Colecção Auras G+

Colecção Auras G+
Posts por temas

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

domingo, 26 de abril de 2015

Notícias do Mundo

 
Chega a ser patética a maneira como a elite da NWO, que até há bem pouco tempo tinha todo o poder sobre o mundo, está agora a lidar com a derrota. A falta de noção da realidade é caricata, mas sempre vai enganando quem anda afastado destes assuntos.

E as notícias continuam a ser muito filtradas aqui na Europa, sabe-se lá porquê. Ou talvez se saiba!
 
A actuação de Obama, um dos muitos que continua ao serviço desta elite, pretende mostrar a todos nós, que ainda são os Estados Unidos que detêm o poder e o controlo mundial.

E assim, vêmo-lo a ditar ordens à Grécia para que faça reformas e diminua a burocracia.

Faz recomendações à Itália, pressiona a Venezuela e diz à União Europeia para continuar as sanções à Rússia. Quase ordena ao Governo chinês, que liberte “imediatamente” a jornalista chinesa, Gao Yu, a quem o tribunal sentenciou 7 anos de prisão por ter revelado segredos do estado a um jornal estrangeiro.

Manda paraquedistas seus, fazerem saltos junto à fronteira com a Rússia, numa demonstração de poder militar. Vende mísseis à Polónia (país seu amigo) e manda depois o exército polaco para a Ucrânia.

Propaga aos órgãos de comunicação ocidentais (talvez só norte americanos e europeus) que só podem ser os Estados Unidos a estudar e a pôr em prática um novo sistema financeiro para o mundo, e está a tentar a todo o custo, em conversações secretas, que a Europa aceite o tratado de livre comércio, estudado de modo a dar poder às grandes empresas que passam a poder processar os governos dos países no caso das suas políticas afectarem negativamente os seus interesses.
 
Mas a maioria das nações deste planeta já não ligam a estas demonstrações ridículas de poder. Sabem qual é a situação real dos Estados Unidos e que estas manobras se destinam apenas a impressionarem e a enganarem a opinião pública.

Apenas lhes dão a importância que estes actos desencadeiam, mas continuam a trabalhar para acabarem o mais rapidamente possível, com este sistema actual de dívidas, empobrecimento e escravização da Humanidade.
 
Há enormes verbas destinadas a este fim, bem como para a recuperação do ambiente, verbas estas que já estão disponíveis para serem lançadas através de várias instituições espalhadas pelo mundo, razão porque o FMI e o Banco Mundial estão interessados em fazer parte destas instituições. O arrependimento fica sempre bem!
 
E tudo indica que até ao fim deste ano isso aconteça, razão porque cada vez mais a elite da NWO e os seus simpatizantes (governantes de uns poucos países, pessoas influentes, jornalistas, etc.) continuam a pressionar, cada vez com mais intensidade, gerando conflitos localizados, atentados, notícias falsas ou sonegadas e tudo o que vão descobrindo que possa manter este caos no mundo e o medo nas pessoas.
 
Porque esta é a teoria que o Sr. George Friedman, director do lobby Chicago Board of International Affairs, num recente discurso sobre Relações Internacionais, (assunto este que é estudado tanto na Faculdade de Jornalismo como em Ciências Políticas), defende dizendo que os Estados Unidos não devem entrar numa guerra mas devem pôr os países em guerra uns contra os outros, a exemplo do que fez a Inglaterra na Índia e faziam os romanos nas terras conquistadas. Para governar bem, deve provocar o caos e a desordem no mundo.
 
E é exactamente isto que os Estados Unidos andam há muito a tentar fazer, criando a guerra Irão-Iraque, a guerra na Síria, assim como confrontos entre a Rússia e a Alemanha, etc.

Mas, como se costuma dizer, o feitiço está a virar-se contra o feiticeiro. Depois do Federal Reserve não poder fazer frente às dívidas contraídas com o governo chinês, no passado dia 17 de Abril, o caos e a desordem parece ter-se instalado naquele país e estamos a assistir a uma completa desorganização.
 
Segundo fontes chinesas (credores dos EUA) o governo americano dentro do país só governa Washington DC. como se fosse um enclave independente dentro dos Estados Unidos, e as poucas células que se encontram ainda espalhadas pelo país.

Claro que na política externa, os países continuam a reconhecer este governo, como não podia deixar de ser.

As instituições governamentais estão divididas, principalmente a CIA e os militares, com pequenos contingentes ainda ligadas à NWO, mas já sem grande expressão numérica.
 
E vejamos algumas notícias que nos chegam, embora muitas outras não possam ser divulgadas por motivos de segurança.
 
Dadas as condições em que estão os EUA, 19 países do G20, na sua última reunião, pediram a este governo de Washington DC que deixasse de exercer o seu direito de veto no Banco Mundial e no FMI, de modo a que estas duas instituições pudessem começar a colaborar com o recente Banco Asiático de Infraestruturas, como já Christine Lagarde do FMI e Jim Yong Kim do Banco Mundial manifestaram vontade de o fazer. Mas o governo de Washington DC recusou, pelo que os 19 lideres das 20 principais economias não ficaram nada satisfeitos e repudiaram publicamente esta atitude.
 
Por sua vez, o Federal Reserve, praticamente na falência depois de não ter feito os pagamentos à China, pensa em mudar a sua sede de Nova York para Chicago.

Porquê Chicago?

Porque o actual prefeito de Chicago, ex-mão direita de Obama, Rahm Emmanuel, é o chefe do Mossad nos Estados Unidos.

Mas não só.

O sector da CIA ligada à NWO e que maneja os cartéis da droga, deixaram cair os lideres que os "incomodavam" e que estão a ser apanhados em todo o mundo, substituindo-os por extremistas muçulmanos do ISIS, passando estes a controlar o negócio da droga.

A organização independente Judicial Watch conta como os "coiotes" desses cartéis estão a ajudar os terroristas a se moverem através da fronteira com o estado do Novo México, onde eles têm pessoal destacado.

A web infowars mostrou fotos da mesquita de onde se supõe que se está a liderar esta conspiração.

Entretanto, diz-se, que uma epidemia que atualmente está a dizimar cães e perus no sul dos Estados Unidos, são o resultado de um ataque biológico feito por estes "supostos islamitas" que tomaram o controle da máfia da droga na área de Anapra, em torno de Ciudad Juárez, no Estado de Chihuahua.
 
E é em Chicago, a cidade onde está o lobby que expôs abertamente a conspiração como uma forma de fazer política que foi declarada a epidemia (uma variante da gripe das aves) que afecta os cães e se espalhou para Illinois, Ohio, Indiana e Wisconsin. Tudo isso enquanto outra cepa do mesmo vírus está a afectar perus no Minnesota, Missouri, Kansas, Arkansas, Dakota do Norte e do Sul, Montana, Iowa e Wisconsin. Aparentemente, este ataque aos perus é simbólico e significa o jantar de Acção de Graças (em que se trincha um animal deste tipo).
 
Também está a ser muito notado, o facto do departamento do Tesouro dos EUA se ter abastecido com purificadores de água, stokes de alimentos de emergência, cobertores de emergência, etc. Este não é o tipo de material necessário durante uma crise financeira comum.
 
Descobriu-se agora que a prosperidade que a elite da NWO atingiu no pós-guerra da Europa e dos EUA, foi financiada com o ouro que foi obtido por fraude, das antigas famílias reais, na sua maioria não europeias. Essas famílias estão a pedir o seu ouro de volta e foi a divida à China e a incapacidade de devolver este ouro que levou à falência o governo dos EUA em 17 de Abril.

Mas já em 2012, na Inglaterra, Lord Blackheath, debateu detalhadamente na Câmara dos Lordes, a utilização de 700 toneladas de ouro de propriedade de uma realeza Indochinesa que serviu para criar 15 triliões de dólares para socorrer o Federal Reserve, depois da crise de Lehman em 2008.
 
Membros da realeza europeia, por sua vez, chegaram a um acordo com os seus homólogos no resto do mundo e é por isso que a Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Suíça etc. concordaram em ignorar as objecções do governo dos Estados Unidos e participarem da proposta chinesa do banco Asiático de Infraestrutura e Investimento.

O facto destes países aderirem a este banco, foi um "adeus" ao Federal Reserve e ao petrodólar. Mas já outros países, (poucos felizmente), aderiram a este banco apenas para poderem usufruir das verbas que vão ser distribuídas, sem contudo deixarem de continuar com as políticas de empobrecimento. Creio que as verbas não vão chegar a estes países.
 
Também o jornal alemão Der Spiegel publicou alguns documentos apreendidos a um chefe do ISIS, no ano passado, que explicam como funcionam os seus serviços secretos, e que é um autêntico manual de criação de guerras de bandeira falsa, muito parecido com o manual da Mossad israelita.
 
É muito comentado também nos Estados Unidos o encerramento dos supermercados Wallmart. Segundo fontes do Pentágono, estes lugares vão tornar-se centros de abastecimento para o previsto crack financeiro que acontecerá com a mudança do sistema, que vai obrigar os supermercados bem como outras empresas, a fechar durante uns dias para adaptarem os seus sistemas de facturação.
 
Outro detalhe interessante foi a imprensa britânica ter descoberto uma filha secreta de Lady Dy e do príncipe Carlos (por inseminação artificial), e que é mais velha que os dois filhos reconhecidos. Terá isto a ver com os direitos de sucessão ao trono real Inglês?
 
Há poucos dias, Putin, pediu ao rei saudita, (com quem não estava em sintonia), para se reunir com ele em Moscovo para tratarem de assuntos não divulgados. Certamente que na agenda estará a guerra no Yemen.
 
Mas aos poucos estão a ser presos os grandes obreiros das ruinosas políticas seguidas pela NWO.

Na Espanha, foi preso o ex-vice-todo-poderoso Rodrigo Rato, mas também em outros países de língua espanhola, como Chile, Argentina, no México, onde dias atrás se descobriram gigantescos assuntos de corrupção. Os grandes capos da máfia mundial já estão na mira da justiça.

Os milionários negócios de Tony Blair são já assunto de investigação.

Nos Estados Unidos o general de quatro estrelas, David Petraeus, ex director da CIA e o grande homem da invasão do Iraque às ordens da NWO, acaba de ser julgado e condenado por ter divulgado segredos militares à sua amante.

E para quem ainda tenha dúvidas sobre estar prestes a acontecer a grande mudança, ouçamos o que, Christine Lagarde, do FMI, uma pessoa que ainda há bem pouco tempo era a favor da austeridade, disse publicamente na reunião do FMI na passada semana em Washington:
"O Banco Asiático de Infraestrutura e Investimento é... o novo garoto no bloco, capaz de efectivamente responder a uma enorme necessidade que está lá fora, que é o financiamento de infraestruturas. As pessoas estão a falar não de biliões, mas de triliões, necessários ao financiamento de infraestruturas.”
"Então, se esta instituição existe para financiar as necessidades vitais que irão impulsionar o crescimento... podemos cooperar. Se somos capazes de trabalhar em conjunto, essa é uma excelente notícia. Somos muito favoráveis a essa perspectiva e teremos o maior prazer em cooperar e contribuir na medida da sua utilidade nesta nova instituição.”
 
Creio que este testemunho, dito por quem o disse, é suficientemente válido para acreditarmos nele.
 
Tudo isto que estamos a testemunhar não é o fim do mundo, mas sim o fim do dinheiro fiduciário fraudulento. Para 99,99% de nós, seres humanos, este será o momento da grande libertação da antiga escravidão por dívida que a elite da NWO instaurou no mundo.

O Vaticano, para se solidarizar com estes momentos, realizará uma reunião especial de peritos em 28 de Abril, para discutir o fim desta e de outras formas de escravidão.
 
Além disto haverá reuniões secretas celebradas no final deste mês para discutir aspectos positivos. Em particular, o que será discutido serão mecanismos detalhados para garantir que os triliões de dólares que estão prestes a serem libertados produzam melhorias reais para o mundo real.

É importante dizer que o que estamos a organizar é a criação do Céu na Terra e não criar um novo inferno por vingança. A vingança pelos crimes do passado só levaria a um novo conjunto de ciclos negativos.
Os mafiosos precisam de se lembrarem que uma rendição elegante é a sua melhor opção.
 
por Raposa*
______________________________________
 
*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes,
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal.
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável.

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist