Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Noticias do Mundo

 
 
 

 

Está a verificar-se uma derrota total da elite da NWO, em todos os conflitos armados que promoveu em várias partes do mundo para fazer despoletar uma nova guerra mundial.
 
 
No entanto, é na Ucrânia que a NWO, pelo apoio que o Governo norte americano e a própria Europa lhe está a dar, está a utilizar os últimos recursos numa tentativa inútil de ainda poder virar tudo a seu favor.
 
 
Mas estão a lutar já de cabeça perdida e a cometerem erros imperdoáveis e facilmente detectáveis que fazem com que as verdades venham à luz do dia e apressem também ali a derrota dessa elite nazi.
 
 
E é assim que depois dos alemães terem prendido um funcionário do governo dos Estados Unidos que tinha em seu poder milhares de milhões de dólares falsos para serem utilizados no pagamento aos mercenários e parte dos militares na Ucrânia e para a compra de material de guerra, quando as tropas ucranianas que estavam cercadas pelas milícias pró russas na localidade de Debaltseve, se renderam, foram encontrados pelo menos 150 soldados norte americanos pertencentes a uma divisão aero-transportada da base de Vicenza, na Itália, tropas da CIA, 400 mercenários da empresa Academi e tanques da OTAN.
 
 
A estimativa feita pelos rebeldes dizem que cerca de 25% dos detidos serão forças da OTAN.
 
 
Também alguns dos 300 soldados ucranianos que se renderam declararam que os comandantes norte-americanos os mandavam disparar sobre civis, declarações estas que foram transmitidas aos holandeses que estão em Rostov, na Rússia, a inspeccionarem a possível participação russa no conflito. 
 
 
Entretanto um porta voz da milícia pró russa, confirmou numa conferência de imprensa, que foi dirigido para aquela zona um míssil com o poder explosivo de 500 toneladas de TNT, potência só possível com uma arma nuclear.
 
 
O National Geological Survey, dos Estados Unidos, informou no momento da explosão, que tinha havido um terramoto de magnitude 6,8 na fronteira da Rússia com a Ucrânia. Mas esta informação foi logo retirada da página web passado 20 minutos.
 
 
A fonte com sede nos EUA, que tem denunciado sistematicamente e em primeira mão, os actos terroristas da NWO, disse que havia mais 4 armas nucleares prontas para serem disparadas de território ucraniano. Uma dirigida ao sul de Donetsk, outra dirigida a Stalingrado (agora Volgogrado), outra ainda que está orientada para o noroeste e a última que está à espera de ser transportada para os arredores de Donetsk.
 
 
Estas ameaças nucleares divulgadas por fontes instaladas nos EUA, chegaram-nos através da França e da Alemanha, que romperam imediatamente as conversações com Washington DC, reunindo-se de emergência com o Presidente russo Vladimir Putin.
 
 
E foi depois de uma verdadeira maratona de conversações que foram capazes de negociar um cessar fogo para a Ucrânia. 
 
 
Perante todos estes sinais, os Estados Unidos parecem ter aceitado o acordo intermediado pela Alemanha e pela França e também o facto da zona da Ucrânia em torno do Mar de Azov, rica em gás, ficar a fazer parte da Rússia.
 
 
Numa recente conferência sobre segurança, na Alemanha, o Vice Presidente dos EUA, Joe Biden, referiu-se à Ucrânia como a (zona) que vai desde “Lviv a Járkov”.
 
 
A implicação, como se pode deduzir, ao olharmos para este mapa,

 
 

 
 
 
 
 
é que a parte oriental da Ucrânia que une a Rússia à Crimeia passará a tomar parte da Rússia.
 
 
Sabe-se já que o Pentágono dos EUA, se desligou totalmente do Governo daquele país, estando os militares a cooperarem com a Rússia e com o Egipto no Médio Oriente, (enquanto o Governo norte-americano continua a exigir sanções para a Rússia), e no Yémen, onde fecharam a embaixada americana e expulsaram os seus funcionários e os funcionários da CIA estacionados naquele país.
 
 
O Pentágono também fechou a sede da CIA em Langley, na Virgínia, que pertencia à facção de George Bush, prendeu 8 Jázaros (judeus do Cáucaso) em Washington e as suas relações com a CIA não são nada amistosas, segundo um porta voz do Vaticano.
 
 
Tudo indica que o encerramento da CIA pode ter sido proposta pela China como condição para protelar o pagamento da dívida dos Estados Unidos que se venceu no passado dia 17.
 
 
Na página web de notícias oficiais chinesas, o Governo chinês acusou aos EUA de serem os patrocinadores do terrorismo mundial.
 
 
Por sua vez, a Rússia, acusou os Estados Unidos de estarem por trás do ataque do 11 de Setembro, às Torres Gémeas.
 
 
A Ásia (China) está também a fazer um bloqueio aos portos da costa Oeste dos Estados Unidos, parando todo o movimento marítimo de e para este país, para os obrigar a fazer frente aos criminosos em Washington DC. Fontes do Sindicato dos Estivadores em Portland, no Oregon, deixaram bem claro que este bloqueio não se deve a um conflito laboral, como disseram os meios de comunicação propagandísticos dos Estados Unidos.
 
 
A queda do Baltic Dry Index, para níveis sem precedentes reflete este embargo. Os chineses também começaram o desmantelamento de vários de navios transporte de carga, para mostrarem que podem esperar o tempo que for necessário até conseguirem a rendição destes senhores. 
 
 
No Médio Oriente, os observadores das Nações Unidas estacionadas na fronteira sírio-israelita confirmaram que o exército do Estado Islâmico ISIS está a trabalhar com os israelitas e os sauditas. No entanto o ISIS está a ser desmantelado aos poucos pela coligação de nações árabes com a Rússia e o Pentágono norte americano.
 
 
No Japão, que até há bem pouco tempo era um dos financiadores da NWO, deram um programa de televisão, em directo, onde vários comentadores disseram que o ISIS não era islâmico nem árabe, mas apenas um exército de mercenários dirigido pelos israelitas. Além disso o Governo Japonês deixou de financiar a NWO e passou a financiar a guerra contra o ISIS. Sinal claro de mudança. 
 
 
Mas a Europa está a acolher alguns destes senhores da NWO, aqui escondidos, graças aos ainda muitos políticos e governos simpatizantes e fiéis colaboradores do sistema.
 
 
O impasse sobre a dívida grega continua (pelo menos até este momento) e o FMI está sem fundos, tendo Portugal colaborado no seu financiamento em 40 mil milhões de euros e estando pela voz do Primeiro Ministro, Ministo do Estrangeiro e até do Presidente da República, absolutamente contra o fim da austeridade pedido pela Grécia, o que lhe tem valido grandes elogios de quase todos os lideres europeus.
 
 
Além disso, perante as recentes opiniões de Jean-Claude Juncker sobre a austeridade, (e muitas outras opiniões se vão começar a ouvir), o porta voz do Governo português declarou ter sido uma infantilidade desse senhor. 
 
 
Isto significa que o empobrecimento (defendido pela NWO), faz parte ainda da política portuguesa e de muitos países europeus, que apesar de todas as evidências de ser uma política que está acabada continuam a fazê-la numa teimosia estúpida ou de falta de inteligência. E os órgãos de comunicação portugueses seguem-lhe o exemplo ocultando as verdades.
 
 
Mas felizmente não é geral. Alguns órgãos de comunicação europeus começam já a noticiarem a verdade, sem qualquer medo. Para quando o mesmo em Portugal?
 
 
Novos documentos publicados pelo jornal diário Le Monde e já noticiados pela Hispan Tv, sobre a Lista Falciani, permite identificar um funcionário dos serviços secretos israelitas (Mossad) que estaria implicado no atentado do 11 de Setembro, às Torres Gémeas nos Estados Unidos.

 

E segundo o jornalista francês Serge Michel explicou aos participantes da emissão “Le Grand Journal” da cadeia do “Canal +” foi este agente (traficante de drogas, armas e diamantes) que no ano 2000 pôs em contacto a Al-Qaeda com o banco HSBC.
 
 
Michel destacou a grave responsabilidade do banco que nada fez, mesmo conhecendo o criminoso que era o seu cliente israelita, Shimon Yelinek, que utilizou os serviços de outro israelita, Ori Zoller.
 
 
Também uma reportagem da BBC aponta a CIA como responsável pela matança em Maidán, em Kiev, na Ucrânia, e que deu origem ao golpe de estado e à guerra civil naquele país. 
 
 
Ficamos também a saber pelas notícias que Putin, entretanto, visitou a Hungria para apoiar a eliminação dos interesses da banca de Rothschild, nesse país. 
 
 
Mas a liberdade de expressão ainda não chegou aos Estados Unidos.
 
 
Ontem mesmo os jornais espanhóis noticiavam a morte repentina de um conhecido colunista do New York Times, que tinha acabado de entrevistar Snowden (David Carr era o seu nome). Pois bem, a enigmática informadora que fala em nome dos serviços secretos russos, afirma que tanto Carr como o correspondente da CBS, Bob Simon, e o especialista em política internacional, Ned Colt, da NBC, foram assassinados quando iam revelar a verdade sobre o 11- S. O primeiro teria morrido de um suposto colapso, o segundo num acidente de automóvel e o terceiro num outro ataque repentino.
 
 
Faal garante também que o apresentador da NBC, Brian Williams, que admitiu publicamente ter mentido numa informação durante a guerra do Iraque era outro dos que ia contar isso na televisão e, na realidade, sofreu uma campanha que o desacreditou e que o pôs fora do jogo, precisamente para não dizer a verdade sobre o 11 de Setembro.
 
 
Aparentemente, os quatro jornalistas haviam formado uma agência de informação televisiva, justamente para dar saída às informações procedentes da Rússia, que validam a tese do auto atentado e publicá-las em conjunto. Todos eles eram figuras de referência no jornalismo americano.

 

por Raposa*
______________________________________

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes,
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal.
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável.

________________________________________

 

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist