Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quarta-feira, 25 de março de 2015

Notícias do Mundo

 

Estava previsto para o dia 20 de Março deste ano, dia em que iamos ter um eclipse solar coincidindo com uma lua nova e com a entrada ou o equinócio da Primavera, vários acontecimentos que juntamente com um suposto envio de energias para este planeta, seriam o prenuncio da entrada numa nova era.

E realmente aconteceu o que estava previsto. Estamos a entrar na Nova Era.


O Reino Unido deixou de estar dependente das decisões dos EUA para, junto com a Suíça, aderirem ambos ao Asian Infrastructure Investment Bank (Banco Asiático de Investimento), que utiliza a moeda ouro, pelo que os países aderentes terão de transferir para este banco o seu ouro.
E isto parece ter aberto as portas para outros países lhes seguirem o exemplo.


A Alemanha, a França e a Itália já pediram para se juntarem ao banco dos BRICS, e o Japão, a Austrália e outros mais certamente não tardarão a seguir o mesmo caminho.

Mas também foi a partir do dia 20 que os bancos britânicos de ouro cederam o controle do preço diário do ouro aos reguladores, pondo nas mãos dos BRICS o controlo do ouro. 

Isto significa que os mercados financeiros de Londres, Singapura e Hong Kong se estão a movimentar para o novo sistema financeiro, o que deixaria apenas de fora dois grandes mercados financeiros mundiais, Tóquio e Nova York, que ficavam sob controlo da NWO. Mas Tóquio também está prestes a ser libertado e os Estados Unidos, segundo indicam as notícias brasileiras, sentindo-se isolados acabam de pedir também a sua aderência ao banco dos BRICS.
 

Aliás a chefe do FMI, Christine Lagarde, discursando em Pequim, no dia 22 de Março, disse que o FMI e a China iriam trabalhar juntos para promover o "bom governo ... a anti-corrupção e a "preservação do meio ambiente." Ela concluiu o seu discurso dizendo que "o FMI se orgulha de ser um sócio nos esforços económicos da China aqui em casa (na China) e no cenário mundial”.  Ela estava a admitir publicamente, que a instituição que foi sempre controlada por Washington e pela NWO, iria agora passar a estar debaixo de uma nova direcção, saindo também do controlo da NWO.

É uma verdade que o velho sistema financeiro mundial está a enfrentar uma tremenda crise que não será nunca resolvida pelos métodos que estão em vigor, muito embora os financeiros ainda acreditem nisso.

A única solução já admitida pela quase totalidade dos países mais importantes, será o retorno à moeda ouro, com um perdão da dívida e uma redistribuição dos activos.


Também vai ser necessário estabelecer normas, pois todos nós partilhamos os mesmos oceanos, respiramos o mesmo ar e vivemos neste frágil planeta. Não podemos continuar com a anarquia global e com governos controlados por mafiosos.

Já foi feito um acordo secreto entre os países mais representativos, que haveria uma estrutura muito livre e de apoio mutuo com cada região a desfrutar de toda a sua liberdade e independência tradicionais, e um equilíbrio de 50/50 de poder entre o Oriente e o Ocidente neste novo sistema.


E são ainda as mesmas fontes do Pentágono a dizerem que se um dia os chineses dessem qualquer sinal de hegemonismo ou intimidação, a Rússia, a Índia, o Japão, os Estados Unidos e muitos outros países se uniriam para deterem qualquer ameaça.

Mas os chineses sabem disso e repetem muitas vezes que eles só querem usufruir dos mesmos direitos dos outros países, o que sempre lhes foi negado durante todo o século XX.


Portanto, parece não haver agora mais grandes obstáculos para a criação de uma era de paz e prosperidade mundial. A humanidade está prestes a ser libertada de milhares de anos de escravidão que as famílias adoradoras de Satanás impuseram. Os judeus, que foram obrigados a sofrer a castração ritual (a circuncisão) durante milhares de anos como um símbolo da sua condição de escravos, estão prestes a serem postos em liberdade. Outra coisa que os israelitas e os judeus precisam saber é que não existe nenhum Povo Eleito. Somos todos filhos de Deus. Não há escolhas.
 
Sabe-se de fonte segura que a NWO vai fazer mais umas tentativas para começar a 3ª Guerra Mundial, e falam que isso será mais visível durante a festa judaica da Páscoa que se celebra entre os dias 3 e 11 de Abril deste ano. Já foram detidas várias tentativas, a última que revelou que quatro caças de combate noruegueses tinham sido abatidos, supostamente pelos russos.
 
Mas uma coisa é certa. Aconteça o que acontecer, nem os russos, nem os chineses, nem o Pentágono nem tão pouco outras forças armadas importantes do mundo, se vão deixar influenciar para iniciarem uma guerra mundial.

Isso não vai acontecer nunca mais, seja o que for que estes fanáticos religiosos da NWO tentem fazer.
 
Também há avisos de ataques "aos judeus europeus", que serão feitos por jázaros enraivecidos por os seus escravos judeus europeus se estarem a tornar cada vez mais desobedientes.

Há ameaças de morte contra a embaixadora dos EUA no Japão, Caroline Kennedy, para bloquear o estabelecimento do novo sistema financeiro que não será controlado pelos jázaros.

Também vai haver uma necessidade de extrema cautela ao longo dos próximos dias na antiga pátria jázara na Ucrânia e na Rússia.

De tal modo estas ameaças estão a ser combatidas que durante a visita do principe Carlos da Inglaterra a Washington para assinar alguns documentos de um tratado, Michele Obama teve de fazer uma visita ao Japão, onde esteve como refém para garantir a segurança do principe Carlos.

Também começamos a ver algumas mudanças em Obama, mas ainda feitas muito a medo, a virar ora para um lado, ora para outro.

Barack Obama tornou público que não acredita que Benyamin Netanyahu queira a paz com os palestinos e manda dizer que terá de rever toda a sua política de aliança com Israel, para logo em seguida vir dizer que isto não é nada pessoal contra Netanyahu.
 
E para terminar, apenas quatro histórias proibidas:
 

Os órgãos de comunicação dos EUA estão a insistir em que Hillary Clinton está a utilizar o e-mail do governo em casa", mas a verdade é que ela está a ser investigada por assassinatos em massa. Acontece que foi dada ao irmão de Clinton uma autorização  para explorar minas de ouro no Haiti, logo após o país ter sido atingido por um terremoto e tsunami que matou mais de 220.000 pessoas.

Paul Laine dos serviços secretos do Pentágono, disse que o tsunami e o terremoto no Haiti foram causados por armas nucleares localizadas no fundo do mar. Portanto, a razão para esse ataque foi a extorsão de licenças de mineração de ouro. Esse é o tipo de mente criminosa, que tem estado a funcionar no buraco negro de Washington DC.
 

As acusações contra o senador norte-americano John Menéndez, colocam o seu sócio criminoso, Jeb Bush, na prisão, de acordo com a Agência dos Serviços Secretos de Defesa dos Estados Unidos. E os Bush, assustados já dizem que "nós eramos maus, mas teria sido muito pior se Al Gore tivesse sido eleito em 2000." Segundo eles, o complot sionista na época era que Al Gore seria presidente e o senador Joe Lieberman vice-presidente.

Após o 11 de Setembro, Al Gore seria assassinado e Lieberman ascendia à presidência com o senador John McCain como vice-presidente. Este grupo, culparia em seguida, todo o Irão e iniciaria uma guerra com este país, que depressa se tornaria numa guerra nuclear com a Rússia, estando tudo preparado para que os Estados Unidos perdessem.

Assim, a eleição fictícia de Bush filho e a instalação de um regime nazi nos EUA foi o menor de dois males.

Sobre Benyamin Netanyahu. O Pentágono acaba de divulgar que Netanyahu sempre foi partidário da guerra com o Irão. Em 1990 gravaram o plano que ele tinha.

Segundo ele, "se formos agarrados, acabamos por ser substituídos por pessoas do mesmo tipo. Portanto, não importa o que se faz. A América é a vaca de ouro e vamos sugá-la até a deixarmos seca. Desmontamo-la e vendemo-la, peça por peça até que nada mais reste, senão o bem estar do mundo que vamos criar e controlar.
 
Por quê?

Porque é a vontade de Deus e a América é suficientemente grande para suportar o golpe e sobreviver para que possamos fazê-lo uma outra vez  e mais outra vez. Isto é o que fazemos aos países que odiamos. Destruímo-los muito lentamente e fazemos com que as pessoas sofram por se recusarem a ser nossos escravos. "

Deixei esta última para o fim. Acredite quem quiser.
É uma entrevista que o Presidente Obama deu a uma televisão norte americana, tendo afirmado que conhecia a existência de extraterrestres na tão falada Área 51.

O entrevistador de nome Kimmel disse que se ele fosse o presidente, a primeira coisa que faria seria falar sobre o que o governo sabe realmente sobre os OVNIs.

"Pois essa é a razão pela qual você não seria nunca presidente", foi a resposta imediata de Obama. E acrescentou: "Os alienígenas não o permitiriam, pois você iria revelar todos os seus segredos. Eles exercem um grande controlo sobre nós”. 

Foi então quando o entrevistador advertiu Obama que os telespectadores estariam muito atentos à sua linguagem corporal no momento de responder a cada pergunta e analisar assim o que está realmente a dizer.

Mas, com toda a confiança, o Presidente assegurou que não podia revelar nada.

Kimmel assinalou ao actual presidente dos EUA, que quando Clinton esteve como convidado naquele programa, ele tinha dito que havia averiguado sobre o tema e que não havia encontrado nada. A isto o Presidente respondeu: "Isso é o que nos obrigam a dizer."
Depois de tudo isto aqui ficam duas perguntas que gostaria de ver respondidas:

1 - Quando é que a mudança se começará a fazer sentir nas populações dos países?

2 - Quando é que o governo português, depois de ver tudo isto, deixa de estar ao serviço dos seus patrões da NWO?
 
 por Raposa*
______________________________________
*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes,
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal.
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável.
*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

http://auras-colours-numbers.blogspot.com/
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist