Colecção Auras G+

Colecção Auras G+
Posts por temas

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Vórtices da Terra

Os monólitos como antenas e estabilizadores da energia da Terra


~Cabeça do velho – Serra da Estrela, Portugal~
Parece um assunto ambicioso mas na verdade vem como consequência do que escrevi sobre a Geometria Cristalina e das linhas Ley ou linhas do Dragão. Ainda podemos relacionar com as Pirâmides descobertas na Bósnia - repensando a história... e com O Padrão de Ressonância no Vale das Pirâmides na Bósnia, etc…
Vou também dar um toque em alguns tópicos científicos já bem comprovados. Praticamente tudo sobre aquilo que vou escrever, tem sido falado abertamente por muita gente que estuda assuntos relacionados com linhas Ley e ovnilogia.



~Cabeça de... Serra da Estrela~ - é muita coincidência estas imagens antropomórficas numa serra com o nome de estrela...ver teoria dos antigos astronautas de Erich von Däniken .
 
Então vou começar do princípio…
A Terra é um planeta aquático e mesmo debaixo da terra, i. é debaixo dos continentes, temos grandes massas de água movendo-se e dando origem a fluxos de energia incontroláveis.
Estas grandes massas de água dão também, origem a Vórtices que são redemoinhos iguais, em forma, aos que vemos numa bacia ou lavatório em que abrimos o ralo.


Mas estes vórtices podem ser negativos (sugadores de energia) ou positivos (dão energia).


~o vórtice do lado esquerdo é positivo (dador) e o do lado direito é negativo (sugador)~
Embora já faça “trabalho aquático” há algum tempo – pertenço a uma equipa de limpeza das águas noutros planos da Terra – só recentemente me apercebi que os vórtices negativos, existentes na Terra, tinham de ser equilibrados com outros vórtices positivos.
Há quem associe os vórtices positivos ao macro-cosmo e os negativos ao micro-cosmo. Isto é o mesmo que dizer que os primeiros estão associados ao universo inteiro e através deles podemos beneficiar de muita energia e informação enquanto os segundos são mais limitados e restringem-se a uma dada zona do espaço-tempo.
Anteriormente, há 20.000 anos atrás, naquele que foi o maior pico da última era glaciar, a Terra estava estabilizada naturalmente, não havendo vórtices negativos, nem positivos. Até porque a água estava congelada não havendo grandes movimentos.
Mas, um pouco antes do último degelo, a Terra recebeu habitantes pouco recomendáveis que, criaram vórtices negativos que, por sua vez, ao interferir com a mente humana provocaram involução, medo e afastamento da Fonte do Amor.


Ao serem expulsos - quase todos - do planeta, deixaram ficar estes monólitos que foram neutralizados com algumas “estruturas novas”, formadas pelos monólitos de pedras basálticas arredondadas, que se formaram durante a era glaciar.


Dou como exemplo as rochas da região da Beira Baixa e Beira Alta, em Portugal. As pedras de Monsanto e da Serra da Estrela foram formadas quando magma saiu em bolha e arrefeceu rapidamente devido a baixas temperaturas. Estas são mais antigas mas, nos rios das Beiras interiores vemos as pedras redondas, os conhos, mais modernas, formadas pelo rolamento no glaciar que as moldou. Estou a falar de milhares de anos.
Temos mais exemplos em Portugal, embora estes sejam os mais flagrantes.


~Castelo de Monsanto, Idanha-a-Nova, Portugal~
Estas pedras não são comuns…têm uma estrutura cristalina e podem, seguindo certos rearranjos intensificar e mesmo formar vórtices positivos. Portugal é rico em vórtices positivos devido a cromeleques e a formações quase naturais como Monsanto. Os romanos (re) construíram um castelo quase inexpugnável e essa região é “estranha” porque os telemóveis funcionam muito mal por lá…o meu chegou e esteve mudo e… saiu calado. Rsrs
Viver perto destes locais é muito mais saudável a nível físico e até a nível espiritual. Já notei que as pessoas que vivem perto de locais de vórtices positivos têm mais facilidade em ultrapassar as fases mais difíceis do Caminho Iniciático.


~Monsanto, Portugal~
 
Segundo as más-línguas, os Observadores, que seriam e são os ET bonzinhos da nossa estória terrena, deixaram ficar antenas no meio de formações de pedras (no meio de tanto calhau era o que dava menos nas vistas) para irem medindo a consciência regional da Terra.


~Cromeleque dos Almendres, Évora, Portugal~

Destruíram muitos vórtices negativos, mas alguns ficaram, e também ficaram, alguns obeliscos-antenas, dos ET pouco recomendáveis.
Claro que, hoje em dia, temos o DNA de todos, bons e maus, e, estamos a pensar começar do zero como família, sem zangas nem vinganças parvas. J
Por isso, há cerca de 20 anos um grupo de seres angélicos, o grupo Kryon, nunca reencarnados nesta dimensão, veio para “zerar” a energia magnética da Terra e dar-nos uma abébia.
Eles vieram trabalhar a rede magnética da Terra e reconstrui-la mas, alguns dos vórtices negativos ainda existem. Vou enumerar alguns: Alasca, Bermudas, Atlântico sul, Austrália noroeste, Mediterrâneo…são cerca de 12, que ficam em zonas ou triângulos, tal como é explicado no livro de Ivan Sanderson, de 1970, Vile Vortices. Ver figura seguinte.


Ultimamente têm sido ativados vórtices gémeos mas com rotação diferente, positiva, perto destes locais…Têm uma particularidade, mesmo quando parece que estão em terra firme, têm muita água por perto.

~Aqui se prova que se pode fabricar um vórtice electromagnético na água.~
 
O recente terramoto em Katmandu no Nepal é um exemplo da adaptação da Terra ao deslocamento do seu polo magnético. A falha onde se deram estes abalos sismos deslocou-se para sul possibilitando ao Monte Kailas - que, segundo Valery Uvarov, seria o espelho da energia que o Monte Meru[i], localizado no polo norte, emite continuamente - uma melhor sintonização energética.


O mais importante habitante do Monte Kailas é Shiva e por algum motivo ele insistia para dormirmos com a cabeça virada para norte. O nosso chakra coronário recebe assim uma boa energia/informação quando estamos mais receptivos.
 
Algo que não disse quando falei da geometria cristalina, mas digo agora, é que nós somos antenas e, à nossa semelhança, uma pedra com determinada forma que seja pontuda e erecta tem propriedades de antena. Mais…um conjunto de pedras da forma de um menir ou obelisco é um array de antenas amplificando o sinal de transmissão.
Existem alguns arrays destes no mundo: Carnac, França, e Stonehenge, UK por exemplo. Mas nós temos os nossos, que são mais antigos, o cromeleque dos Almendres, por exemplo. E temos outros insuspeitáveis, ou não…pedras e rochas é o que não faltam. J


Queria ainda falar dos vórtices que têm sido vistos, sobretudo, no céu do Ártico desde 2010[ii]. Segundo o Xamanismo a Águia, que simboliza o Espírito, pertence ao Norte…Por outras palavras, possui uma informação que vem do Norte da Terra, e o Condor tem uma informação que vem do Sul. Sabemos que existem construções em ambos os polos que emitem, intermitentemente, para cada um dos hemisférios tendo uma função de emissor/receptor, são antenas portanto.
 
A própria NASA confirmou a existência de portais magnéticos aqui na Terra e no espaço circundante:

Os antigos relacionavam estas manifestações visíveis antes tal como agora com o bafo do dragão e a sinuosidade das cobras por isso as linhas Ley ainda hoje são conhecidas como draconis lines - linhas do Dragão - e ambos são símbolos da Terra.
Estas manifestações têm estado mais ativas porque existe algo, aqui perto da Terra, que está a influenciar…e como sei que têm medo…sempre…digo-vos que é bom… J
Deixo-vos com algo relacionado com  o magnetismo das rochas:

Dedico este post ao povo do Nepal, Tibet e norte da Índia que têm sido muito sacrificados com esta mudança da Terra.

~Serra da Estrela - Pato~
 




[i] O Monte Meru, segundo muitas religiões seria o centro do Universo, a morada dos Deuses.

[ii] Têm também sido vistos no México, Noruega, Canadá e Rússia. Podem procurar os filmes no Youtube. O último foi avistado em Oaxaca, México em Agosto de 2014.
 
 
Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

2 comentários:

assucareira disse...

http://kraeved1147.ru/horloge-beauvais/

é pena que está só em Russo. o relógio, 1870, com 59 mostradores!!! provavelmente, este tipo de relógios estava a regularizar a abertura dos portais.

http://assucareira.livejournal.com/229529.html
custódia gigantesca, MN de Coimbra. era só para colocar os ossos??? ;)

cumprimentos, Veronika.

curadora64 disse...

Querida Veronika, vou tentar traduzir como fiz antes para perceber melhor...é algo de muito interesse para mim.Obrigada. :) <3
Amor e Luz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist