Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Meditação para desbloqueios



 
Esta meditação foi inicialmente criada para desbloquear sonhos tipo pesadelo de origem kármica.
Faz parte de uma tradição do Dzogchen (Budismo Tibetano) e é adaptada por mim de um filme de Geshe Tenzin Wangyal Rinpoche, em 2011, que pode ser visto em baixo:

Como não tem legendas e acho que é uma das melhores meditações que já experimentei vou partilhar como se faz.
Podem deitar-se, estar sentados…eu prefiro a primeira posição já que pratico sempre no silêncio da noite.
Em primeiro lugar temos de trazer à nossa consciência aquilo que queremos transmutar, porque o meu conselho é que transmutem em vez de limpar, principalmente se forem curadores. Assim a energia de transformação e o conhecimento é aproveitado para futuras curas ou facilitações. Além de que se o vosso bloqueio tiver origem na relação com outra pessoa não vão querer perder a oportunidade de estreitar laços com alguém, não é mesmo? J
Em segundo lugar tragam esse assunto a um lugar de Paz e Conexão à Mãe Universal, este é um lugar de Proteção e é o ninho da Luz Solar (o chakra esplénico, chakra laranja, 2º chakra). Sintam a Paz e sintam-se acarinhados por ela…façam o mesmo pelo vosso assunto…respirem fundo até se sentirem em Paz e sentirem que na verdade é tudo natural. Se puderem visualizem laranja claro brilhante. Respirem fundo e retenham essa Paz no vosso coração.
Terceiro: levem o vosso assunto até ao chakra laríngeo, eu levo-o até ver a cor azul, sei que alguns de vocês conseguem fazer… depois medito em tudo o que diria ao meu assunto em Amor Divino, lembre-se que este chakra representa a Voz de Deus e engloba os olhos, ouvidos e garganta/nariz (4 sentidos 3D dos 5 que temos, há cientistas que dizem que o tato começa na língua, sendo assim serão os cinco sentidos mesmo) … significa comunicação e ligação com tudo. Peço para ver melhor o assunto, fora da caixa, se for uma pessoa, peço para sentir como ela, ver através dos seus olhos…é frequente haver lágrimas porque todos os bloqueios são de origem emocional. Respirem fundo e retenham o que descobriram no vosso coração.
Quarto: Esta fase é breve… limpem o vosso cérebro (chakra coronário e chakra da terceira visão) com um chocalhar para as ideias antigas que tinham sobre este assunto se dissiparem… respirem fundo…
Quinto e último: observem o que têm no vosso coração, vejam a cor verde a intensificar-se, reparem que ela tem origem no azul e laranja… sintam o amor, a felicidade e a ligação que ficou desse assunto, dessa meditação, sintam a leveza de ter perdido um fardo…respirem fundo e relaxem… J
Esta meditação deve ser praticada as vezes que forem precisas até sentir mudanças “palpáveis”. Garanto que a sua vida vai mudar… a minha mudou: limpei karma negativo que tinha com uma amiga e fiz uma ligação de abundância que não tinha, devido a inúmeras vidas como monge, freira, soldado, etc…
Se tiver o seu coração já no processo de abertura, será mais fácil…pode ser precisa apenas uma meditação mas se sentir que ainda não está tente, pratique até conseguir.

Dedicado à Luana e ao Júlio, a Lua e o Sol, que iluminam a minha vida com a sua amizade e companheirismo. :) <3 :-*
Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

4 comentários:

C.C. disse...

Esta meditação é maravilhosa e poderosa!

Os seus efeitos são imediatos.

Estou muito grata pela partilha.

Curadora64 disse...

Obrigada. :) <3

Luana Bernardo disse...

A Luz da minha vida, todo o meu amor. <3

Curadora64 disse...

Obrigada minha querida <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist