Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Homo Capensis e Annunakis




Rainha Nefertiti, esposa do faraó Akhenaton
 
Durante estes dias produziu-se uma agradável sincronia entre dois grandes, como David Wilcock e Alfred Webre, pois ambos revelaram informações semelhantes sobre o mesmo assunto: a espécie Homo Capensis, dos crânios alongados.
 
De acordo com um confidente de David Wilcock, pertencente ao programa espacial secreto, esta raça de gigantes foi enviada para a Terra como planeta prisão há 5 milhões da anos atrás, estabelecendo-se que o planeta Tiamat, seria destruído e se converteria no actual cinturão de asteróides.
 
 
 
Antes de se estabelecerem na Terra residiram nas luas ocas dos planetas deste sistema, depois de passarem por Marte (que era uma lua de Tiamat). Mas dado que o interior da nossa lua estava seriamente danificada, viveram por algum tempo em cúpulas de cristal na superfície deste satélite terrestre.
 

                                         Crânio de Homo Capense sem sutura sagital

Segundo esta fonte do governo, os comandantes desta raça conhecidos como "os anjos caídos" são os bem conhecidos Lúcifer e Satanás, de natureza cruel e canibal, que se pegaram numa batalha com os extraterrestres que trataram de defender os seres humanos destes depredadores. Ainda de acordo com esta fonte, o actual deserto do Saara é o resultado do impacto de uma arma nestas batalhas que também afectaram as mencionadas cúpulas lunares.

 
                           
                                                Crânio de Homo Sapiens com sutura sagital
 
Assim, os Homo Capensis de cabeça cónica, sobreviventes no antigo Egipto são a raça conhecida como "Faraós" e não se sabe de ciência certa se subsistem ainda hoje em Marte, embora os comentários de pessoas que estiveram lá os pintem como peles ruivas, e com este crânio alongado que os caracteriza.
 
Wilcock confirma uma informação aparecida durante semanas (e desmentida) no sentido de que o Instituto Smithsonian que se ocupa da arqueologia nos Estados Unidos foi expressamente criado para destruir e esconder os esqueletos de gigantes que ainda existem.
 
Em seguida, uma entrevista com outro pesquisador, Alfred Webre, aponta na mesma direcção. O crânio de Akhenaton  e outros encontrados na América do Sul corresponderiam à mesma espécie humana a que pertence a elite governante (embora se tenham misturado connosco).
 
 
 
Eu digo também que a análise feita ao DNA do faraó Khufu que além de ser o alegado construtor da maior pirâmide do Egipto, era um sujeito extremamente alto, e aos crânios de Paracas no Peru, deram resultados muito semelhantes ao DNA nórdico.
 
Os crânios de Paracas têm cabelos ruivos que são típicos de misturas de nórdicos com descendentes de antigos Sumérios.
 
Na região que pertence agora ao Iraque, os antigos Sumérios teriam as mesmas características físicas. 
 
Os Capenses são os Annunaki que vieram para a Terra há cerca de 5000 anos. Tudo isto está a ser revelado... porque é a altura certa... :)
 
Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

2 comentários:

Djampa Brazil disse...

então os homos capensis são os reptelianos? se o são por que tem formas diferentes?

Curadora64 disse...

Se consideramos os Annunakis reptilianos, sim... eu referi-me ao significado de Annunakis (os que veem dos céus) na região do actual Iraque. Este post bem como outros tem apenas o fim de alertar para outros seres (diferentes na forma da raça Humana) presentes na Terra desde tempos imemoriais... Tento mostrar também a presença de uma civilização global que agregava várias raças diferentes convivendo de alguma forma...por vezes não muito pacifica mas por outras vezes sim...tenho algumas reminiscências destes factos e penso que no futuro, não muito distante, vamos encontrar-nos de novo e viver em Paz e Amor. <3 :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist