Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sábado, 13 de junho de 2015

SINTONIA, RESSONÂNCIA E EFEITO MAHARISHI

 
Sejam vós próprios a diferença que querem ver no Mundo. - Mahatma Gandhi
Alguns conceitos fundamentais
Tudo o que existe é energia. A ilusão da matéria é forte e como o nosso corpo está programado para ver assim o mundo achamos que esta é a verdadeira Realidade.
Recentes – e algumas mais antigas - descobertas científicas dizem-nos que a realidade é muito diferente. Existe algo chamado dualidade partícula-onda em que, quando uma onda que contém todas as possibilidades, colapsa atinge apenas uma das possibilidades e dá origem a uma partícula: a matéria.
Bom, sobre isto podem ler mais aqui, mas o nosso verdadeiro objectivo é dizer-vos que as energias existem e estão dispersas neste universo mas tendem a agregar-se e a formar grupos porque este é um universo material e a energia tende a manifestar-se em matéria.
Sintonia
A Lei desta agregação é apenas uma: energias semelhantes unem-se e energias diferentes repelem-se.
Sobre isto tem-se escrito muito desde 2007 e existe uma marca associada ao evento: “O Segredo”.
E a explicação do segredo é que o nosso corpo funciona como uma antena que atrai energias semelhantes.
Como?
À semelhança das antenas nós sintonizamos as frequências que queremos. E isto é feito apenas de uma maneira: a frequência básica da nossa aura sintoniza essas energias livres.
Não se preocupem com os pensamentos…ou seja, um pensamento isolado e sem energia não move uma montanha mas um padrão de pensamentos (formado pelo hábito de uma pessoa) pode mover continentes e provocar terremotos – não estou a exagerar.
Do mesmo modo a agregação de pessoas semelhantes e com os mesmos propósitos pode mudar o mundo e isso já foi feito algumas vezes. :)
Ressonância
A ressonância é única responsável por essa transformação.
Imaginem uma pessoa que tem uma determinada vibração ou frequência que está receptiva à frequência de uma outra pessoa.
Estou a falar de auras especificamente. Quando a pessoa tem um determinado laranja pode ser influenciada positivamente[1] por alguém com azul… O que vai acontecer é que a aura da pessoa influenciada muda para índigo, que é essencialmente uma cor de mudança.
Nesta altura a primeira pessoa pode mudar a sua aura de novo se assim o desejar.
Outro ponto de vista:  
A pessoa está triste e vai ouvir sons com uma certa frequência (pode ser música, alguma música faz o mesmo que uma sessão de tigelas tibetanas) e quando acaba a sessão está alegre e leve como um passarinho.
O processo é o mesmo embora pareçam coisas distintas. A aura da pessoa mudou de cor e até subiu de frequência depois de ouvir esses sons.
No espectro electromagnético sabemos que as cores de mais baixa frequência são as cores quentes e as de mais alta frequência são as cores frias. Por isso, não é errado dizer que o azul tem uma frequência superior ao laranja por exemplo.
Mas isto é genérico porque os tons é que são importantes e são formados de duas ou mais cores… Se as duas ou mais cores que dão origem a um tom têm uma baixa origem energética então, por exemplo, aquilo que parece violeta pode ser um carmesim pálido e a origem é o vermelho…
Mas isto é outro assunto… :) 
Efeito Maharishi
Maharishi foi um mestre yogue que difundiu a meditação transcendental.
Maharishi antes de se dedicar à vida espiritual licenciou-se em Física na universidade de Allahabad.
Por isso conseguiu estudar em profundidade os efeitos da meditação transcendental no corpo humano.
A meditação transcendental é usada com recurso de um mantra pessoal que é fornecido apenas numa base guru-seguidor.
O mantra consiste num conjunto de sons que permite ao estudante atingir certos estados de consciência e observam-se efeitos físicos como a levitação.
Sei que no Tibete com uma meditação própria podem-se fazer certas proezas dignas do super-homem.
Mas aqui o que nos interessa são as frequências e a sua posição no espectro electromagnético e a relação com a expansão da consciência humana.
Maharishi estudou o efeito da meditação e o seu impacto no mundo e podem ler sobre isso aqui e aqui.
Pela tabela seguinte podemos ver as cores associadas às diversas disposições:

Não adianta pensar ou até fazer mantras negativos tipo: - Eu não quero isto ou aquilo na minha vida… Isso está a dar força às palavras que lá estão.
Por exemplo, se eu disser: - Eu não quero ter dores nas costas.
Não adianta nada, vou continuar com dores nas costas… o que se deve dizer é: - Eu sou saudável, forte e feliz! – concentrando-se em atributos positivos e sempre no tempo presente – no AGORA.
E isto é sintonizar uma nova frequência, ressoar com ela e…Mudar o mundo porque, podem crer, todos os que se cruzarem convosco na rua vão aproveitar e ressoar na vossa energia, pois vocês carregam-na sempre convosco na vossa aura.
Podem ler mais sobre este assunto aqui.



[1] A influência positiva é muitas vezes inconsciente – e é assim que deve ser- e aumenta a vibração da pessoa influenciada. Nunca devemos influenciar conscientemente. Só se pode fazer tal em casos raríssimos e as duas pessoas têm de saber o que estão a fazer.
 
 
Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist