Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quarta-feira, 4 de março de 2015

Noticias do Mundo

 
Iniciou-se em Bruxelas a cimeira dos países do G7, os países mais ricos do mundo.
 
Embora se diga que o tema em discussão é a situação da Ucrânia, há um outro muito mais importante e que parece ter honras de liderar a reunião: o colapso do sistema financeiro mundial vigente.
 
É urgente iniciar o novo sistema financeiro, cancelando toda a divida mundial, pública e privada e os países terão de entender isto e porem-se de acordo.
 
Al Gore, juntamente com o actual secretário de estado, John Kerry, proporcionaram à cúpula do Pentágono, as 28 páginas do relatório da comissão sobre o 11 de Setembro, que culpa George Bush, Benjamin Netanyahu e a NSA, como autores do golpe de estado daquele dia.  
 
Netanyahu, primeiro ministro de Israel, anda já há uma dezena de anos obcecado com a bomba que o Irão anda a fabricar e resolveu, sem qualquer pingo de vergonha, dirigir-se aos parlamentares do país que atacou (os EUA) para lhes solicitar mais armamento, para se defender do vizinho. E foi muito ovacionado.
 
Esta é certamente a derradeira tentativa de fazer com que aconteça a terceira guerra mundial, que Netanyahu tanto tem procurado sem qualquer resultado, porque o Pentágono norte americano já não lhe dá ouvidos. Daqui para a frente tudo se vai desmoronar. E temos assistido até a uma mudança de discurso do próprio presidente Obama, que foi mais notório neste caso da ida de Netanyahu ao Parlamento.  
 
Os militares norte americanos (o Pentágono), cansaram-se da lentidão como se está a processar o dossier sobre o 11 de Setembro e a reacção do juíz instrutor, Pohl, foi de indignação pela ingerência militar nos assuntos dos tribunais.
 
Mas esta notícia significa apenas que os militares já estão a dar ordens aos Estados Unidos como garantes da Constituição, cuja máxima é o império da Lei e não se entende que este juiz depois de quinze anos ainda não tenha dado luz sobre o que se passa.
 
Os militares começaram a restaurar a ordem constitucional abolida pelo golpe de estado de 11 de Setembro de 2001. 
 
No Médio Oriente, o porta-aviões francês Charles de Gaulle está a cooperar com uma força militar norte-americana, para atacar o exército do ISIS comandado por Israel.
 
O ISIS já foi expulso do sul da Síria e enviado de volta para Israel. 
 
O príncipe William da Inglaterra foi à China numa visita que começou na semana passada, para assinar acordos de integração do sistema financeiro londrino com o sistema asiático, que é validado por ouro, e também para pedir dinheiro emprestado, que lhe será dado, de acordo com fontes do MI5.
 
Também foi ao Japão para cumprimentar o Imperador, como herdeiro do trono inglês e explicar porque o príncipe Carlos não será rei.   
 
Enquanto isto se passava, o governo iraquiano anunciou que tinha derrubado dois aviões que levavam armas para o exército do ISIS e que eram aviões ingleses.
 
E ao mesmo tempo que saiu esta notícia, saiu uma outra de Ton Heneghan dizendo que é do banco britânico no Médio Oriente, que está sediado no Qatar e que está ligado ao Barclays Bank, que sai o financiamento para o ISIS, em ligação com o HSBC, o Banco de Inglaterra e o Banco Central Japonês.
 
A família real inglesa terá de limpar o seu solo da influência da NWO, e com muita urgência.

 Na Europa, um grupo liderado pelos alemães, está a pressionar por uma “Europa unida, desde o Atlântico até a Península de Kamchatka, no Pacífico”, tentando uma reaproximação com a Rússia para fazerem uma Europa de nações que cresçam juntas em harmonia e igualdade. 
 
No Japão a situação política está também a sofrer grandes pressões.
 
De um lado está uma facção que se liga ao presidente Barack Obama, à embaixatriz dos EUA no Japão, Caroline Kennedy e a Jacob Rothschild, segundo a fonte real japonesa. Este grupo deseja Ichiro Ozawa para próximo primeiro-ministro japonês, juntamente com uma redução gradual da presença militar dos EUA no Japão.  
 
Do outro lado está o grupo nazi, liderado por Richard Armitage (protegido de Bush) e Michael Green, que controla o primeiro-ministro Shinzo Abe.
 
Mas segundo fontes dignas de crédito, Abe está com tanto medo de ser assassinado, que já não sabe o que fazer. No dia 13 de Março haverá um julgamento por uma acção movida pelo Partido da Independência do Japão, onde ficará demonstrado que Abe foi colocado no poder através de fraude eleitoral.
 
Mas uma fonte da polícia militar japonesa já disse que Abe seria obrigado a abandonar o cargo dentro de três meses, por estar envolvido num escândalo de subornos para a construção de um casino no Japão, pedido por  Netanyahu (mais uma vez ele), durante a sua recente visita àquele país.
 
As autoridades policiais japonesas também estão finalmente de posse de comprovativos sobre o saque que Abe vinha a executar à economia japonesa, a mando dos seus mestres da NWO americana.  
 
Os mercados de acções no Japão, nos EUA e na Europa são agora nada mais que meros mecanismos de lavagem de dinheiro da NWO, roubado dos escravos da dívida.  
 
E esta é uma boa notícia para muitos países: o Banco de Desenvolvimento dos BRICS, começa a funcionar em pleno no mês de Julho, com fundos suficientes para resgatar qualquer país da sua dívida.
 
E parece certo que a Grécia vai entrar para os BRICS nos finais do mês de Junho. 
 
E finalizamos com Boris Nemstsov, opositor russo a Vladimir Putin, que foi assassinado quando caminhava perto da Catedral de S. Basílio, acompanhado por uma modelo ucraniana de 23 anos.
 
Nemstsov era catedrático em física quântica e trabalhou para o KGB nos anos 80, durante o regime soviético.
 
Mas foi também agente por conta da ex-primeira ministra inglesa, Margareth Thatcher, às ordens do general Kalugin, durante os anos de 1991 a 1995, tendo ajudado a colocar Boris Yeltsin no poder. 
 
Estava seleccionado pelos serviços secretos ingleses e pela CIA norte americana, para ser o futuro presidente da Rússia, da mesma maneira fraudulenta como foram eleitos muitos outros candidatos em muitos países. 
 
Fazia parte da equipa que está a efectuar estudos sobre tecnologia de teleportação quântica, tendo acesso, por isso, aos dispositivos da CIA, podendo, assim, transmitir dados ao inimigo. 
 
Foi assassinado e este assassinato tem traços muito semelhantes com o assassinato do Procurador argentino Alberto Nisman. 
 
Sei que tudo isto será para muitos confusão a mais no mundo. Até podem pensar que nada de bom sairá disto tudo, mas o que se está a passar nada mais é que a mudança que todos queremos e quanto mais perto estivermos dela, mais confuso este mundo se torna.
 
Podem crer que já estamos a caminho da prosperidade.
 

por Raposa*
______________________________________
 
*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes,
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal.
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável.
_______________________ 

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist