Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sábado, 14 de fevereiro de 2015

A simbologia dos sonhos


 

Inicio com este tema dos sonhos, uma viagem através dos símbolos espirituais.

Sobre os sonhos quero fazer uma ressalva. Fui treinada - desde muito nova - pela minha avó, para interpretar sonhos. Quase todos os dias me contava os sonhos dela. Comecei a associar acontecimentos posteriores com os meus e os seus sonhos.
 
E, comecei a ver que, havia vários tipos de sonhos. Alguns eram “antigos” e percebi mais tarde que eram vidas passadas. Outros, eram literais e mais tarde aconteceram, seriam premonições. E ainda outros, eram avisos que, eu podia interpretar se soubesse como… Recebi um livro que ensinava todos os símbolos e assim aprendi finalmente o significado.

Por um daqueles sinais do Espirito, esse livro desapareceu numa época da minha vida, em que através da meditação, consigo analisar qualquer símbolo que me apareça acordada ou a sonhar, melhor do que alguma vez consegui…rsrs

São estes últimos que me interessam, e sei que não coincidem com os que aparecem na internet, mas para mim sempre bateram certo.

Mais uma advertência. Sabemos os símbolos separados mas eles geralmente aparecem combinados, e isso faz muita diferença…é preciso ser clarividente para os sentir na pele.:)

Vou apenas focar em alguns dos sonhos mais comuns:

Abismos – simbologia relacionada com o inconsciente, corpo emocional e a 4ª dimensão. Quando faço trabalho xamânico para alguém com problemas emocionais é frequente sonhar com abismos.

Água - simboliza a própria vida. Se a água for límpida é muito bom sinal. Significa que bons tempos se avizinham. Se a água for escura é sinal de problemas, mas ultrapassáveis, porque só existe vida nas águas menos límpidas. Água do mar, com peixinhos a nadar, é um dos melhores sonhos que podemos ter.

Bebés - significa novo início. Existe uma boa possibilidade de um novo começo. Novos projectos e uma vida nova. Em pessoas que estão no caminho espiritual, e tomam consciência disso, é um sonho recorrente. Lembro-me de ter esse sonho há 8 anos quando o meu coração começou a expandir…

Beijo – Simboliza amizade, amor incondicional…

Cair – Ao adormecermos fazemos viagens astrais libertando-nos do corpo físico. Por vezes, sentimos urgência em voltar ao ouvirmos algum barulho inusual e sentimos essa sensação de queda…

Cama – Mostra quais os amigos verdadeiros.

Cão – Simboliza o universo Masculino.

Carro – simboliza o nosso veículo de Luz, aquele que usamos para transportar a nossa essência para outras dimensões.

Casa - simboliza o nosso interior, a nossa alma. Representa também a nossa psique: inconsciente, ego e subconsciente … veja mais aqui.

Cavalo - simboliza a mente intelectual, abstrata e livre de emoções.

Dentes – Dentes bons…é um bom presságio, significa prosperidade. Este é um daqueles que geralmente está mal na internet no que toca a dente podre …é preciso analisar o sonho todo e depois temos a solução…

Escadas/ Elevadores – Já o Patriarca bíblico, Jacob, sonhou que subia escadas para os céus. Os Led Zeppelin fizeram uma música linda com um poema xamânico dedicado à Pachamama sobre este tema… Significa a subida deste plano terreno para a 4ª dimensão. Se houver patamares nestas escadas cada um deles representa uma dimensão atingida e ultrapassada…Temos os elevadores porque estamos nesta era moderna…qualquer dia começamos a sonhar com buracos de minhoca, portais… aí o sonho é literal.

Gato – Simboliza o universo Feminino.

Gravidez – Simbologia de novos começos, novas oportunidades de encontrar a sua missão na vida. Esses sonhos têm uma forte simbologia xamânica.

Matar – Este sonho é libertador. Mata-se aquilo que já não queremos na nossa vida. Temos de perder bagagem para arranjar espaço para novas energias, para novos pedaços do nosso Eu Maior…

Montanhas – Simbologia da realização de uma aspiração. Simboliza também o encontro com Deus.

Morte – É quase o mesmo que matar… Mas significa dar vida a alguém que vemos morto…é tudo ao contrário…

Nudez – Ora aqui está…é certo e sabido que alguém que anda nu nos sonhos está a fazer uma “bruta” duma viagem astral. rsrs

Onda – Mudança na sua vida…Mas a sua reacção à onda é que dita a conclusão da análise deste sonho.

Sexo/Orgasmo – Subida do kundalini, união de todos os corpos subtis ao corpo físico. Subida de energia.

Voar – Símbolo por excelência das viagens etéricas. Antes de conseguir fazê-las levei meses e meses a sonhar que voava...

Para mais análise de sonhos pode consultar:

 
Paz e Amor

Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist