Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

domingo, 1 de fevereiro de 2015

O Caminho do Espírito

 

Como sempre, este é o meu ponto de vista…Não sou dona da verdade… J
Assim, como cada um de nós tem um ponto de vista que é único, também o seu caminho para o Espírito é único.
No xamanismo chama-se a este caminho o “caminho da pena” porque, segundo os índios norte-americanos, a pena seria o elemento mais comum encontrado num retiro xamânico de encontro com o Espírito.
A pena seria incorporada num caça sonhos, num cocar, no cabelo, etc., e só a pessoa saberia o seu significado espiritual…
Da mesma forma, nós temos as nossas penas na vida do dia-a-dia. São elas que nos moldam como humanos nesta caminhada para Deus. E são únicas… não existem duas iguais…
Existem, contudo, padrões e arquétipos. Os padrões simbolizam as etapas atravessadas, no caminho, daquele que procura o Intangível. Essas etapas são reconhecidas, por aqueles que já fizeram o mesmo caminho, porque são muito semelhantes e sempre as mesmas.
E os arquétipos são as situações de drama em que as pessoas se colocam a elas próprias para atingir e principalmente vencer essas etapas ou padrões.
Os dramas da nossa vida servem como alerta para reflexão sobre o caminho que levamos até aqui. Quando o caminho não é o correcto o alerta é dado, ou por perdas materiais, ou amorosas, ou de saúde… por vezes são todas ao mesmo tempo.
Há quem diga que isto é karma… não é certo, porque em vez de uma punição tem a ver com a Realidade que diz claramente: - Tu és um Espirito que vieste viver determinadas experiências apropriadas a ti e não estás a fazê-lo… muda a tua vida!
A vida que vivemos exterior a nós, a vida pelo corpo, deve ser adequada, em termos espirituais, ao que viemos aprender. Deve ser de forma a mudar a nossa perspetiva até atingirmos a Paz e a Felicidade enquanto vivemos nesta dimensão.
É a única forma que temos de saber que estamos no caminho certo. Não interessa o que fazemos ou como o fazemos porque, ao sermos Felizes e Pacíficos sabemos que estamos no lugar certo, no lugar do Coração.
Não adianta andarmos à procura da Felicidade instantânea que esta ou aquela coisa, este ou aquele mestre, ou pessoa nos vai dar… não… a Felicidade e a Paz, bem como o Amor estão dentro do nosso Coração e por isso bem pertinho de nós.
Aprendamos assim a viver com Compaixão e Paciência, Amor e Reverência, por nós próprios e pelos outros que são o nosso outro EU, porque no final das contas SOMOS TODOS UM.
 
Paz e Amor

Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist