Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Notícias do Mundo

 
Estamos numa Europa que nos continua a manter na ignorância do que se passa sobre o novo sistema financeiro, sobre as mudanças que já se começam a sentir em diversos países, sobre tudo o que se está a fazer para preparar este mundo para o chamado reset, ou o perdão das dívidas. Por isso muitas pessoas continuam a não acreditar que esta situação possa algum dia mudar.
 
Tem sido um período de intenso trabalho para todos os que estão na linha da frente para proporcionarem a paz e a prosperidade para esta Humanidade que foi mantida escrava de políticos ligados à elite da Nova Ordem Mundial.
 
São reuniões constantes que levaram já a que o representante da Resistência sofresse o que se suponha ser um ataque cardíaco, mas que no hospital foi diagnosticado como sendo exaustão, ou reacção ao stress, por excesso de trabalho.
 
Segundo foi dito por um seu companheiro de luta, ele não tinha dormido durante o voo de 17 horas, não tinha comido o suficiente e deve ter tomado algum medicamento com o estômago vazio. Tudo aquilo junto fez uma reacção no seu corpo que parecia um ataque cardíaco muito leve. No hospital fizeram-lhe uma série de testes como medida de precaução e está tudo bem. Ele basicamente precisava era de um bom sono e descanso.
 
Por aqui já vemos o quanto estas pessoas que estão a lutar pelo bem estar de toda a Humanidade e deste planeta merecem o nosso apreço e a nossa esperança num mundo melhor, que é a única ajuda que eles pedem de todos nós. E que rezemos por eles para eles aguentarem a pressão.

O último relatório diz que as coisas estão a desenvolver-se exactamente de acordo com o que eles tinham previsto, que estão ali onde deveriam estar mas que não estão em condições de dar mais detalhes, o que farão quando for possível.
 
Mas a coisa mais importante é que os fundos para os projectos de prosperidade já estão a ser distribuídos.
 
Aqui, um atento jornalista espanhol, que considero ser um excelente especialista nestes assuntos e um grande apoiante da Resistência, tira as suas próprias conclusões, o que a exemplo das anteriores análises bastante exactas que ele tem feito aos comunicados da Resistência, me leva a acreditar que mais uma vez isso se vai realizar.
 
E diz ele: “destas mensagens podem-se extrair conclusões “entre linhas”, a partir do que dizem e contrastando as suas declarações com os anúncios que vimos esta semana: as alianças de diferentes países do mundo feitas com a Rússia e a China e com a autêntica "bomba" do anúncio feito por Nicolás Maduro no passado dia 22 de Maio, com a união também da América do Sul.
 
A crise de stress nos últimos dias que levou o embaixador (nome porque é conhecido o representante da Resistência, parênteses meu) ao hospital é sinal da importância das negociações que se estão a levar a cabo. Como diz o comunicado, o dia chegou e tudo correu bem: as pessoas que têm suficiente conhecimento e compreensão saberão ler para além das minhas palavras.
 
Mas há que fazer um pouco de memória e recordar que o embaixador prometeu pôr o Jubileu (perdão das dívidas) para este ano e que este processo consiste em que, como eles são credores dos bancos, que por sua vez são credores dos estados, cancelariam os credores que nos perseguem. Como? Através de Ouro. Colocando o ouro em cada um dos estados para dar origem ao novo sistema monetário.
 
Lembrem-se que, conforme a informação dada pela RT, a China da noite para o dia, subiu para 30.000 toneladas de ouro (o noticiário da TVE disse que a China criou um fundo em ouro de 16.400 milhões de dólares, e este é mais um parênteses meu). Ninguém sabe muito bem de onde veio tanto ouro, mas os meus leitores podem deduzir de onde ele veio. Isto deixa o Tesouro dos Estados Unidos "em fraldas" e, de acordo com outras mensagens, já começaram a enviar esses fundos para diferentes países, apesar da sabotagem / roubo da banca sionista.
 
A dispensação destes fundos deveria estar concluída enquanto está disponível o "sistema SWIFT chinês" que curiosamente está a ser testado desde o passado mês de Abril, o que significa que ele já está a ser utilizado. O mesmo é dizer que os fundos de prosperidade já estão a viajar para cada país, o que seria o prelúdio do reset do sistema.

Como eu tenho dito, há uma agenda dos bons em curso  e cada vez mais vamos ver sinais evidentes (como os anúncios dos BRICS) de que se estão a manifestar.”
Mas tenhamos em atenção que por detrás de Putin e do presidente chinês, está a manobrar o embaixador da Resistência e as pessoas da própria Resistência.
 
E, finalmente uma observação que é minha.
O ouro que já está a ser distribuído por diversos países, e desta vez “a fundo perdido”, sem necessidade de devoluções, sem exigências de austeridade e tendo apenas como única condição ser aplicado para promover a prosperidade dos povos, vem precisamente do enorme e incalculável reservatório de ouro da Resistência.
 
Os países da Europa e os seus políticos ligados à elite da NWO, que estão a atrasar o desenvolvimento dos seus países, que entretanto estão a provocar mais pobreza e fome, que estão a exigir da Grécia mais e mais austeridade, que falam hoje em cortar pensões de reforma e amanhã se desdizem, que continuam a convencer que tudo vai bem quando os indicadores apontam irremediavelmente para a falência, procedendo assim quando todos os dias lhes são comunicadas as notícias de prosperidade, a que eles têm acesso, mas não divulgam, deviam ser julgados pelo mal que estão a fazer.
 
E espero que sejam!   
 
por Raposa*
______________________________________
*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes,
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal.
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável.
*************************************
Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist