Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Notícias do Mundo

 
Os nossos noticiários continuam a distrair-nos com notícias aparentemente importantes escondendo, sabe-se lá porquê, as que vão acabar por mudar a nossa vida. Estão a prestar um mau serviço, pois, num futuro cada vez mais próximo, toda esta trama será descoberta.
 
E é assim que continuamos diariamente e sem descanso a ser bombardeados com os discursos estudados dos nossos pretensos e ambiciosos políticos para chegarem a Belém (será a reforma ambicionada), com as promessas (nunca cumpridas) para chegarem a primeiro ministro, com os enfadonhos debates na Assembleia da República, e por fim o futebol, os desastres e algum noticiário estrangeiro.
 
Esta semana, além de outras notícias muito importantes que mostram claramente as mudanças que estão a acontecer no mundo, há duas notícias que eu considero que deviam ter honras de primeira página.
 
Uma delas foi divulgada pela Agência Reuters, e isto além de ser sinal de credibilidade é também sinal de que foi enviada para os órgãos de informação nacionais. Mas nem esta apareceu.
 
Se houvesse verdade nestes noticiários, teríamos ficado a saber que a China já está a realizar vários testes com a bolsa de ouro de Shangai e com vários bancos chineses e internacionais, para a fixação do preço do ouro na moeda chinesa.
 
E será bom recordar que a União Euroasiática, promovida pela Rússia e pelos restantes 180 países que aderiram aos BRICS, estão a fazer já preparativos para adoptarem a moeda chinesa “renmbi” como moeda padrão em substituição do dólar, ao mesmo tempo que a China e a Rússia anunciaram que já têm disponível o seu próprio sistema de validação das transacções internacionais, SWIFT.
 
Também esta semana a Rússia e a China, fizeram uma declaração conjunta sobre cooperação económica. No entanto ficamos a saber que isto é também uma aliança política entre os dois blocos que lideram a União Euroasiática e a Rota da Seda, abrangendo desde a Bielorrússia até ao Extremo Oriente (excluindo o Japão).
 
Junto a esta notícia sobre os testes da nova moeda chinesa baseada em ouro, sabe-se que este acordo se estende até à América Latina (através do Brasil, Venezuela e Argentina) e parte da África negra através da África do Sul.
 
Afinal, julgo, que é ainda durante este ano que vamos assistir ao xeque-mate dado ao petrodólar. O que virá a seguir?
 
Continuam a haver grandes negociações secretas entre o Ocidente e o Oriente para apressarem as grandes mudanças que serão benéficas para todos nós, mas negociações estas que não podem ser reveladas ao público para impedir que elas não possam ser sabotadas.
 
No entanto, principalmente a Comunidade Britânica, o Vaticano, os chineses, o Pentágono e os BRICS estão de acordo com os princípios gerais.
 
Mas todas estas reuniões estão a ser feitas através de comunicações analógicas para preservar a confidencialidade, não se estando a fazer uso de computadores, estando por isso tudo a ser feito com imensa lentidão.
 
O processo de mudança nunca foi e não é, uma coisa simples. 
 
Mas ele está quase concluído. E se levamos muito tempo para chegar até onde estamos agora, vamos ser um pouco mais pacientes, porque vai valer a pena.
 
E sobretudo, não tenhamos medo do que vem a seguir.
 
por Raposa*
______________________________________
*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes,
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal.
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável.

*************************************
Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist