Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

terça-feira, 21 de julho de 2015

Benjamin Fulford - 20 de Julho de 2015

        ~ Algarve, Portugal ~
 
A cabala tem sido sistematicamente desmantelada então “Vamos vendo o desenvolvimento”, diz o Pentágono
 
20 de Julho de 2015
 
 
 
Isto é o que alguém das cúpulas do Pentágono sobre a dominação da máfia Jázara: “Vamos vendo o desenvolvimento. Podemo-nos ir sentido tentados a picar aqui e ali mas, o melhor é manter este assunto discretamente. Tudo deve ser conseguido sem se disparar um tiro se for de acordo com o plano.
 
O evento principal, que é o gatilho para tudo isto, é o acordo entre a Rússia, Inglaterra, China, França, Estados Unidos, Alemanha e Irão para assegurar que o Irão tem direito, a pacificamente, desenvolver energia nuclear sem desenvolver armamento nuclear. Na verdade, de acordo com dois membros da família Real Iraniana, a família Bush vendeu a bomba de neutrões colocada na ponta dos misseis nucleares ao Irão já há alguns anos. Os Iranianos tentaram dar essas armas ao regime de Obama mas foram rejeitadas, de acordo com fontes superiores da CIA.
 
De qualquer maneira, o acordo nuclear do Irão significa que uma campanha de 30 anos da máfia Jázara e dos seus escravos políticos em Washington e Tel Aviv para usar o Irão para iniciar uma guerra nuclear terminou.
 
Em Washington está a dar-se uma tentativa gigantesca por parte da máfia Jázara, para reverter o acordo do Irão mas, os senadores e os congressistas que tentaram trair o seu próprio Povo vão enfrentar acusações criminais de traição e de aceitação de subornos de Israel, um país estrangeiro.
 
Neste momento, a secretária da defesa dos Estados Unidos Ashton Carter está de visita a Israel, a Arábia Saudita e a Jordânia para “dar lhes uma ensaboadela”, de acordo com fontes do Pentágono.
 
O presidente Russo, Vladimir Putin disse que o acordo “vai contribuir para combater o terrorismo no Médio Oriente”, assim como “auxiliar no fortalecimento da segurança na região e na não proliferação do armamento nuclear global ” e “a criação no Médio Oriente de uma zona livre de armas de destruição maciça.”
 
Estas declarações públicas de Putin foram apoiadas por um membro do ramo Russo da Sociedade Dragão Branco que disse: “A Rússia não vai assumir o lugar dos Estados Unidos como protetor de Israel porque isto não é do nosso interesse.”
 
A pressão contra a máfia Jázara é uma co-produção de um complexo militar dos EUA e da Rússia que forçou o Presidente Obama a assumir um papel totalmente diferente. Os Chineses estão a assumir um papel passivo mas de suporte nesta campanha, dizem as fontes do Pentágono e Chinesas.
 
Agora está a desenvolver-se uma grande pressão para negar a Natanyahu a permissão de visitar as Nações Unidas em Setembro ou prendê-lo por crimes de guerra quando ele chegar lá, dizem muitas fontes. O mesmo será verdade para membros desonestos do regime Saudita.
 
Mais ainda, o Pentágono e os seus aliados estão a pressionar o fim da ajuda militar, por parte dos EUA, a Israel porque é contra a lei dos EUA enviar armas a um país (por exemplo, Israel) que vá contra o tratado de não-proliferação nuclear. Os Israelitas têm usado ou tentado usar armas nucleares na Síria, Iémen, Ucrânia e outros. No entanto, durante anos o Pentágono vendeu secretamente armas nucleares a Israel e à Arábia Saudita dizendo que podiam neutraliza-las quando fosse preciso.
 
Os membros superiores da mafia Jázara tentaram durante anos “captar” os Chineses para o seu grupo ao vender-lhes tecnologia militar do ocidente e oferecendo-lhes uma hipótese de “governar o mundo”, desde que os Jázaros fossem os seus banqueiros. No entanto, os Chineses estão cientes que a máfia Jázara é que está por trás das guerras do ópio e que também armaram os Japoneses para invadir a China para roubarem o ouro deles. 
 
O resultado é que a aliança dos BRICS, o Vaticano, Europa, o Pentágono e a maioria dos centros de poder mundiais estão claramente contra a máfia Jázara. 
 
Os Sauditas já perceberam a mensagem e prenderam 421 membros do grupo, de terror Jázaro, a falsa ISIS. Isto antes da visita de Carter para mostrar que eles estão dispostos a virar-se contra a máfia Jázara.
 
O mesmo é verdade na Nigéria, onde as cúpulas militares foram purgadas de oficiais que aceitaram dinheiro dos Jázaros para financiar o obscurantismo e violento movimento de Boko Haram.
 
Entretanto nos EUA, uma notícia bizarra diz que George Bush Sénior “partiu um osso no pescoço” mas está em “condições satisfatórias”.
 
 
De acordo com o Pentágono, Bush foi atacado devido à sua mafia de traficantes de droga da CIA ter deixado escapar Joaquim “El Chapo” Guzman de uma prisão de segurança máxima mesmo antes de este ser extraditado para os EUA e forçado a testemunhar contra o ramo de traficantes de droga da CIA. No entanto, uma fonte de alta chefia da CIA que trabalhou com Bush disse: “Bush está morto há meses”. O Pentágono está neste momento em guerra contra a facção dos traficantes de droga da CIA mas, a não ser que estes últimos legalizem e regulem as drogas esta é uma batalha perdida. 
 
Quando virmos os chefões do grupo criminoso de Bush/Clinton tal como Hilary Clinton e Jeb Bush serem presos e acusados de crimes de assassinatos, etc., nessa altura saberemos que a purga chegou ao fim.
 
De qualquer modo, os Jázaros continuam a fanfarronar e ameaçar. O mais recente e ultrajante desenvolvimento foi o estabelecimento de um tribunal Hebreu que vai julgar o papa Francisco.
 
Aqui está um extrato da carta:
 
“Porque o Vaticano reconheceu a organização conhecida como a Autoridade Palestiniana como nação, começando a referir-se a esta como nação nos seus documentos. Sua santidade nomeou o chefe desta Autoridade de “O Anjo da Paz”, tal como foi explicado pelo porta-voz do Vaticano, porque a sua intenção seria incentivar Abu Mazen a avançar na direção da Paz.
 
Estas acções, para nosso grande desânimo, são consistentes com uma longa série de acções e posturas tais como as dos dias em que a Igreja Católica Romana perseguia Israel por termos recusado aceitar o seu Messias como o Messias de Israel.”
 
Este auto-nomeado tribunal “vai julgar o Vaticano… e responsabilizar o Vaticano por todas as consequências das suas ações.”
 
 
Sabemos que em anos recentes os Jázaros tentaram atacar Roma por diversas vezes com armas nucleares e esta carta é outra ameaça velada destes fanáticos supersticiosos. Esta gente, pelas suas próprias palavras, reclamam serem o mesmo grupo que condenou Jesus Cristo à morte.
 
O problema que eles enfrentam desta vez é que não existe o equivalente ao exército Romano (tal como o Pentágono) para eles manipularem. Em qualquer dos casos, é um facto histórico e genético que os Judeus Ashkenazy se originaram na Ásia Central e os Palestinianos são os genuínos descendentes dos antigos habitantes da Judeia.
 
A mensagem para os Europeus que tiveram uma lavagem cerebral da adoração Satânica disfarçada de Judaísmo (isto é, os Judeus Talmúdicos) é que “a verdade vai libertá-los”.
 
Mais e mais revelações sobre a lavagem cerebral dos Europeus usando antigos textos de escravatura humana estarão saindo nos próximos meses à medida que a humanidade se for libertando do longo pesadelo da idolatria Satânica dos descendentes das ovelhas dos Hicsos. 
 
Enquanto a aceleração da queda da máfia Jázara é expectável nos próximos meses, outros eventos mundiais também necessitam de ser examinados.
 
Um dos grandes assuntos tem sido a decisão do governo Japonês de permitir as forças armadas Japonesas de participar em campanhas militares ultramarinas. Isto faz parte da jogada em curso do Pentágono de criar uma genuína Paz Mundial agregando todas as defesas mundiais numa única defesa planetária e organização de manutenção da paz.
 
Os Russos, Vietnamitas, Japoneses, Australianos e outros estão já de acordo com esta organização. Esta força não será usada para guerras coloniais ilegais de agressão e ocupação. 
 
No entanto, os Chineses, Indianos e outros estão esperando por organizações internacionais tais como as Nações Unidas e o Tribunal Internacional deixarem de ser instrumentos do imperialismo ocidental e tornarem-se verdadeiros representantes do povo do Mundo antes que eles estejam dispostos a ceder mais soberania a organizações supra-nacionais, tal como uma força mundial de manutenção da paz.
 
 
Por outras palavras, há um interesse genuíno na paz no mundo, na erradicação da pobreza, parar a destruição ambiental e começar uma nova era, mas não há consenso para uma Nova Ordem Mundial fascista.
 
Há também muita coisa acontecendo que não pode ser relatada no momento. No entanto, o Grão-Mestre Iluminati Alexander Romanov foi libertado de prisão involuntária num hospital psiquiátrico japonês. Este foi um resultado da pressão de alto nível colocada ao governo japonês e mostra que uma mudança fundamental de poder ocorreu aqui. Em outras palavras, a máfia Jázara perdeu o controlo do Japão.
 
 
Há também reuniões importantes que estão ocorrendo esta semana envolvendo os Chineses, os Russos, várias sociedades de artes marciais, os Iluminati, a Sociedade Dragão Branco, os Maçons e outros grupos. Todos estes grupos querem retornar o controlo do sistema financeiro para o povo.
 
traduzido por Curadora 64
 
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist