Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

O que é preciso fazer…

 

 
Mais ao menos desde o final do ano passado até ao dia 12 deste mês (Fevereiro de 2015) houve um grande influxo de energias do grande sol central desta galáxia, a Via Láctea.

Isso deu origem a um grande salto de mentalidades (e muitas mudanças politicas de bastidores sobretudo e outras muito visíveis) mas para alguns foi também um grande salto espiritual.

O sentimento de alegria e euforia, que nos acompanhou durante estes dias, está agora a desvanecer-se…

Estou aqui para explicar porquê. :)

Ao mudarmos de energia abandonamos “ferramentas” a que estávamos habituados. O nosso Ego detesta coisas dessas…enquanto estamos felizes e eufóricos como se estivéssemos apaixonados, ele fica adormecido mas mal a poeira baixa volta a atacar com as armas que conhece: o medo, a culpa, o ressentimento e a tristeza.

É preciso reconhecer essas armadilhas e dizer ao Ego, com calma e AMOR, que reconhecemos o seu bom trabalho para nos manter vivos mas do resto cuida a nossa ESSÊNCIA. Sempre teremos esta situação enquanto estivermos encarnados. E existe um tempo para tudo… depois de muito trabalho devemos tirar férias… coisa que vou fazer durante uns dias também… :)

Está tudo a correr muito bem em termos evolutivos. Se lerem canalizações de entidades de dimensões superiores vão constatar isto mesmo.

Eu posso garantir o mesmo devido às minhas viagens etéricas.:)

Este é o processo…porque o nosso trabalho agora é subjugar o Ego e viver o melhor possível… não se culpem por isto ou por aquilo… procurem antes ser felizes com aquilo e aqueles que têm perto de vocês e deem graças por tal.

Tem praia ou algum parque perto de casa… vão passear, apanhar ar… querem comer gelados e pipocas, pois vão e comam (estou a dar este exemplo porque é o que gosto também…rsrs).

Em suma, sejam felizes, porque está na altura de cultivar a vossa criança interior (expansão do chakra cardíaco) e ela pede estas coisas…então deem-lhas com fartura… :)

Deixo-vos com Pharrel Williams e Happy:


 

Espero que em breve sintam que são uma sala sem teto (abertura do chakra coronário, permitindo a ligação ao Eu Maior)…rsrs
 
Esperem um pouquinho mais...em tempo de mudanças extremas fica-se quietinho e espera-se a onda passar...muita coisa vai mudar...a Terra vai ser muito diferente e nada será como dantes...mas sim muito melhor!
 
Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist