. O terceiro encontra-se na testa, imediatamente abaixo da linha dos cabelos, na direcção da ponta do nariz. Ocorre também uma activação do cristal receptor da célula que faz registros (situada do lado direito da cabeça, a cerca de quatro centímetros acima da orelha).
Nas dimensões superiores, há uma estrutura chamada cristal da célula de registros. Essa célula contém grandes quantidades de informação que a alma acumulou ao longo de muitas encarnações em vários planetas e estrelas. Periodicamente, a célula de registros descarrega parte das informações acerca das experiências no cristal receptor. Quando isso ocorre, muitas pessoas sentem uma sensação de formigamento, de ardência ou de um líquido fluindo na região da cabeça onde está localizado o cristal receptor. De repente, as pessoas tomam posse de todas essas informações, sem conseguir entender de onde vieram.
O oitavo, o nono e o décimo chakras são activados. De três a cinco padrões cristalinos do oitavo chakra entram em sintonia para que os corpos energéticos passem a se mover em espirais de energia.
Vocês começam a entrar em contacto com a mente multidimensional e a receber o que chamamos de ‘’códigos de Luz’’.
As glândulas pituitária e pineal actuam juntas quando estão abertas, causando o que é conhecido como ‘’Arco da Aliança’’. Tratasse de uma luz em forma de arco-íris que circunda o topo da cabeça, da região em que se localiza a quarta visão até a da terceira visão.
Esse é um dos mecanismos de descodificação da linguagem das dimensões superiores.
O funcionamento do cérebro começa a mudar e vocês começam a ter sensações e pensamentos baseados em formas geométricas e sons. Isso pode deixá-los meio confusos, uma vez que normalmente não existe nenhuma tradução para isso. Vocês podem sentir-se impossibilitados de falar sobre isso com as outras pessoas, pois não encontram palavras para expressar o que estão sentindo.
É muito comum entre as pessoas que estão no oitavo nível do Corpo de Luz o medo secreto de estarem com a doença de Alzheimer. Vocês podem ter dificuldade para se lembrar do que comeram no café da manhã ou de planear o futuro, e isso pode se agravar cada vez mais. Outra ocorrência muito, comum é não se conseguir formular uma frase coerente e a sensação de que as outras pessoas ao se dirigir a vocês, estão falando outra língua. É uma espécie de dislexia auditiva.
A grande piada com respeito ao oitavo nível do Corpo de Luz é a seguinte: ‘’Para resgatar os 95% do cérebro que não usavam, porque vocês têm de perder o 5% que já usavam?’’
Todos os recursos do cérebro aos quais estavam acostumados podem se tornar inacessíveis, à medida que recursos totalmente novos estão sendo criados. Vocês podem captar muitos sons e ver faixas de luz, de cores, de formas e de movimentos na sua tela mental. Podem ver letras luminosas em hebraico, hieróglifos ou fórmulas que parecem equações.
Tratam-se de códigos de comunicação do Espírito. Nos estágios iniciais, vocês podem não fazer a mínima ideia do que está sendo transmitido, sabem apenas que algo está sendo transmitido. Quando isso ocorrer, devem fazer o exercício de unificação dos chakras e rogar ao Espírito os meios que possibilitam a interpretação. Talvez seja preciso pedir por um bom tempo, mas não devem desistir. À medida que avançam pelo oitavo nível do Corpo de Luz, vocês chegam a um ponto, imediatamente antes da transição para o nono nível, em que a interpretação se torna possível. Tudo o que o Espírito transmitiu nesse período de repente fica claro e pode ser compreendido no nível verbal.
Esse é o momento de ‘’voltar para casa’’. Essa é a melhor maneira que conseguimos expressar o processo. Vocês estão novamente em contacto com a mente multidimensional. A multidimensionalidade de vocês torna-se um facto real e inquestionável. Vocês tomam consciência da própria amplitude. Muitas pessoas vacilam enquanto estão nos outros níveis do Corpo de Luz, dizendo: ‘’Deus, espero que isso seja verdade!’’ É maravilhoso vê-las perceber que esse processo é de facto ‘’real’’.
Então, vocês percebem que podem estar onde quiserem e fazer o que bem entenderem. Desapareceram os últimos vestígios dos vínculos criados por obrigação. Tudo o que vocês fazem passa a ser guiado pelo Espírito. Vocês não precisam mais de nenhuma outra razão. Começam a agir sem precisar de motivos e explicações especiais. Seguem o Espírito a cada sopro de ar que inspiram e a cada passo que dão. ‘’Faço isso porque quero’’. Em vez de, ‘’Faço isso porque é o certo’’. Começam a se comunicar com as pessoas num nível completamente diferente, que chamamos de ‘’transpessoal’’.
Vocês se relacionam com alguém porque o Espírito os guia até essa pessoa, e verbalizam as palavras inspiradas pelo Espírito.
Nesse estágio, as outras pessoas muitas vezes não sabem como agir com vocês, pois os campos energéticos de vocês mudaram.
Todos os ‘’tetraedos’’ que elas usavam para prendê-los não funcionam mais. As pessoas que queiram se relacionar com vocês para coagi-los, manipulá-los ou depender de vocês logo se afastam, porque não conseguem mais se ligar a vocês. Vocês não actuam mais nesse nível.
Há uma serenidade mais profunda que começa a fluir através de vocês e uma alegria maior e mais constante por estarem em contacto com o Espírito. Vocês não vagueiam mais de um lado para o outro, mas permanecem no corpo. Manifestam suas múltiplas dimensões através do corpo.
No oitavo nível do Corpo de Luz, vocês também começam a expandir a consciência, não apenas através das dimensões, mas através dos paralelos. Tornam-se capazes de coordenar a energia
através das múltiplas realidades. No início, vocês podem ficar meio desorientados, mas com o tempo torna-se extremamente divertido!
Tudo o que vocês dizem ou fazem é inteiramente guiado pelo Espírito. Isso muda totalmente o modo como se relacionam. E com certeza muda o carácter das suas relações interpessoais muito rapidamente, o que pode gerar medos totalmente novos, como ‘’Será que nunca mais vou fazer sexo com alguém?’’ ou ‘’Será que vou conseguir manter o meu emprego?’’ Às vezes, a resposta é um sonoro ‘’não’’.
O oitavo nível é um dos mais transformadores. Muitas pessoas avançam extremamente rápido e sentem como se estivessem ficando loucas. Vocês podem começar a se expressar em versos, totalmente incapazes de falar normalmente, ou falando de trás para a frente. A explicação para isso virá quando vocês se abrirem para as novas linguagens e permitir que elas afectem seus campos energéticos e estruturas celulares. Deixar que elas literalmente penetrem no DNA de vocês. O Espírito, a essa altura, manifesta-se directamente através de códigos. Isso envolve também uma mudança no sistema nervoso. 
Todo o sistema nervoso está passando por uma ‘’regulação’’ para lidar com os novos níveis de informação. Vocês podem também sentir que a visão está turva e as reverberações nos ouvidos tornam-se tão fortes que vocês têm dificuldade para ouvir. Os nervos dos olhos e dos ouvidos e, na verdade, de todos os sentidos, estão sendo obrigados a processar uma quantidade de informações muito maior do que antes. 
Consequentemente, podem surgir ocasionalmente falhas no funcionamento do cérebro. Sejam pacientes com vocês mesmos e também com as pessoas a sua volta. Mantenham o bom humor, pois haverá dias em que tudo isso parecerá muito divertido. Outra ocorrência muito comum no oitavo nível do Corpo de Luz é a arritmia dos batimentos cardíacos. Isso ocorre porque o sistema circulatório da quinta dimensão (chamado de sistema axial) está sendo activado e o coração pode estar recebendo dois tipos de impulsos eléctricos. Isso prossegue até alcançar um ponto em que o sistema axial e o sistema nervoso autónomo fundem suas funções e o coração passa a funcionar basicamente a partir dos impulsos do sistema axial. O oitavo nível do Corpo de Luz é uma experiência incrivelmente interessante.
Quando 95% dos Trabalhadores da Luz estiverem no oitavo nível do Corpo de Luz, eles começarão a desenvolver uma mente grupal e, com isso, a propor metas inteiramente novas em benefício deste planeta. É como abrir uma via expressa até a Fonte para toda a espécie humana.”
 
Assim seja! :)

Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:http://auras-colours-numbers.blogspot.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist