Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sábado, 7 de março de 2015

Notícias do Mundo

 
Segundo a opinião de vários analistas russos, estamos a viver os dias mais difíceis e perigosos da História.

 A elite da NWO está a tentar tudo por tudo para evitar a derrota que cada vez está mais próxima e ao mesmo tempo evitar que o novo sistema financeiro seja implementado, com o chamado “reset” ou seja, o perdão das dívidas dos países e particulares, que está também muito próximo.
 
Esta é também a opinião de um jornalista espanhol, grande estudioso destes assuntos e que tão boa colaboração tem dado para o esclarecimento da verdade, apesar de tudo fazerem para o impedirem de divulgar o que sabe. Segundo ele, nas últimas semanas, a maior parte das suas notícias sofrem censuradas no Facebook.

 Mas, segundo várias outras opiniões avalizadas o “reset” sairá (provavelmente) ainda antes do Verão deste ano.
Por isso todo este movimento aflito da NWO.

 A guerra com o Estado Islâmico estava a prolongar-se há tempo demais, com grandes prejuízos para os países onde a guerra se desenrola. Assim, o Iraque, o Irão e os Kurdos, resolveram unir-se para combaterem eles próprios este exército às ordens da NWO, (ignorando completamente a NATO) e sob as ordens do melhor general iraniano, (Suleiman) estão prestes a expulsar os 13.000 assassinos que tinham tomado a importante cidade de Tikrit, que dá acesso a Mosul, o maior enclave controlado pelas forças da elite. Também têm sido derrubados alguns aviões e helicópteros que transportavam armas para o ISIS.

 Putin vai reunir-se em breve com a coligação Irão- Iraque-Kurdos (e Síria), para acabar de vez com este exército fantasma.

 Vamos ver, certamente, aparecer um novo Estado Islâmico, mas controlado por aqueles países juntamente com mais alguns países árabes.

Talvez por isso, o apelo ridículo que Benjamin Netanyahu foi fazer ao Parlamento norte americano para fazer os EUA entrarem no conflito que ele há anos anda a tentar provocar com o Irão, mas sem resultado. É o apelo dos aflitos. 

 Também a Administração Obama não gostou que estes países se propusessem acabar com o exército islâmico que estavam a servir tão bem os propósitos da NWO, e resolveram voltar às declarações de atacarem a Síria (o que já parecia estar esquecido) e promoverem umas desesperadas manobras militares com os países da NATO, adeptos da elite da NWO (Portugal está incluído), para tentarem um conflito com a Rússia.
 
Também há notícias de várias fundações norte americanas que estão a enviar grandes quantidades de dinheiro para a "oposição russa" para tentar derrubar o governo de Putin, combinando estas acções com o assassinato dos seus próprios dirigentes, como Nemtsov, e colocando tropas na fronteira ucraniana com a Rússia para desestabilizarem internamente aquele país e provocarem Putin.
 
Cristina Kirchner, da Argentina, declarou que o incêndio que queimou os arquivos do banco HSBC naquele país, foi provocado, pelo que o presidente do banco vai ser investigado. 

 Mas foram as contas europeias daquele banco que proporcionaram alguma detenções nos cartéis da droga, que como sabemos, estão a subsidiar a elite da NWO.

 No México foram presos os chefes dos cartéis Los Zetas e Os Cavaleiros Templários.

 Na Itália prenderam o chefe da máfia napolitana.

 Mas houve mais consequências: na Coreia do Sul, o embaixador americano foi esfaqueado na cara, por um activista.

 Na França, o jornal Le Monde noticiou que as contas dos “arquivos Falciani” tinham posto a descoberto um agente da Mossad israelita que tinha financiado o ataque à Torres Gémeas nos EUA, em 11 de Setembro de 2001.

 Mas ainda vamos assistir a mais prisões.

Quanto à guerra financeira, também são muitos os indícios sobre a proximidade da implementação do novo sistema, substituindo o dólar como moeda de referência.
 
Os fundos chineses para suportarem o novo sistema monetário estão prontos a serem usados e a China já anunciou que a sua própria bolsa de cotizações de ouro está “pronta”.

Também está a anunciar a sua nova moeda global no aeroporto de Bangkok, (capital da Tailândia), onde se encontra um gigantesco anúncio sobre o renminbi (moeda chinesa) como sendo a nova moeda mundial.

 O Russia Today está a fazer o mesmo anúncio quase diariamente.

O "reset" está cada vez mais perto.
 
Uma outra cadeia estatal da Colômbia, emitiu outro documentário sobre o perdão da dívida. 

 O Russia Today publicou um anúncio muito claro, que o Banco de Desenvolvimento do BRICS e a Fundação de Reserva de Divisas (Cambial Foundation Reserve) irá substituir o FMI e o Banco Mundial.
 
É realmente de fazer perder a cabeça a estes senhores da NWO que nunca julgaram poder cair do pedestal onde estavam e chegarem a tão grandes tormentos.
 
por Raposa*
______________________________________
*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes,
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal.
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer
outro método confiável.

__________________________________

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist