Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

domingo, 5 de abril de 2015

Notícias do Mundo

 
 

Quando a China anunciou o seu Banco Asiático de Infraestruturas e Investimento (BAII), o Governo dos EUA pediu aos seus aliados para não se unirem a ele.
Mas desde que Washington fez tal pedido (ou exigência), a Austrália, o Brasil, o Canadá, a Inglaterra, a França, a Alemanha, a Coreia do Sul, a Rússia, etc., desde logo anunciaram que se iriam juntar ao novo banco. Isto forçou o FMI e o Banco Mundial a repensarem as suas políticas e a anunciarem também o seu apoio ao novo banco para não serem obrigados a terem de desaparecer.
Mas o que significa esta união ao BAII?
O actual sistema financeiro foi estudado pelos Estados Unidos, ((então considerada a maior economia e a maior potência mundial), e foi baseado numa política de dividas, próprio para favorecer apenas uma elite bancária que passou a exercer o controlo mundial dos países e das populações, com emissões de dinheiro falso (não cobertos por ouro), a apelarem ao despesismo, ao endividamento e aos empréstimos sobre empréstimos. Os bancos passaram a poder viver apenas dos altos juros cobrados com o apoio dos governos eleitos por essa mesma elite.
O Ocidente viveu toda esta opulência falsa. Mas o Oriente, com uma população subjugada por ideologias apenas úteis aos propósitos da elite, tinha governantes ricos e povos na mais completa miséria.
Mas o Oriente foi crescendo lentamente, enquanto o ocidente ia definhando aos poucos, espartilhado por um sistema financeiro absurdo e sem qualquer possibilidade de gerar prosperidade. A elite ofuscada pelo poder, não via isto.
Até que a China, hoje, está considerada a maior economia mundial e a propor-se como lider global. E muito embora ainda esteja a ser governada por um partido de fachada comunista, na realidade está a exercer uma política capitalista, que, segundo os seus governantes, nada tem a ver com o capitalismo errado que acabou com o ocidente.
Grande aliada da Rússia e da maior parte dos países asiáticos, era certo que tinham de começar por eliminar o mal se não queriam ser contagiados por ele. Assim foi estudado um novo sistema financeiro, que já está acordado, e que será sustentado precisamente pelo Banco Asiático de Infraestruturas e Investimento, beneficiando as populações e não os banqueiros.
Mas para este novo sistema ser viável, terá de partir do zero, com um perdão das dividas pessoais e dos países, aos bancos, sob pena de tudo continuar como dantes.
Mas serão necessárias mais medidas para incrementar a economia.
Assim, há negociações em curso com o Pentágono, com o Vaticano, com os chineses, com a comunidade britânica e com outros centros de poder, para criarem uma federação mundial (não uma federação fascista como a Nova Ordem Mundial - NWO), a fim de se alcançar uma paz permanente no mundo, e se iniciar uma era de ouro, de progresso e prosperidade sem precedentes.
O Conselho de Segurança das Nações Unidas será substituído por pessoas que representem o consenso político de sete grupos regionais principais: a África, a China, a Ásia Oriental (excluindo a China), a Europa, (incluindo a Rússia), a Índia, o mundo muçulmano e a América do Norte e do Sul.
As decisões serão tomadas por maioria e cada região terá um veto só para a sua própria região. Cada região também terá a sua própria agência de planeamento futuro, com as pessoas eleitas meritocraticamente e um banco central que pertença às pessoas.
Também deverá ser criada uma agência de planeamento futuro para a planificação de mega-projetos que transcendam as regiões. Os tecnocratas com uma boa trajectória em instituições internacionais existentes, como o Banco Mundial e o FMI serão convidados a juntar-se a este órgão ou a uma das agências regionais.
O Pentágono, as forças armadas chinesas e as forças armadas russas terão de se ir integrando progressivamente para formarem uma força de protecção planetária.
Até agora, o Pentágono, o Vaticano, os chineses, os russos, os alemães e os britânicos já deram sinais de que apoiam estas exigências e o BAII será o grande impulsionador deste plano, que irá permitir a libertação do equivalente a dezenas de triliões de dólares que serão gastos numa campanha sem precedentes para acabar com a pobreza, parar a destruição ambiental, criar novos ecossistemas e explorar o universo, entre outras coisas.
A aderência dos países a este banco significa que aceitam este novo sistema.
E muito embora ainda possamos ver situações de guerra em vários locais, Incêndios, sabotagens, queda de aviões, comboios que descarrilam e barcos ferries que se afundam, atentados, etc. tudo isto já estava previsto, pois seria o extertor final da NWO, que aos poucos se vai entregando também.
Prestes a perderem a arma que lhes dá o poder, os sionistas da NWO ordenaram "fogo à vontade" e qualquer país que ameace juntar-se aos BRICS viverá a resposta das células conspiradoras correspondentes nestes países. A máfia. A sempre presente máfia.
Mas os países hicsos já estão a ser atacados por uma força conjunta do Pentágono e pelas forças turcas e iranianas e em breve serão forçados a renderem-se. Nas notícias de propaganda, este ataque pode ser explicado como dois eventos separados, um que envolve um ataque dos Estados Unidos contra o ISIS, no Iraque, e o outro como um ataque israelita e Arábia saudita ao Yemen.
Os outros pontos fortes da NWO, fora do Médio Oriente são o Sudoeste dos EUA, a Ucrânia Ocidental e partes da máfia russa. Mas há quem já se esteja a ocupar de todos estes. Nos EUA, as forças especiais estão a realizar "exercícios" no Texas, no Utah, na Nevada, no Arizona, no Novo México e na Califórnia, que são, na realidade, movimentos contra as redes da NWO, lá existentes.
Na Ucrânia, uma força conjunta alemã e russa, estão a desmantelar forças militares de criminosos, controladas pela NWO.
E podemos ver mais sinais de rendição.
- O Governo de Portugal, tão afecto à NWO através dos bancos norte americanos Goldman Sachs, J.P. Morgan, etc., já pediu para se ligar ao Banco Asiático (chinês, russo, indiano, etc.).
- Os Bushs querem fazer um acordo com a Resistência.
- Os EUA também estão agora sob um governo meritocrático “de facto” chefiado pelo Pentágono e pelas agências
- O Parlamento na Inglaterra foi suspenso, como preparação para a campanha eleitoral, estando o país agora a ser governado pelo Cabinet Office e por Sir Jeremy Heywood, o Secretário do Gabinete e Chefe do Serviço Civil, até que a supervisão ministerial obrigatória retorne com um novo governo depois do dia 7 de Maio.
- No Japão, por sua vez, os preparativos também estão em andamento para uma mudança de regime. Os senhores da NWO que manipulavam o Imperador com base nos EUA, já contactaram com a Resistência depois do Partido da Independência do Japão pedir a prisão de Shinzo Abe.
 
Por último, uma chamada de atenção.
 
Nos últimos meses, foram realizadas experiências comportamentais por meio do Facebook, similares aos que os primeiros psicólogos realizaram com ratos.
Dirigida pela Real Academia das Ciências, sob o nome de "Evidências Experimentais de Condicionamento Massivo Através das Redes Sociais", foram estudadas 683.000 pessoas, sendo confirmado que "os estados de ânimo se podem contagiar, levando as pessoas a experimentar as mesmas emoções, sem que estejam conscientes disso.
Assim, numa experiência com utilizadores do Facebook, foram testados se o contágio emocional acontece fora da interacção pessoal entre indivíduos, reduzindo o conteúdo emocional de agregador de notícias.
Isto significa, que o facto de nos aparecerem umas notícias e não outras, das dezenas ou milhares que temos agregadas, depende de um "regulador" que se esconde no algoritmo do Facebook: por outras palavras, podem colocar mais "calor" ou "esfriar" como o aquecimento das nossas casas.

Quando as notícias positivas se reduzem, as pessoas escrevem menos mensagens positivas e mais negativas; quando são reduzidas as mensagens negativas, aumentam as positivas. Estes resultados confirmam que as emoções expressadas por outras pessoas no Facebook influenciam-nos, constituindo a evidência empírica do contágio das emoções através das redes sociais.

Muita atenção para o que se segue.

Há alguns dias atrás, as televisões de uma dezena de estados cortaram as suas emissões para transmitir a seguinte mensagem: "Alerta de Emergência". Leiam o que escreveu a respeito o portal "Infowars".

Esta "emergência nacional" coincidiu com os exercícios algorítmicos das duas mais importantes armas de guerra informativa da CIA (Facebook e Google), que consistia nem mais nem menos, em bloquear o acesso a sites de informação alternativa como esta, e ao mesmo tempo, inundar o Facebook de notícias propagandistas.

Há indícios que a NWO vai usar esta arma no Faceboock para travar as boas notícias e ao mesmo tempo para trazer de volta o medo e o desânimo com notícias falsas e negativas.

Desconfiem das notícias más e não acreditem nunca num piorar de situação no mundo, pois o que está a acontecer na realidade é um sinal da proximidade do Grande Momento. O momento esperado. O momento da Vitória.
 
________________________________
 
*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes,
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal.
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável.

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist