Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Notícias do Mundo



As notícias agora começam a ser muitas e variadas, pois tudo está a andar muito mais depressa. Esta pressa, que está a acontecer, já era esperada há muito e vai ser um sinal de esperança para todos nós.
 
Eu disse que há muito tudo isto era esperado, e é verdade.
Há milhares de anos que as antigas grandes civilizações sabiam que o ano 2000 seria um ano de grandes acontecimentos.


Não eram adivinhos, antes conheciam os segredos da Física que regem o Universo.
 


Eles sabiam que tudo é energia e que ela se propaga no espaço através de ondas, numa sucessão de meias ondas negativas e positivas.


 Também sabiam que o nosso sistema solar entrou numa meia onda negativa, na era de Leão (o que ficou lembrado pela Esfinge de Gizé), e que só sairia dela 12.000 anos depois, no final da era de Peixes. Com o principio da era de Aquário, começaria então todo este sistema solar a navegar na onda positiva durante outros tantos 12.000 anos.
 


O ponto de viragem de negativo para positivo, para o Universo, é imediato, mas para o nosso tempo aqui no planeta demora anos. Começou cerca do ano de 1983 e terminará definitivamente (creio, eu e estas contas e a responsabilidade, são minhas) em 2017.
 
Portanto estamos perante uma mudança imposta pelas leis do Universo e que determina uma mudança de mentalidade do planeta (que é uma entidade viva) e de toda a Humanidade. Ninguém pode fugir a isso.
 
Assim, conforme nos vamos aproximando da data final, as coisas vão-se resolvendo muito mais rapidamente, porque nada do que é negativo pode sobreviver no positivo (e todos nós conhecemos isso – alguns mal até – quando resolvemos juntar aqueles dois fiozinhos eléctricos dos nossos aparelhos).
 
COMECEI HOJE A LEMBRAR ESTAS COISAS, 


porque gostaria imenso que as pessoas vissem nisto a necessidade imediata de ser positiva.


Um famoso Lama Tibetano disse um dia que a mais densa escuridão não resiste à luz de um simples fósforo aceso. E é verdade e o sermos positivos significa que temos a luz dentro de nós para acabarmos de vez com a escuridão.
 
Mas também lembro que todos os negativos (ou escuros, ou nazis ou senhores da NWO – era aqui que eu queria chegar, caramba – !!! ) estão a ser úteis, porque eles vão atrair para si, todas as ondas negativas que andam por estas paragens.
E ou mudam, eliminando-as, (por vezes com certos contratempos), ou eles desaparecem juntamente com essas ondas maléficas.
 
Bem! Até certo ponto a NWO já se vai antecipando à natureza e vai eliminando um ou outro e por vezes muitos, mas infelizmente nem todos serão negativos.
Mas é o preço da mudança.
 
As notícias de hoje não são grandes novidades porque tudo o que se está a fazer é nos bastidores e estes senhores teimam em fazer as coisas às escondidas.


- Mas posso dizer que a Alemanha e a França ponderam a hipótese de abandonarem a OTAN.

- A Grécia, embora ainda pressionada pelas sondagens que davam 62% da população a querer ficar na União Europeia, também já anda em conversações com a Rússia para aceitar a ajuda deste país, deixando também a OTAN, como é evidente.

- A Rússia fez também acordos com Chipre (membro da UE) para passar a ter bases militares naquela ilha.

- O escândalo da revelação das contas secretas na Suiça, especialmente no banco dos Rothschild HSBC está a chegar a todos os países, mas é o Reino Unido o mais afectado.

Esperemos que nunca encontrem Hervé Falciani, o ex funcionário que despoletou tudo isto, porque sabemos que foi este mesmo assunto que provocou o “suicidio” de Nisma, na Argentina.

- Há quem afirme também que se está a preparar um golpe de estado na Arábia Saudita e no resto das monarquias do Golfo Pérsico. O Pentágono norte americano (não confundir com o governo) a Rússia, o Egipto, a Turquia e o Irão estão de acordo com isto. Aliás o Yemen foi o primeiro a libertar-se e a correr com a NWO, na figura da embaixada dos EUA.

- Também algo se vai passar com a moeda sueca: a coroa.

- Uma parte dos Iluminatis e israelitas já se entregaram às forças da Resistência e estão a colaborar com elas.

- Muita coisa se vai passar na nossa vizinha Espanha até ao Verão, que pode influenciar este Portugal tão estupidamente ligado à NWO. Vejamos se agora passam a vir “bons ventos” da Espanha.

- Uma reunião do G20 que acabou na Turquia, de acordo com fontes russas, é parte de uma série de reuniões destinadas a ser o equivalente da conferência de Yalta, em 1945, celebrada por Roosevelt, Churchill e Stalin. Foi a conferência de Yalta que, no fim da 2ª Guerra Mundial criou o mundo pós-guerra, em que ainda estamos a viver.

 Nesta série de reuniões, será discutida a transformação total da arquitectura internacional actual, incluindo o FMI, o Banco Mundial e as Nações Unidas. Algumas das fronteiras nacionais também podem ser redesenhadas, nomeadamente no Médio Oriente, na Ucrânia e Coreia.
 
Também existe uma determinação para pôr um fim permanente dos delitos da NWO.

 - E para terminar algo que nos diz respeito:
um funcionário do Governo japonês contou que teve uma reunião com o falecido Agostinho Neto, quando ele era Presidente de Angola e durante o período da guerra civil. E contou que George Bush, pai, tinha voado até Angola num jacto jumbo e lhe tinha levado 5 biliões de dólares em dinheiro vivo e lhe disse para usar esse dinheiro na compra de armas. Isto teve lugar, num momento em que oficialmente os Estados Unidos apoiavam os rebeldes que lutavam contra o regime de Neto. Podem ter a certeza de que Bush, pai, também estava a fornecer aos rebeldes, fundos semelhantes.


O relatório da Resistência termina, confirmando que tiveram encontros amistosos durante a semana passada, com representantes do Mossad, da Loja Maçónica P2 e do governo chinês. Os britânicos também lhe enviaram uma mensagem escrita analógica de apoio aos seus objectivos.  

E termina afirmando que estão a trabalhar duramente para chegarem a uma solução de ganho para poderem assegurar que 2015, seja um grande ano para as pessoas e para todos os outros seres vivos deste planeta.
 
Assim seja!

por Raposa*
______________________________________
 
*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes,
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável.
 



Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute
this material so long as you do not alter it in any way, the content remains
complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist