Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Noticias do Mundo


 
Segundo fontes da Europa e da China, 200 nações já acordaram um novo sistema financeiro para ser implementado, juntamente com a paz mundial.
E estou a ver muitos a dizerem: “se é para ser implementado junto com a paz mundial, nunca mais, já que as guerras neste mundo estão longe de acabar”.
Mas, não é verdade, pois estamos a caminhar muito rapidamente para a paz no mundo.
Porque a solução é muito simples: basta acabar com os promotores e financiadores das guerras e atentados, que tudo se acaba muito rapidamente.
E tudo está a tender para isso. Senão vejamos. 
Os únicos obstáculos para que a paz e a prosperidade sejam uma realidade, está em alguns senhores da já quase derrotada elite da NWO, nos Estados Unidos, e dos seguidores fiéis na Europa, com facções em Londres (Evelyn de Rothschild e principalmente Jeremy Heywood, David Cameron, Tony Blair e Sir Malcolm Rifkind, ex-Ministro dos Negócios Estrangeiros e actual Presidente do Comité da Defesa e Segurança da Câmara dos Comuns); no Vaticano; na Itália (a antiga rede Gladio ou máfia Ndrangheta); em Portugal, com um fracassado Governo neo liberal, totalmente dependente do Goldman Sachs e outros bancos ligados à NWO, onde conselheiros portugueses servem de ponte; uma Espanha ainda indefinida e pouco mais do que isto.
Nada que meta medo.  
Nos Estados Unidos, o Departamento de Segurança Interna controlado pela NWO, é incapaz de encontrar financiamento para depois de Fevereiro. Então, está a ameaçar com ataques terroristas contra os Estados Unidos e centros comerciais canadianos, desta vez por terroristas da "Somália".
O cérebro desta operação é o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair, de acordo com fontes do MI5. "Sinais recentes sugerem que Blair (que agora está em Belgrado, na Sérvia) estaria por detrás de um ataque a Londres usando os suspeitos habituais de sempre. 
Ashton Carter foi empossado Secretário de Defesa dos Estados Unidos pelo Vice-Presidente Joe Biden e não por Barack Obama, como seria normal. O juramento foi feito também a Joe Biden. 
E logo que foi empossado no cargo, numa atitude sem precedentes, ordenou ao Pentágono que colocasse a sede da CIA em Langley, na Virgínia (afecta à facção de Bush) sob bloqueio. Segundo o Pentágono, o ataque à CIA foi "entre outras coisas", motivado por se ter encontrado três bombas nucleares ilegais que os nazis da NWO ameaçavam explodir na Ucrânia. Além disso, a arma nuclear destinado a Stalingrado (hoje Volgogrado) foi apreendida pelos russos. 
Isto caiu bem nos países opositores ao regime da NWO, e em resposta a China prolongou o prazo para o pagamento da dívida americana, prazo que tinha terminado em 17 de Fevereiro e a Ásia levantou o embargo que estava ser feito aos portos da costa Leste dos Estados Unidos.
Esperam mais e começam a confiar na mudança.
Ora isto é um sinal bem positivo e revelador das grandes mudanças nos Estados Unidos. 
Na Europa, segundo se diz muito em segredo, a Alemanha e a França, com mais alguns dos seus aliados, já se juntaram aos países BRICS.
Esperemos para ver se é verdade, embora isto já seja constado há muito tempo.  
Na Grã Bretanha também já há grandes movimentos contra os senhores da NWO.
Sir Malcolm Rifkind, membro do Parlamento, foi surpreendido numa reportagem encoberta feita pelo Daily Telegraph, a vender os seus serviços por dinheiro efectivo.
E aqui não só é a imprensa a começar o movimento opositor, como sabemos que a polícia também está a desenvolver esforços para acabar com esta preponderância política da NWO. 
No Japão, a capa da revista The Economist, propriedade dos Cadbury, Rothschild, Schroder, Agnelli e outras famílias da cabala da NWO, contém uma ameaça oculta contra o Japão. Isto dito pelos próprios autores da capa, agentes de Rothschild.
Há duas setas no canto inferior direito da imagem de capa com os números 115 e 113. Segundo eles, isto significa que um novo ataque terá lugar no Japão em 11 de Maio (511).
Eles terão de ser responsabilizados por qualquer nova atrocidade se ela se concretizar. Mas julgo que não, pois o aviso já está feito! 
O Dr. Michael Van de Meer, conhecido como Michael Meiring, disse que o ataque terrorista com tsunami contra o Japão que matou 20.000 pessoas inocentes, foi feito para forçar a evacuação de 40 milhões de pessoas da área metropolitana de Tóquio e da Coreia do Norte, onde os Rothschilds instalariam a sua nova sede financeira asiática.
Isto fracassou, como vimos, e agora já sabemos quais as famílias que estavam por detrás disto e de muitos outros ataques terroristas horríveis. Não se lhes permitirá atacar Osaka. 
Na Coreia do Norte, a facção que ajudou no ataque do 11 de Março de 2011, já desapareceu. Aqui não estão com panos quentes e com esperas prolongadas como se está a fazer nos Estados Unidos e na Europa.
Talvez não seja a melhor solução, mas ... 
Outro país onde também são rápidos a tratar destes assuntos, é na China, onde há uma campanha em curso para eliminar os magnatas da cabala da NWO.
De acordo com o China Daily, nos últimos anos, 76 multimilionários chineses morreram de causas não naturais. Destes "17 suicidaram-se, 16 foram executados, e 19 morreram de doença (com uma idade média de 48 anos)". Actualmente, existem apenas 152 multimilionários chineses.
Fontes do governo chinês dizem que isto é parte de um expurgo de maoístas.
O Presidente Mao foi o agente mais importante da NWO na China. Todos os chineses influentes ligados ao clã Bush e a outras famílias da elite que não se queiram reconverter, estão sujeitos a este expurgo, diz a mesma fonte. 
Com tudo isto, os senhores da NWO estão reduzidos quase à insignificância.
As ameaças agora começam a ser menos espectaculares e dirigem-se contra centros comerciais ocidentais usando o grupo terrorista "Al Shabaab" que organizou o recente ataque ao centro comercial Westfield em Nairobi, no Quénia. O centro comercial Westfield é propriedade de Frank Lowy, um judeu australiano que é um estreito colaborador de Larry Silverstein, famoso pelo ataque do 11-S, no World Trade Center. Silverstein e Lowy fizeram uma fortuna cobrando um "seguro contra o terrorismo" no 11 de Setembro e no incidente Westfield. 
Agora a Al-baab "Sham" está a ameaçar o centro comercial Westfield em Londres, também propriedade de Lowy. O outro centro comercial que estão a ameaçar é o Mall of America, propriedade da família judaica-iraniana Ghermezian, no Canadá.
Com os centros comerciais a sofrerem a debilidade da economia e a competência do comércio minoritário on-line, a partir do ponto de vista do proprietário, seria um bom momento para enriquecerem com a fraude dos seguros "terroristas".
E, claro, novos ataques terroristas seriam uma óptima desculpa para continuarem a financiar o Departamento de Segurança Interna nos Estados Unidos. 
Sobra a Ucrânia, há dias Putin a falar na Russia TV disse que todas as afirmações dos dirigentes ucranianos apenas escondiam a enorme derrota que estavam a ter e que o fim se aproximava. E realmente o Pentágono dos EUA, já começa a ver isso também. 
Mas parece que as pessoas começam a sentir muitas dificuldades para mentirem e quando abrem a boca ... a verdade sai-lhes.
Há uns dias atrás, o ex comandante chefe da NATO, o General Wesley Clark afirmou que “foram os nossos aliados que criaram o ISIS (IEL), para derrotar o Hezbollah”. Ora vejam! 
Também ainda ontem, a Mossad negava totalmente e com grande força as afirmações sempre iguais de Netanyahu sobre o Irão querer fabricar uma bomba atómica. Há quantos anos ele anda a dizer isto!
O Chefe da Mossad fez saber isto, mesma antes de Netanyahu viajar para Washington para discursar na ONU, onde mais uma vez vai fazer o ridículo discurso sobre o perigo para o planeta, dos persas terem uma bomba atómica.
Isto também a poucos dias das eleições em Israel, o que demonstra que existe uma rebelião interna contra os senhores da guerra. 
Mas há mais: congressistas dos Estados Unidos querem saber agora a verdade oficial sobre o aquecimento global, alegando que a base de dados sobre este assunto foi manipulada.
Este será o maior escândalo científico. 
Ora digam-me lá se não estamos realmente a chegar ao fim do pesadelo.
 
por Raposa*
______________________________________
*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes,
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal.
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável.
____________________________

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist