Colecção Auras G+

Colecção Auras G+
Posts por temas

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

segunda-feira, 8 de junho de 2015

O prazo limite dos Xamãs



 
Isto que vou explicar não é igual em todo o Mundo porque, excepto na nossa sociedade ocidental moderna e ateia, os outros povos sabem o que fazer quando chega a idade adulta dos seus jovens.
São iniciados conforme as qualidades e capacidades com que nasceram. São assim guiados por mentores especializados que desenvolvem as capacidades destes jovens.
Quero debruçar-me sobre os jovens xamãs. Indivíduos que nascem com uma marca física (geralmente é uma mancha na pele). Pelo percurso de vida e doenças que têm também é possível ver quem são e qual será a sua capacidade especial.
Até não sabermos quem somos e qual a nossa missão na vida somos profundamente infelizes, sentimos que não estamos no nosso lugar - sentimo-nos inadequados – e com muito baixa auto-estima.
Porque na verdade somos diferentes dos outros e se vivêssemos numa tribo antiga isso seria respeitado. Mas neste admirável mundo novo, parafraseando Aldous Huxley, somos uma anormalidade porque somos apenas 1% da humanidade.
Estou a falar dos verdadeiros xamãs, não daqueles que são atraídos para o Oculto e quando descobrem que não há resultados imediatos e, principalmente que, não podem ser favorecidos, desaparecem.
Os verdadeiros xamãs são todos almas velhas, descendentes dos antigos Lemurianos (os Gigantes da Terra)…Fomos Lemurianos há milhões de anos e temos o seu DNA ainda.
É algo que se passa na mesma família. Fomos os Curadores da tribo, os que se dedicaram a Deus noutras vidas e os Guardiões dos conhecimentos antigos e também Guardiões da Natureza.
Não podemos evitar sermos o que somos e a nossa missão é espalhar esta energia antiga pela Terra. Só isso nos dá Alegria e Paz.
Temos contudo um prazo limite para descobrirmos a nossa Luz interior e cumprirmos a nossa missão especial pois não existem dois xamãs iguais.
Até atingirmos o nosso equilíbrio dado pelo conhecimento e integração dos nossos corpos de Luz (no Budismo chama-se Iluminação) vamos ser sempre desviados por outras energias que nos vão querer usar.
Isto porque, por definição e natureza, temos todas as portas da nossa “casa” abertas. Temos a morada que é o nosso corpo aberto para tudo e todos.
Por isso, a uma dada altura, percebemos que temos de dar um basta nessa situação ou porque somos forçados pela Vida, ou porque encontramos um mentor que nos disse e nós acreditamos nele.
Eu tinha um mentor que me disse algumas coisas mas não me explicou que eu tinha mesmo de o fazer porque senão a Vida ia obrigar-me.
O que aconteceu foi o cancro e então eu comecei a aperceber-me das minhas mudanças interiores ao aceitar ser xamã e reconhecer-me como tal.
Este ano já fez 9 anos em que me apercebi que eu era “especial” e fez 10 anos em que cheguei ao meu prazo limite (tinha 41 anos).
Por volta dos 40 anos algo mudou em mim e a energia que me sustinha acabou…outra completamente diversa tomou o lugar. Senti um abandono e um desgosto muito grande não sabia o que fazer…até que por fim tudo se precipitou para me ajudar. J
Não acredito que sejamos todos iguais mas aprendam a conhecer-se e a reconhecer os sintomas…antecipem a mudança, não esperem por ela, assim será tudo mais suave.
Porém se forem apanhados na “enxurrada” não desanimem porque temos ajuda. Basta pedirem, não é preciso nomes nem saberem quem vos vai ajudar, isso não importa…Está sempre tudo preparado para vos ajudar. Pode não ser da maneira que imaginaram mas com certeza é sempre melhor.
Já tinha escrito sobre isto há 3 anos e também já escrevi, há algum tempo, sobre isto que vou dizer a seguir.
No caminho iniciático de um xamã existem alguns passos, a dar-se, por força. Um dos primeiros e mais importantes é integrar o aspecto feminino e masculino de Deus. Ao equilibrarmos essas duas energias elas podem sustentar uma terceira: a da criança interior.
Enquanto a energia masculina dá Proteção, a energia feminina dá Sustentação com tudo o que as duas palavras implicam.
Já senti o Amor e a Dedicação de ambas e é algo que sempre me vai emocionar nem que viva mais 100 anos…
O pleno desenvolvimento da Criança interior dá-nos a Alegria e a Felicidade. Por isso os Iluminados são sempre felizes, porque equilibraram as duas energias complementares da dualidade e esse equilíbrio fá-los sentir uma Paz e Alegria que não é deste Mundo. Pertence a Deus.
Até descobrirmos que tudo está dentro de nós, temos alguns problemas, porque procuramos a energia masculina de um homem ou mulher que nos complete conforme as nossas inclinações sexuais.
Temos também muita energia sexual e isso vem - como já disse noutras postagens deste blog - da energia da Deusa que nós temos ligada ao chakra raiz e está prontinha a subir. Porque neste tango lidera a Deusa (Energia feminina de Deus) e só depois desce a Energia do aspeto Masculino e se os chakras estiverem desbloqueados e a altura for a correcta estabelece-se um canal permanente em que a Deusa e o Deus (matéria e mente, frio e quente, lua e sol, electricidade e magnetismo) estão sempre ligados.
Como podem calcular a energia produzida por tal pessoa é incalculável – maior que uma pequena usina nuclear – e por isso curamos e equilibramos tudo ao nosso redor.
Não é de propósito – pois não fazemos nada para isso deliberadamente -, mas estamos sempre disponíveis em qualquer dimensão estando sempre a serviço. J
 
Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist