Colecção Auras G+

Colecção Auras G+
Posts por temas

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Perguntas frequentes sobre Xamanismo


 
Estão muitos xamãs a acordar…
Só eu já ajudei e orientei, ou pelo menos tentei orientar, cerca de vinte xamãs nos últimos 2 anos. Sendo que 15 deles foram nos últimos 4 meses.
Fico muito feliz com tudo isto porque foi para e por tal que continuei viva, depois de o meu tempo acabar em 2010… Esta é a minha missão…J
Cada vez que um xamã acorda, libertam-se tais energias na Terra e no Universo que, nem nos nossos “sonhos mais selvagens” imaginamos os efeitos que provocam…rsrs
Quando um xamã acorda vai potencialmente acordar todos os outros da sua própria família terrena e de alma…dá-se um efeito dominó de energia que vai levantar a própria energia da Terra e ajudar a criar outros mundos.
Por isso, vou responder a 7 perguntas frequentes sobre Xamanismo, segundo a minha experiência:
1.       O que é o Xamanismo?
 
R: - A Terra é uma entidade, até tem um nome: Gaia. Quando nós, seres provenientes de dimensões superiores, resolvemos fazer a experiência de descer de dimensão deparámo-nos com a ilusão da separação de Deus e da separação uns dos outros.  
Gaia foi a maior entidade que resolveu (voluntariou-se) para suportar a energia necessária para semelhante experiência. Esta raça de humanos é a sexta. Mas é apenas a segunda a “mergulhar” na separação. E digamos que nunca ninguém o conseguiu tão bem como a nossa raça. 
Só que, sem a energia do Amor é impossível estarmos vivos e aprendermos alguma coisa, por isso é tão importante o apoio de Gaia. Os povos antigos sabiam-no bem e procuravam estar ligados à Natureza: a Gaia. 
Agora que a experiência terminou, estamos a fazer o caminho de volta para Deus e esse caminho passa primeiro por Gaia. É necessário fazer a ligação a ela, em primeiro lugar, porque isto vai dar-nos acesso a toda a energia que gerámos noutras vidas, porque somos almas muito antigas. 
2.       O que são Xamãs?
R:- São almas antigas que acordam primeiro. Temos uma espécie de “gatilho” que vai despoletar uma situação qualquer muito desconfortável (noite escura da alma) até que pedimos ajuda para o universo.
Lembro-me bem de gritar “Ajuda-me!” e nem sabia bem a quem pedia… Pois bem, essa ajuda vem das mais variadas maneiras.
Eu comecei a sonhar com animais de poder (sem saber o que eram) e, de mensageiros pouco prováveis, chegaram-me livros para ler que me ajudaram a compreender quem eu era e, apareceu-me Ashtar Sheran que me disse, com voz de trovão, que eu era uma Curadora. Isto foi há 8 anos atrás.
Mas antes, eu já tinha algumas habilidades. Fazia yoga, via auras, lembrava-me de outras vidas, sabia significado de símbolos…etc…
Então o que mudou? Isso mesmo, eu percebi que EU SOU…Não há outra explicação…EU SOU.
O meu chakra cardíaco abriu-se e eu compreendi quem era de verdade…coisa que até então não sabia com o coração, só sabia com a cabeça.
Existe algo que tive o privilégio de visitar recentemente, pertence à Terra mas está na 8ª dimensão…A GRUTA DOS CRISTAIS DE ALMA[1].
Esta Gruta contém os cristais correspondentes a duas das seis raças diferentes que habitaram na Terra. Como disse antes, nós agora somos seres interdimensionais (estamos em muitas dimensões ao mesmo tempo) mas nem sempre foi assim. A nossa Consciência habitava e geralmente habita em dimensões superiores a esta.
Ao descermos de dimensão para a Terra temos de passar pela Gruta dos Cristais de Alma e reclamar a nossa energia passada, pelo menos em parte… quando morremos e vamos para dimensões superiores temos de deixar ficar a energia gerada pelas nossas aprendizagens. Encarem esta energia, ou aura, como uma espécie de fato que vestimos para podermos estar nesta dimensão.
Como somos almas antigas vivemos no tempo dos Sonhos e da Magia, em que a ligação ao Eu Maior ainda não tinha sido encoberta pelo véu de Ísis. É por isso que inconscientemente sabemos todos os símbolos e é por isso que aparecem tantos sinais, que sabemos que o são embora, por vezes, ainda não tenhamos lembrado o que significam.
3.       Qual é o serviço de um Xamã?
R:- Só existe um serviço: o serviço a Deus ou ao Grande Espirito. Este serviço compreende a nossa evolução espiritual, em termos de Amor ao próximo e serviço ao mesmo. Nem há mais nada a dizer…SOMOS TODOS UM.
4.       Como Xamã corro perigo? 
R:- Não… Nem espiritualmente nem fisicamente. A Terra protege-nos. O Caminho xamânico tem apenas a ver com vencer o medo e o sofrimento. Tem também de vencer o Ego e isso engloba vencer mais outras duas coisas: a culpa e o ressentimento.  
Contudo, ao reclamarmos toda a nossa energia contida no nosso grande Cristal da Gruta dos Cristais de Alma, temos de passar por um processo um bocadinho doloroso de encontro com todas as nossas experiências humanas. 
E nós já experimentámos muita coisa… J  
Tudo isto pode ser colmatado com mais ligação à Natureza, comer bem e fazer exercício e ajudar os outros desinteressadamente. 
Já passei por situações dolorosas mas, não as trocava por nada neste mundo, porque graças a elas, cheguei a um estado de Paz e Amor muito grande… 
Consigo agora compreender quando o meu Ego ataca e simplesmente despeço-o…nem me incomodo a ouvir o que ele me quer dizer…ouço antes a Voz do meu Eu Maior. 
5.       O que são as pequenas mortes? 
As pequenas mortes são o que indica quão grande é um xamã…prepara-o para a recuperação dos seus poderes xamânicos. 
Tive várias pequenas mortes ao longo da minha vida…algumas na infância. Uma delas foi antes de me lembrar da minha primeira vida passada.  
Recentemente associei todas a uma recuperação de poder específica. Embora tenhamos ajuda ada energia da Terra e do mundo espiritual esse caminho é solitário porque cada xamã o faz à sua maneira.  
Não é forçoso seguir o que se planeou antes…se um xamã quiser desistir pode sempre fazê-lo. O livre arbítrio é sempre e incondicionalmente respeitado. 
Costumo conhecer os xamãs ou curadores por uma determinada cor verde, muito especifica aliás, que têm na aura.  
As pequenas mortes são indisposições muito fortes em que nos sentimos tão mal que pensamos que vamos morrer. São coisas inexplicáveis…até porque nem fazem sentido fisicamente, apenas espiritualmente. Mas quem já passou por uma sabe do que estou a falar.
 
6.       Que devo fazer para me tornar xamã?
 
A maior parte dos xamãs conseguem saber o que fazer sozinhos. Sabem o que fazer para se enraizarem na Terra e depois se ligarem ao seu Eu Maior.
Existe uma pequena cerimónia em que o xamã se liga às raízes de uma grande árvore e pede à Mãe Terra para o aceitar como filho (a) e protege-lo (a). Se houver um xamã mais velho fisicamente, ou que já tenha percorrido o mesmo caminho, pode pedir o mesmo pelo seu companheiro (a) que se inicia agora nesse caminho.
Já fiz algumas dessas cerimónias mas penso que a intenção do xamã é que vale…eu fiz o meu abraço/ligação à Terra no meu quarto e “sozinha” (tinha apenas os meus guias).
7.       Agora que já me liguei à Terra o que faço?
O caminho xamânico só agora começou, sua energia vai mudar e como consequência sua aura também…
A sua vida vai mudar muito porque nada do que tinha importância anteriormente será relevante nesta nova vida.
Dá-se um renascer. Tudo o que vemos tem mais cor e é mais brilhante. Vamos ver mais sinais e vamos aprender a interpretá-los. Vamos encontrar gente diferente e vamos começar a juntar-nos à nossa família de alma primordial.
E sobre esses e, sobre o papel importante que têm na Ascensão da Terra, eu vou falar noutro post.

[1] Alma é a soma de todas as vidas. Tem a nossa assinatura energética e as nossas potencialidades. Uma das manifestações da Alma é a AURA.
 
___________________________
 
Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

2 comentários:

Quinta Essência disse...

Como me reconheço em tanta coisa que aqui escreves... obrigada por toda a partilha e ensinamentos. <3

curadora64 disse...

de nada querida..sempre às ordens... :) <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist