Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Noticias do Mundo


Como os nossos órgãos de informação nada disseram sobre isto, o que já começa a ser normal, temos nós de procurarmos as verdades.
 
Numa entrevista à rede de televisão estatal italiana, RAI 3, no passado dia 8, o Ministro das Finanças da Grécia, Janis Varoufakis fez um aviso muito severo à Europa.
 
O sistema do euro é frágil, disse ele. "É como construir um castelo de cartas. Se tiramos a carta grega as restantes caem todas". O problema da dívida da Grécia deve ser resolvido como parte de uma rejeição às políticas de austeridade para a zona do euro como um todo, disse ele. Ele explicou que o seu governo "vai propor um Novo Tratado para a Europa, como o fez o presidente Roosevelt dos Estados Unidos, um Novo Tratado que se financiará mediante o Banco Europeu de Investimento (BEI), aumentando 10 vezes os fundos já atribuídos ".
 
Caso contrário, disse ele, a zona euro enfrenta o risco da fragmentação e da "desconstrução", a menos que encare o facto de que a Grécia, e não só a Grécia, não pode pagar a sua dívida nos termos actuais. "Eu advertiria quem está a pensar amputar estrategicamente a Grécia da Europa, porque isso é muito perigoso", disse ele. "Quem seria o próximo depois de nós? Portugal? O que acontecerá quando a Itália descobrir que é impossível seguir dentro da camisa de forças imposta pela austeridade?
 
O site electrónico Greekreporter.com informou no dia 8 que quando Varoufakis discutiu a situação italiana com os seus homólogos, eles foram compreensivos, mas disseram que não apoiariam abertamente a proposta de renegociação da dívida da Grécia. No entanto, ele explicou que, nos bastidores, as coisas são diferentes. "Funcionários italianos de uma instituição que não posso dizer o nome, vieram ter comigo para me dizer que nos apoiam, mas que não podem dizer a verdade porque a Itália também corre o risco de uma falência e têm medo da reacção da Alemanha", disse.

 "Pois vamos enfrentá-la", disse Varoufakis, "A situação da dívida da Itália é insustentável."
 
Isto provocou de imediato uma resposta irritada do ministro das Finanças italiano, Pier Carlo Padoan, que publicou um tweet dizendo que a dívida da Itália é "forte e sustentável".
 
Mas a verdade sem rodeios, disse Varoufakis, conforme relatado pelo portal Greekreporter.com, é que "Toda a Europa está coberta por uma nuvem de medo. Corremos o risco de nos tornarmos em algo pior do que a antiga União Soviética. Nós, os gregos, não temos o monopólio da verdade. O que podemos fazer pelo o resto da Europa e pela Itália em particular, é abrir uma pequena porta para a verdade. Nós não podemos encontrar a verdade só para nós, mas podemos é abrir uma porta para que todos se possam juntar a nós. Desta forma, podemos sair da escuridão da austeridade actual e entrarmos na luz de uma discussão racional e sensata na Europa. "
 
"Tratam-se de ideias e propostas que são do interesse de toda a Europa, porque nós, os gregos não pensamos que temos o direito de pedir para nós nada que não possa ser aproveitado pelos italianos, pelos portugueses e pelos irlandeses também. Mais tarde ou mais cedo, a chanceler Merkel terá que nos explicar porque é que não aprova as nossas propostas ".
 
por Raposa*
______________________________________
 
*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes,
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE,
Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal)
e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal.
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado
como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer
outro método confiável.


Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute
this material so long as you do not alter it in any way, the content remains
complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist