Colecção de artigos sobre auras

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

terça-feira, 31 de março de 2015

A Aura Caleidoscópio e a importância de um Médium ou Xamã cumprir o seu destino


 
 


Vi uma vez, no plano etérico, alguém com uma aura que variava continuamente e passava por todas as cores do arco-íris, tal como um caleidoscópio.
Essa pessoa, na sua juventude, foi vítima da famosa “morada aberta" que foi fechada por alguém com boas intenções mas, que provocou mais danos do que benefícios.
A pessoa foi ficando mais e mais instável emocionalmente e psiquicamente até ao ponto de a sua saúde ficar afectada.
Esta é a altura de falar sobre isto, até porque já falei da Merkabah e da sua formação e evolução acompanhando a expansão do chakra cardíaco.
A princípio quando me aproximei vi a sua aura como uma nuvem cinzenta de tom pombo. Esta cor indica a passagem de uma cor para outra e é passageira. Serve também para esconder o caleidoscópio colorido que consegui ver mais tarde.

                
Só depois do seu tratamento na nave de Mu, com o Mestre dos mestres, vi a sua aura a estabilizar numa cor só - que previ não ser a definitiva.
Quando “fecham o cofre” a uma pessoa que é médium, ou lhe “fecham a morada”, impedem a sua Merkabah de se expandir - em associação com o seu chakra cardíaco e, a aura que se vê é, pelo mesmo motivo, frequentemente parecida com um caleidoscópio.
Quando queremos construir um caleidoscópio, fechamos um certo número de espelhos refletores num espaço mínimo, de forma a aprisionar a Luz e refleti-la dentro desse mesmo espaço.
O mesmo efeito se obtém ao não deixar expandir o chakra cardíaco e, por isso, a cor definitiva da aura desta pessoa, em particular, - depois de tratada com uma simples, mas necessária, abertura do Canal ao Eu Superior – será o cristal transparente.

                                            

Isto leva-me ao assunto final…todas as pessoas que conheço, que são médiuns ou xamãs, incluindo eu própria, que não exercerem aquilo para que nasceram vão sentir-se infelizes e desequilibradas, até o fazerem.
Se for por medo que não o fazem…não tenham esse medo porque, se as vossas intenções forem puras, estarão protegidas automaticamente e poderão evoluir espiritualmente através do serviço aos outros.
Aliás digo-vos, a partir de uma certa altura, só evoluímos com o serviço desinteressado aos outros. :)
Paz e Amor
Curadora64
Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

2 comentários:

C.C. disse...

Sempre belos assuntos. Obrigada mais uma vez por trazê-los :)

curadora64 disse...

Obrigada C. C. <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist