Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

domingo, 12 de julho de 2015

A oração quântica

                                          
                                            ~ Glowworms Cave, New Zealand ~
 
Cada vez mais cientistas reconhecem a sua eficácia e a aceitam não como consequência de um ato de fé, mas sim, como resultado físico direto de uma alocação correta da energia do pensamento.
 
Ela está baseada nos princípios quânticos de que vivemos em um Universo de infinitas possibilidades e onde a matéria não existe “solidamente” como imaginávamos, mas sim como pura energia em vibração.
 
No mundo quântico, TODAS as infinitas possibilidades de realização de um fato já existem. Porém, nossa consciência “materializa” apenas um dentre estes infinitos caminhos, que é justamente aquele que estiver mais coerente com as nossas vibrações energéticas.  Ou seja, na dimensão quântica, todos os nossos sonhos e desejos JÁ EXISTEM e são tão reais quanto nossos pesadelos.
 
Portanto, quando rezamos pedindo alguma coisa, na verdade não estamos desejando que esta realidade se crie, pois ela já existe e faz parte de um Universo Maior. Estamos apenas, ACESSANDO esta realidade e a escolhendo dentre tantas outras possíveis.   Não por outro motivo que os Essénios costumavam dizer que “toda oração já foi atendida por Deus”.
 
O que define se a possibilidade almejada será ou não trazida ao mundo físico é a “energia”, a “emoção” e o “sentimento” que colocamos em nossa prece.   Ou seja, a materialização exige PENSAMENTO acompanhado de AÇÃO (energia sendo condensada no mundo físico), DESEJO real e puro que venha de dentro de nossa alma e PERCEPÇÃO firme de que o mundo ao redor vai tomando a forma escolhida. Esta, é a oração perfeita.
 
O Criador deixou tudo a nossa disposição, conquanto tenhamos a atitude correta para colher.   A principal diferença entre a reza quântica e a reza tradicional é que esta costuma ser passiva, aguarda que os desejos sejam recebidos sem esforço, sem determinação (e muitas vezes a energia do desejo fica sem forças para se materializar).
Já aquela, é ativa, depende não apenas de querer, mas de realmente desejar e se movimentar em direção ao sonho (quando as energias conseguem ser condensadas de um plano ao outro).
 
Não por acaso que dizem que na reza tradicional, o fiel de mais fé tem seus desejos atendidos. Sim, pois mesmo sem saber, ele faz uma reza quântica. Adiciona ao seu pedido a EMOÇÃO de sua essência, o SENTIMENTO de que é possível e, acreditando, coloca sua AÇÃO/PENSAMENTO em movimento.
 
Nada é impossível quando temos um pedido sincero, desde que saibamos atraí-lo, pois a ciência demonstra que pensamento é energia, que toda energia tem uma vibração e que esta, é que cria o mundo material   Na reza quântica, temos o alinhamento perfeito entre pensamento, emoção e sentimento. Sabendo disso, acesse o seu sonho.
 
Ore quanticamente a cada instante de sua vida. Os resultados certamente serão surpreendentes.
 
Por Daniel Kaltenbach

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist