Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Dimensões - o que são?

 
Por toda a parte se ouve falar de dimensões… Mas será que compreendemos o conceito?
Por definição:
“Dimensão é a partir de onde se define e sistematiza as formas geométricas e a maneira como elas se distribuem no espaço.
A primeira dimensão é representada pela linha, seja ela reta ou curva, e pode ser medida de acordo com seu comprimento.
A segunda caracteriza uma superfície, medida em área.
Já a terceira estende-se a formas volumétricas em geral, como cubos, pirâmides e esferas.
A quarta dimensão, por sua vez, é a mais polêmica entre todas e foi definida por Einstein na Teoria da Relatividade.
Ele explica que o espaço não é apenas tridimensional e que o tempo não é uma entidade isolada. Desta forma, a relação entre estes dois aspectos (espaço e tempo) determina a quarta dimensão.”
Segundo Michio Kaku, o universo tornar-se-ia instável com mais do que 11 dimensões.

Os teoristas das cordas dizem que existe uma dimensão por cada particula subatómica, 26 dimensões portanto…se descobrirem mais particulas vai aumentando…J
Neste universo existem 99 dimensões. Perguntam-me como sei isto… Ok, sei porque li num livro antigo, indiano ou tibetano provavelmente…e nas minha últimas viagens etéricas fui lembrada de que assim era…:)
Mas o número de universos é infinito, então não interessa nada, porque o número das dimensões só pode ser infinito também…rsrs
Não obstante, para a nossa mente humana tridimensional, abstrata e finita, compreender o infinito ser impossível, podemos falar das manifestações de algumas dimensões no nosso universo físico.
A manifestação mais tangível das manifestações do nosso universo dá-se no nosso corpo energético.
Os nossos centros energéticos principais (estou a contar com os 13 chakras) fazem a ligação a 13 dimensões. Mas temos muitos mais chakras secundários… que sabemos nós das ligações energéticas externas dessas chakras? Muito pouco…
Quando se trata de fazer a ponte ou ligação entre energia e matéria precisamos de campos electromagnéticos. Aliás a matéria não existe sem campos electromagnéticos que a sustenham.
Os cientistas estão inclusive a chegar à conclusão que para criar matéria a partir de energia precisam de um campo magnético de frequência apropriado.
Todos conhecemos a experiência da influência do som na água:
 
E a influência do som na areia que provoca geometrias ”muito doidas”:

Pois bem… o som é a aplicação de uma frequência. Suponhamos que conseguimos fazer isto ao nosso corpo… não acho que nos vamos transformar em Luz (pelo menos não para já…rsrs) mas acredito que podemos sintonizar os nossos outros corpos de Luz que estão noutras dimensões ligados através dos chakras.
Com o auxílio de certas técnicas de meditação e de respiração e até de relaxamento podemos modificar a frequência do nosso cérebro e do batimento do nosso coração.
Essa frequência fica bastante alta ao mesmo tempo que as ondas são lentas e largas, o batimento do coração fica também bastante espaçado.
Pela força da vontade e acreditando tudo isto é possível e ao fazê-lo podemos aceder a outras dimensões.
Nascemos com este dom inato. Se nos libertarmos da matriz em que nos colocaram e aprendermos a viver com Amor a tudo e a todos conseguimos fazer isto e muito mais…
Estamos nas vésperas de tudo o que descrevo neste blog ser possível para muita gente. E tenho visto milagres acontecerem. Um dia deixam de ser milagres e será tudo muito normal.
Vou fazer agora um pequeno resumo de algumas coisas que disse aqui, ao longo destes quase 3 anos, sobre as dimensões.
·         Existem pedras que criam e mantêm campos magnéticos muito fortes. São as pedras de estrutura cristalina. Porque no seu interior já têm uma estrutura geométrica pelo arranjo molecular específico e o tipo de átomos que contêm.
 
·         Existem locais na Terra e no espaço sideral que têm cristais, de um certo tipo, que provocam e mantêm a abertura de portais estelares. Nestes portais as dimensões tocam-se e, tal como os nossos chakras, dão acesso e passagem a entidades/seres diversos. Já usei alguns destes portais nas minhas viagens etéricas.
 
·         Se conseguirem subir o vosso kundalini, os vossos chakras estarão livres e limpos de impurezas e assim podem usar os vossos corpos subtis todos…não há nada que vos impeça.
 
·         Não há nada a temer… apenas o medo… se tiverem medo vão atrair entidades menos próprias mas também, por segurança, se tiverem medo não conseguem sair desta dimensão, nem da 4ª dimensão sequer, pois os chakras bloqueiam imediatamente…:)
 
·         Já tive acesso a 12 dimensões por esta ordem: 3ª (claro…rsrs), 4ª, 5ª, 6ª, 8ª e 12ª. A partir da 5ª é incompreensível para a mente humana material… não dá para explicar porque os corpos tal como os conhecemos deixam de ser “iguais”. Aliás a partir da 6ª dimensão deixamos de ter corpo e percebemos que só podemos pensar em termos energéticos e como sendo apenas UM. Passa a existir o nós e o eu desaparece.
 
·         Na 8ª dimensão somos um grupo de seres que guia outros, como nós próprios através das dimensões… se quisermos podemos mostrar/ assumir uma forma mas quem vai lá vê coisas tão perfeitas que sabe que não é “real” e na 12ª dimensão…esqueçam…;)
 
·         Na 6ª dimensão mora o nosso Eu Maior. As pessoas que conheço têm todas o mesmo… conclusão… só existe UM.
 
·         As dimensões pares são de energia feminina. São muito estáveis e suportam a energia toda e as de número ímpar são muito “remexidas”. Existe muita acção e criação nestas dimensões. Veja-se o exemplo da nossa dimensão e da 5ª dimensão. A nossa alberga seres da mais diversa proveniência que escolheram evoluir em conjunto com fricções de toda a espécie. Resolveram aprender pela negativa. Pela ausência do Amor. Fingiram que não existia o Amor. Porque é impossível manter algo vivo e coerente sem a energia do Amor. Este culto da privação da Luz só foi possível com a energia tampão da 4ª dimensão.
 
·         Ainda estamos a atravessar esse véu da 4ª dimensão… por isso está tudo em ebulição. Mas quando chegarmos à 5ª dimensão vamos ter muito que fazer e alguns de nós vão saltar de dimensão imediatamente porque não vão ser compatíveis com uma energia tão “saltitante”… outros vão adorar…:)
 
·         Existem “mundos” em galáxias perto da nossa que estão a mudar de dimensão também. E escolheram saltar da 8ª dimensão para a 12ª dimensão. Também foi como paga por serviços prestados à Terra e a outros planetas semelhantes ao nosso mas trata-se de uma escolha sempre…
 
·         Quando se pergunta a esses seres… e depois? Eles dizem que existe sempre mais…Nós somos os errantes do universo…
 
·         Ah! Já me esquecia…quando se ascende o nosso aspecto é quase como se ficássemos em arco-íris… segundo DavidWilcock, que por sua vez cita um monge tibetano que o fez, a percepção de um humano ao ver outro ascender é essa… a pessoa passa a ser Luz e de todas as cores do arco-íris. Isto lembra-me uma terapia energética que vi há pouco tempo… os terapeutas “tinham” um cocar índio de Luz, com todas as cores do arco-íris na cabeça, enquanto manipulavam as energias dos pacientes… :) <3
 
Paz e Amor
 
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute
this material so long as you do not alter it in any way, the content remains
complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist