Colecção de artigos sobre auras

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mudança de Guias

 
- Explosão e emissão de raios gama vinda de um corpo estelar distante. Estas radiações são as de mais alta energia do universo. Só a partir dos anos 90 do século passado se conseguiram detetar e mapear devido ao avanço tecnológico. -
Temos estado a atravessar uma zona do espaço altamente energética. Alguns cientistas esperam mesmo o aparecimento de mais raios gama do que é comum e isto até ao final do ano.
As convulsões sociais são mais que muitas mas, tudo tem origem no Ser Humano que está a evoluir para acomodar e relacionar-se com as novas energias.
Uns falam da política e da situação financeira, outros de saúde, outros do espaço sideral e ainda outros dos avanços tecnológicos…
Bom, por acaso no Auras blog e facebook fala-se de tudo isto (nem queria que fosse de outro modo) mas eu só posso falar daquilo que sei melhor: as auras…
                - Espaço visível do nosso Universo -
 
Tenho visto aquilo que eu chamo de auras eléctricas muito frequentemente. Esta noite resolvi tirar isto a limpo porque os sintomas físicos são tão díspares que me confundiam.
Estes sintomas vão desde a re-manifestação de marcas kármicas (muitas delas já controladas) até à perda da noção espacial e temporal.
De cada vez que a nossa vida inicia uma nova etapa - e esta etapa é geral e para todos os que estão vivos - mudamos de guias.
Algumas escolas espirituais que eu respeito mas, reservo-me o direito de não concordar com elas (rsrs), dizem que os espíritos guias são entidades que nos acompanham tal como um fantasma de um desencarnado.
Eu não vejo isto assim e tenho tido repetidamente a prova disto naquilo que vejo nas minhas andanças noturnas (não tem nada a ver com o festival! rsrs).
As entidades existem e encontram-se noutra dimensão usando finas e longas pontes de luz, entre elas e nós, cujas pontas ficam presas à nossa aura.
Acontece que esta situação é completamente nova, nunca nenhum ser humano se viu em semelhantes assados, e são necessários ajustes.
Alguns de nós devido a numerosos factores temos algumas movimentações extras de energia.
Os que têm mais dificuldades são os curadores, por incrível que pareça, embora seja fácil de compreender que ao mexerem em energias de cura também mexem na própria aura sendo difícil mantê-la estável.
Ao não a manter estável, e os exercícios antigos não resultam para o fazer, os pontos de luz de ligação aos novos guias ficam “fora do sitio” havendo uma acumulação de energia em certos corpos subtis em detrimento de outras zonas da aura.
Bom existe uma solução para isto tudo e passa por pedirem ajuda aos vossos guias mal sintam algum sintoma estranho.
A ajuda é na hora - e vem na hora - e vocês sabem disso se são terapeutas e curadores como eu.
Como a mudança, neste momento, é contínua vão ter de o fazer várias vezes ao longo do dia.
 
Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist