Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Notícias do Mundo

 
Tudo leva a crer, se as previsões não falharem (e já têm falhado algumas), que vamos ter um final de ano muito movimentado.
 
Finalmente parece estar tudo preparado para a mudança do velho sistema financeiro de dívidas e austeridade, por um novo sistema que finalmente garanta paz e prosperidade para este planeta.
 
Por isso, a elite da NWO e os seus simpatizantes, tudo estão a fazer para que isso não aconteça porque sabem que isto é o fim do seu poder, e respondem com a única coisa que sabem fazer: atentados e sabotagens.
 
Assim o próximo mês de Setembro vai-nos certamente alarmar com possíveis atentados e sabotagens, voltando a falar-se na iminência de uma devastadora guerra nuclear.
No entanto, continuo a dizer que a tal guerra nuclear não vai acontecer mesmo que tudo pareça que ela seja inevitável. Os atentados e as sabotagens, esses sim, podem acontecer, mais precisamente na Rússia e na China, mas podendo ser alargados a outros países.
 
A recente explosão em Tianjin, na China, foi dirigida para desactivar um dos mais poderosos computadores do mundo, o Tianhe, através de um pulso eletromagnético.
 
O ataque coincidiu com a recente desvalorização do yuan, tudo levando a crer que o motivo mais provável tenha sido a guerra financeira ligada aos derivados de participações nos grandes bancos ocidentais. No entanto, o ataque também estará ligado às negociações em curso entre o Oriente e o Ocidente sobre o futuro da infraestrutura política, económica e financeira mundial, ou seja, sobre o novo sistema financeiro, que o Papa Francisco está a tentar mediar.
 
Nesta guerra de poder, a Ucrânia e a Síria, voltam a estar em cena. Na Ucrânia as tropas da NATO estão a realizar exercícios militares e já avisaram a Rússia que não vão admitir que os separatistas pró-russos queiram anexar mais território ucraniano. Isto levou Putin a enviar 65.000 militares para a fronteira com a Ucrânia e a pôr de imediato 50.000 homens, prontos para atacarem as forças da NATO com armamento nuclear. 
 
Mas neste momento é a Rússia que está melhor preparada para uma guerra nuclear, e os países que integram as forças da NATO sabem disto. E já há países que integram esta força que estão a recusar entrar numa guerra suicida. Portanto tudo não passa de um simples “meter medo” de parte a parte, já que também sabemos que a Rússia não lhe interessa esta guerra, nem sequer está autorizada a começá-la.
 
E assim, deixemos que neste nosso país, os discursos dos nossos políticos e analistas, pseudo analistas e intelectuais em tempo de eleições, nos encham de esperança com todas as mentiras que deitam cá para fora, pois o futuro do país e do mundo está nas mãos do vencedor desta guerra em que as grandes potências estão envolvidas.
 
Os nossos políticos, de qualquer cor partidária, sempre obedeceram e seguiram os que até agora mandaram no mundo, escravizando-o.
Esperemos que as forças do bem vençam, como está a acontecer, para o bem de toda a Humanidade.
 
Portanto, sem medos e alarmismos de espécie alguma, vamos aguardar o que nos possa trazer, provavelmente, este Outubro e Novembro. 
 
por Raposa*
______________________________________
*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes,
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal.
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável.

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist