Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Notícias do Mundo

 
Obama, representante e grande defensor da elite da NWO, veio à Europa acompanhado por um sensacional comunicado da Casa Branca que encheu de esperança e alegria os nossos governantes europeus.

Dizia o comunicado pela voz da conselheira para a segurança nacional, Susan Rice, que “é evidente para o mundo inteiro, que a Rússia está cada vez mais isolada e que a comunidade internacional, com os Estados Unidos a liderar, apoia os ucranianos e o seu governo, e está determinada em impor custos à Rússia por ter interferido na república autónoma ucraniana da Crimeia”. 

(Chamo a atenção para a frase – com os Estados Unidos a liderar -)

E com isto na agenda, Obama chegou, deu ordens à Grécia e deu ordens aos governantes europeus.
A Europa exultou. Estava no bom caminho, liderada pelos Estados Unidos. 
E assistimos em cada país, a mais promessas governativas, a mentiras sobre a situação económica e a discursos políticos a transmitirem ao povo, a confiança num futuro muito melhor, que começa já. A austeridade acabou.

Mas será esta a realidade?

Vejamos o que nos diz sobre este assunto, um jornalista e analista político norte-americano Caleb Maupin.
Segundo ele, os EUA têm sempre procurado um "pretexto para a guerra". Falam em democracia e em direitos humanos. É mentira. Há muitos regimes autoritários e violentos que os EUA e os banqueiros de Wall Streat apoiam e com quem eles fazem negócio".

Além disso, apesar dos supostos "esforços" de Obama, a economia russa mereceu uma avaliação positiva por parte do Banco Mundial (BM) há uma semana atrás. Segundo o instituto, o PIB russo irá crescer 0,7% em 2016, enquanto a última previsão feita pelo BM, em Abril, também para 2016, previa uma queda de 0,3%. Vários economistas internacionais e russos entretanto apontam para uma melhoria considerável da situação económica do país e do câmbio da moeda nacional russa — o rublo.

A política de isolamento da Rússia também não trouxe resultados porque a Rússia neste momento reforça a sua cooperação com os BRICS, cuja influência no mundo já pode ser comparada com a do G7. De acordo com os dados oficiais do Fundo Monetário Internacional, os sete países do G7 têm um PIB conjunto de 34,7 triliões de dólares. O dos cinco BRICS é pouco menor, 32,5 triliões. Mas e se os BRICS não fossem cinco, mas sete? Com esta proporção, iriam ultrapassar definitivamente os "sete grandes" o que irá acontecer dentro de muito pouco tempo. Pelo menos é o que acredita o chefe do comité parlamentar russo para Assuntos Internacionais, Aleksei Pushkov. Ele também disse que os BRICS são um dos maiores motores do desenvolvimento mundial. 

Isto sobre a Rússia, que a elite da NWO tanto detesta. E porquê?

A Europa e os Estados Unidos são o último bastião da elite. O resto do mundo está aos poucos a render-se ao grupo dos BRICS cujo propósito final é impor um novo sistema financeiro que permita ao mundo sair de uma situação de constantes crises, guerras, fome e empobrecimento.

Mas isto vai acabar com o enorme poder que até agora tem estado nas mãos de uma elite composta sobretudo por grandes industriais e banqueiros, que controlam os governos, que através de revoluções, guerras e endividamento se apoderam dos recursos naturais de um qualquer país e que exercem uma ditadura feroz e desumana.
Os políticos europeus e norte americanos aderem com facilidade a esta elite que lhes dá poder e uma vida sem preocupações, por muito mal que o país possa estar.

Mas neste momento, quem está a ficar isolado do mundo são os Estados Unidos e a Europa. Os países europeus e os EUA, estão tecnicamente falidos.
Os bancos não têm dinheiro real. Os seus activos assentam em derivados ou notas de dólares falsos, sem qualquer valor por não estarem seguros por ouro. E como diz um conhecido comentador canadiano, nós podemos comer pão, mas não podemos comer derivados ou notas de dólar.

O PIB real dos Estados Unidos desde 2011 até agora, caiu 21,4%, tornando impossível o governo continuar a pagar as suas dívidas. A única saída óbvia é, mais cedo ou mais tarde, declarar falência.
O resto do mundo que controla o dinheiro ouro, deixou já de financiar estes governos que não são capazes de gerar prosperidade e que têm adiado a falência com falsos dados económicos e com derivados com valores astronómicos. Mas por muitos zeros que estes valores tenham, não têm qualquer valor real, para a vida prática.

Os chineses e os russos estão a fazer os seus pagamentos com ouro. Os chineses tomaram a responsabilidade, perante os países BRICS, de distribuírem o ouro pelos diferentes países para ele ser utilizado no desenvolvimento da economia, gerando prosperidade. 
E estão já a distribuir estes recursos por diversos países da América do Sul, da Ásia e África. Ainda há dias foi noticiada a ajuda ao Brasil e hoje chega-nos a notícia que o mesmo se vai passar com Angola.

Sabemos de fonte segura que há muito pouco tempo, depois de grandes negociações, a China transferiu para o BIC - Bank for International Settlements, (o banco dos bancos centrais) sediado em Basileia, na Suiça, uma soma não divulgada em triliões de dinheiro ouro, destinado aos países europeus para acabarem com a divida e com a pobreza. E assim se daria começo ao novo sistema monetário.

Mas os bancos ocidentais nas mãos da elite da NWO, recusaram transferir esse dinheiro para os diversos países, o que acabaria com as nossas dívidas e daria começo a um novo mundo.
Portanto o problema não está na falta de dinheiro, mas nos canais de distribuição que está nas mãos de quem não devia estar.
Os chineses exigiram o dinheiro de volta e sabemos que nestes últimos três dias já foram devolvidos 65 triliões. Não sabemos quanto mais terá de se devolvido.

Assim, até que os BRICS não tenham um sistema de pagamentos alternativos (SWIFT), mas também uma Internet não controlados pela NSA, o reset parece ser impossível. 
Uma mudança de governo nos Estados Unidos seria uma opção, mas também difícil. E ainda outra opção, seria dar a conhecer às populações esta situação e o povo obrigar os bancos a mudarem de atitude.

Mas creio que esta hipótese também não será muito viável aqui no ocidente, onde se faz muito barulho, mas sem grandes consequências.
Aqui em Portugal, ouvimos ainda há dias o vice primeiro ministro Paulo Portas dizer que o povo português é um povo pacato e ordeiro. Quereria talvez dizer, submisso. E assim é, realmente, pois tudo aguentam sem fazerem valer os seus direitos. E os governantes sabem disso e exploram a situação.

Por último, refiro um comunicado da Resistência dizendo que tudo está preparado, mas que não esperemos nada neste verão. Os fundos de prosperidade para projectos humanitários já estão a funcionar mas o sinal de "saída" do reset será quando o Yuan chinês for incluído entre as moedas de reserva internacionais. Ele não explicou mais, porque não o pode fazer. 
No entanto, há um reconhecido analista que aponta para este Outono a mudança global, por não ser mais possível os países aguentarem as situações de falência. A Europa está presa apenas pela situação da Grécia, que até lá terá de ser resolvida.

Pode ser que sim, e pode ser que a elite da NWO arranje mais estratagemas para adiar o inevitável. 
De qualquer modo, estou certo, que vamos ver muita coisa ainda este ano.

Desejo umas boas férias para todos.
 
por Raposa*
______________________________________
 
*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes,
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal.
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável.

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/
 
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist