Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quarta-feira, 25 de março de 2015

Conceitos da Nova Era



 
Estamos no ano 3 da Nova Era.
Existem conceitos que não são novos, são bem velhinhos na verdade mas, têm vindo ser retomados cada vez mais.
No entanto, considero que não são bem entendidos. Os livros que falam sobre eles são maçudos e pressupõem conhecimentos científicos que nem todos possuem.
Vou tentar explicar alguns destes conceitos, sem cair neste excesso de erudição mas, ao mesmo tempo, sem faltar ao rigor que certos factos merecem.
Desde o princípio do séc. XX que os cientistas se aperceberam que as descobertas da mecânica quântica tinham implicações espirituais.
Isto porque a mecânica quântica explica a verdadeira natureza do Universo. Esta palavra Universo vai ter o mesmo significado de TUDO-O-QUE-EXISTE durante toda esta conversa.
Vamos a factos devidamente comprovados com experiências por cientistas isentos:
- O Universo é UNO.
- O Universo contém todas as possibilidades.
- A Consciência do Universo cria a matéria parcialmente ou a realidade localmente a partir de uma possibilidade escolhida.
Só isto já dá pano para mangas.
Vou começar pelo facto do meio, o que até faz algum sentido, já que no início dos tempos é só isso que existe: possibilidades.
                       

E vamos usar o nosso próprio exemplo. O nosso cérebro é uma máquina quântica perfeita. As sinapses ligam os neurónios uns aos outros, nunca se tocando mas trocando informação via química que é induzida depois da passagem de uma determinada corrente num determinado sentido.
Esta corrente é medida com um teste diagnóstico que alguns de nós já fizeram: EEG – electroencefalograma. É também este teste diagnóstico que diferencia os diversos tipos de corrente em beta, alfa, teta e delta, por ordem crescente de frequência. Sendo beta a frequência correspondente ao estado de vigília (acordado/alerta e/ou fazendo tarefas rotineiras) e as outras 3 frequências correspondendo aos outros estados em modo progressivamente mais “quântico”.
E o que será um estado quântico?
Primeiro é um estado de alta energia (sempre correspondente a altas frequências) que a natureza do Universo contraria ao procurar o estado de mais baixa energia. Mas ao haver este abaixamento de energia existe energia libertada e a energia tem que ir para algum lado, não se pode perder. Logo isto significa que se criou algo…alguma matéria foi criada…não há volta a dar…Einstein disse-o claramente com a mais famosa equação do séc. passado: E=mC2 .
Agora, perguntam vocês, o que tem isto a ver com todas as possibilidades? J
E perguntam bem…Quando sonhamos tudo é possível…nunca se perguntaram porquê?
Pois é, saímos de uma caixa fechada que é a nossa realidade 3D e entramos num mundo multidimensional em que tudo é permitido, devido às altas frequências que atingimos. Mudamos para um corpo subtil, cada vez mais subtil, dependendo da dimensão e da energia a que temos capacidade de alcançar.
O nosso cérebro, coitado, mal pode acompanhar e traduzir todas as informações que recebe enquanto este processo se dá…por isso ele codifica em símbolos a maior parte da informação.
Só quando uma pessoa está habituada a permanecer neste estado - quase sempre, enquanto está acordada - é que consegue ter lembranças concretas do que na realidade se passou.
Para isto vale também as viagens astrais e etéricas. Que a partir de certa altura fazemos conscientemente.
E porque não acontece sempre esta consciência? Porque, antes de existir um treino mental adequado, ficamos no reino das possibilidades e a realidade não acontece. Ficamos no "mundo dos fantasmas" como lhe chamava Einstein.
 

 

Então isto leva-nos ao terceiro conceito, que é um dos mais importantes hoje em dia: A realidade é criada através da nossa escolha.
Literalmente, aquilo que escolhemos favorecer com a nossa mente (consciência) é aquilo que vai prevalecer…Estamos a dar corpo e matéria ao que escolhemos dar importância.
Agora vocês dizem…não nós não fazemos isso…não gostamos de isto e daquilo e dizemos, mais nada… Pois…escolher é renunciar…já diziam os povos árabes na sua imensa sabedoria…
Existe uma alternativa…o desinteresse verdadeiro e focar apenas no que interessa…isso é algo a que nos devíamos aplicar atingir…verdadeiramente.
A terceira que é a primeira e a qual esteve implícita nesta discussão sempre…em plano de fundo, sempre: O UNIVERSO É UNO.
É esta faculdade, esta propriedade fundamental, que nos permite ter acesso a tudo aquilo que existe e também a todas as possibilidades.
É isto que nos permite com a tal mente treinada e sabendo em consciência o que fazemos saltar desta dimensão para outra apenas com a intensão e treinando o nosso corpo para isso também.
Através de fios invisíveis que obedecem a geometrias específicas e surfando nos fotões de luz conseguimos saber tudo sobre tudo…
Preciso dizer mais?
Quem respeita o Universo porque sabe que faz parte dele tem que respeitar tudo e todos porque só assim consegue estar em todas as frequências e ser plural… J
Fonte: o próprio Universo e todos os cientistas de mecânica quântica que existem. O meu obrigado de coração.҉αΩΨ
 
Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist