Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quarta-feira, 11 de março de 2015

Notícias do Mundo

 
 
A elite da NWO continua a fazer um enorme esforço para evitar a derrota, deitando mão a tudo o que pode atrasar o inevitável.
Não será uma atitude sensata, pois ao não reconhecerem os seus erros e teimando em manter o clima de guerra, medo e empobrecimento, sujeitam-se a serem condenados por crimes contra a Humanidade, quando podiam escapar a esse julgamento, já que era isto que o Movimento de Resistência pretendia.
 
E é alarmante que os países com governos afectos à NWO, continuem fiéis aos seus senhores, bem agarrados ao poder e desconhecendo (ou fazendo por desconhecer) as grandes mudanças que todos os dias estão a acontecer e são divulgadas pelos noticiários internacionais, de fora da Europa e dos Estados Unidos, como é evidente.
 


Tudo aponta para que muito rapidamente sejam finalmente descobertos e dados a conhecer a toda a Humanidade os diabólicos propósitos dessa elite e destes seus seguidores.
 
Uma grande parte dos governos dos países da Europa e o governo dos Estados Unidos muito terão de explicar ao seu povo, a quem foram leais e a quem defenderam.
 
Mas vamos às novidades:
No próximo dia 17 deste mês de Março, são as eleições em Israel. Tudo indica que Benjamin Nentanyahu, o actual primeiro ministro, perca as eleições, depois das manifestações contra a sua política, de que tem sido alvo por parte dos judeus, quer nos Estados Unidos, quer em Israel.
 

Mas, também sabemos, por experiência própria, que o povo muitas vezes gosta de sofrer (pelo menos em Portugal foi habituado a isso) e tudo pode acontecer. A saída de Nentanyahu, a verificar-se, será um grande golpe na NWO, talvez o golpe fatal.
 
A família Rothschild, (da NWO), tem-se dedicado a queimar documentos históricos importantes, em diversos arquivos, para encobrirem o modo como foram criadas a Sociedade das Nações e as Nações Unidas. E fazem-no da pior maneira: por fogo posto. Assim foram queimados documentos eslavos muito antigos, no passado dia 30 de Janeiro, num incêndio numa biblioteca da Rússia, e um dia depois, num depósito de documentos em Brooklyn, New Jersey, também num incêndio, onde arderam mais documentos antigos importantes. Estes documentos, segundo os russos, provavam que o czar Nicolau II tinha emprestado para a formação da Sociedade das Nações, imenso ouro em barras que lhe pertencia.
 Logo em seguida, a revolução russa, financiada por Rockefeller, matou Nicolau II e a sua família, presumindo-se que tenham morrido todos aqueles que poderiam exigir a devolução do ouro.
 

No entanto, o Supremo Tribunal russo acaba de reabilitar o czar Nicolau II e a sua família, considerando-os como vitimas da repressão política bolchevique, anulando todas as outras decisões que negavam a reabilitação da família imperial. E chegaram à conclusão que o ex-primeiro-ministro russo, Alexei Kosygin (de nome completo Alexei Nikolayevich Kossygin) era filho do czar e, portanto, os seus herdeiros serão herdeiros legítimos desse ouro e devem reclamar a sua devolução.

 
Estas opiniões podem explicar a súbita preocupação de Jacob Rothschild para nos meter medo a todos com  "a agressão russa e o seu desejo de expansão."
E também explicaria os recentes ataques histéricos dos servidores de Rothschild como o primeiro-ministro britânico David Cameron e o primeiro ministro português a pedirem mais sanções contra a Rússia.
O resto da Europa procurou não demonstrar demasiado apego à NWO e manteve-se na expectativa, numa atitude mais sensata.
 
Nos Estados Unidos, continua uma purga lenta de indesejados dentro de CIA, que deixou de ser controlada por Bush. Também o casal Clinton está em apuros. Hilary pelo desvio de seis biliões de dólares do Departamento de Estado durante o seu mandato, e Bill Clinton acusado de pedofilia no escândalo que envolve o multimilionário Jeffrey Epstein.  
 
Mas também na Inglaterra o actual primeiro ministro, David Cameron, a ex primeira ministra Margaret Thatcher e Jeremy Heywood (ligado ao poder secreto do Reino Unido), estão acusados de encobrirem escândalos de pedofilia.
Espera-se que a seguir seja Tony Blair acusado por crimes de guerra.
 
E finalmente a notícia sensação.
A China, no mês passado, resolveu implementar o Novo Sistema Financeiro, enviando para a Europa 65 triliões de yuans para resgatar as dívidas dos países e dos particulares dando inicio assim ao “reset” ou o perdão das dívidas que marcaria o começo da nova era de prosperidade.
 

Mas no ocidente, a distribuição do dinheiro está cometido ao BIS, que está nas mãos da NWO, e assim estes senhores resolveram simplesmente impedir que se fizessem as transferências necessárias, atrasando mais uma vez a mudança que todos esperamos.
Como digo, foi mais uma demonstração de pouca inteligência.
 
Perante isto, a China pediu a devolução do seu dinheiro, o que já foi feito para o Banco Central da China, e vai aguardar que os BRICS tenham o sistema de pagamentos alternativos aos bancos ocidentais, e uma Internet não controlada pelo NSA, para fazer o reajuste. Pensa-se que em Julho comecem a funcionar estes bancos.
 
Até lá, vamos continuar na Europa com o sistema governativo ditatorial, favorecendo o empobrecimento das populações indefesas e a perderem a esperança de melhores dias, o que não devia de acontecer, pois talvez seja isso que a NWO deseje: desgastar as pessoas.
por Raposa*
______________________________________

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes,
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal.
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável.

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute
this material so long as you do not alter it in any way, the content remains
complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/
 


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meditação da floresta

DUAS TÉCNICAS DE MEDITAÇÕES PASSIVAS - OSHO

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist

Daiqing Tana - OM MANI PADME HUM