Colecção Auras G+

Colecção Auras G+
Posts por temas

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Noticias do Mundo



BENJAMIN FULFORD EM 30 DE DEZEMBRO DE 2014

O ano de 2014 foi mau para a cabala da NWO nazi controlada pelas nações do G7 e sua camarilha, cada vez com menores estados escravos. Agora, o Pentágono está a preparar-se para meter a República restaurada dos Estados Unidos da América, na aliança das 188 nações BRICS, uma medida que efetivamente e permanentemente poria fim ao regime da NWO, de acordo com fontes da CIA. Se o domínio da cabala da NWO terminar, então o jubileu (o apagar de uma só vez de todas as dívidas públicas e privadas), a redistribuição de activos e uma ofensiva em grande escala para salvar o planeta, faria de 2015, o ano das ovelhas no zodíaco chinês, fosse o ano dos borregos.
A mais recente ofensiva contra o governo da NWO, resultou em 30 detenções de altos funcionários em Israel e a desqualificação de Benjamin Netanyahu pelo seu próprio partido político. Também o alto presidente nazi-sionista George Bush foi levado para um hospital para evitar a prisão sob a acusação de ordenar o assassinato do presidente John F. Kennedy e por crimes de guerra, incluindo assassinatos em massa.

Na semana passada, também foram apresentadas provas de que o Comitê dos 300, que se supõe ser o governo do planeta está a perder poder. A prova chegou na forma de documento.
Confirmaram-nos fontes do MI5 que o documento apresentado é verdadeiramente do Comitê dos 300, publicado em 2010 é assinado por, entre outros, a rainha Isabel, como chefe da comissão. Não é todavia o documento misterioso assinado pelo príncipe herdeiro Guilherme, em Washington, no início deste mês. Neste documento, analiza-se a distribuição de 48 mil milhões de dólares para uma série de centros de poder estabelecidos no documento. As percentagens de cada grupo mostram onde reside o poder real no governo secreto.

A maior percentagem, de 20%, ou seja, 9,6 biliões, vai para "organismos financeiros das Nações Unidas", tais como o Grupo do Banco Mundial, o FMI, a Corporação Financeira Internacional, o BIS, o Banco da Inglaterra e do Banco da China. Em outras palavras, os banqueiros obtêm a maior fatia.
Em continuação, vemos que a ONU, o grupo ASBLP (Filipinas), o Reino Unido, a China e o Dragão chinês (real) recebe cada 10%, ou seja, 4,8 biliões de dólares. Em seguida, mais abaixo, vemos que a rainha Isabel, a União Europeia, o Federal Reserve, o Comitê dos 300, o Vaticano e as "autoridades internacionais que assinaram este documento" fica cada um com 4%, ou seja, 1.920 milhões.
Pense nisto: o Federal Reserve e as pessoas que possuem o governo corporativo dos Estados Unidos, recebem apenas 4%. Por último, alguns com o nome chave WZH e ASM obtêm 3% e 2%, respectivamente. Um 1% final vai para uma espécie de fundo de poupança.

A primeira coisa a destacar é que as Nações Unidas assumem a primeira posição, mas o chefe da ONU é selecionado pelos governantes ocultos utilizando um processo secreto. Os governantes ocultos são certamente os suspeitos do costume: Rockefellers, Bushs, Rothschilds, etc.
A seguir temos que prestar atenção a quem não é neste documento, incluindo a Rússia, África, Índia, América do Sul, Japão, Alemanha, etc.

A última coisa a notar é que, se todo esse dinheiro, na verdade, houvesse  sido desembolsado em 2010, então o mundo seria um lugar muito melhor do que realmente é. Segundo as Nações Unidas, estima-se que só seriam necessários 400 biliões de dólares para parar a destruição ambiental e 200 biliões de dólares para acabar com a pobreza. Isso significa que estes grupos poderiam ter salvado o mundo e ainda ficarem com 47,4 biliões para gastar em iates de luxo etc.

Claramente, ou bem que esse dinheiro permanece congelado e o documento não conseguiu libertar estes montantes ou o dinheiro não se gastou neste planeta. Nenhuma outra explicação faz sentido.
Em qualquer dos casos, com o fim de começar a limpar a desordem que os nazis da NWO  fizeram neste planeta, teremos de continuar a minar os aspectos visíveis do seu controle.
Um exemplo disto é Barack Obama, o presidente do governo em falência dos Estados Unidos. Este é o homem que tentou orquestrar enormes distúrbios raciais nos Estados Unidos por meio da sua campanha de Ferguson.

Mais recentemente, Obama mentiu publicamente em nome de uma campanha de marketing qda campanha publicitária de uma película da Sony, quando culpou a Coreia do Norte pelo recente ataque de hackers contra a Sony Pictures. Ele também fez um apelo público para difundir um filme que mostra o assassinato do actual governante de uma nação soberana.

Obama passou sábado passado a jogar golfe no Havaí com o primeiro-ministro malaio Najib Razak. Aparentemente Razak não poderia agradar a Obama porque quando visitava os EUA, a Malásia foi atingida por graves inundações e assim que Razak voltou para o seu país, um terceiro avião da Malásia desapareceu.

Agora, os e-mails que são enviados a este escritor afirmam que o terceiro avião desaparecido será usado para um ataque terrorista nuclear na Ucrânia.
Não podemos verificar isso, mas é evidente que alguns manifestantes ainda estão soltos. Os reactores nucleares na Coreia do Sul e na Ucrânia, por exemplo, parecem estar sob algum tipo de ataque de vírus Stuxnet.

A campanha do ISIS também segue efervescente, embora a um ritmo mais lento. O problema na Ucrânia também está ainda borbulhando, mas ali também as mortes parecem estar a diminuir drasticamente. O ataque à economia russa foi interrompido não tendo alcançado nem de perto os objetivos de mudar o regime naquele país.

Agora, há cada vez mais relatos de distúrbios nos EUA e o roubo aberto de dinheiro dos cidadãos pelos capangas do governo. Este é um sinal de um regime doente em fase terminal chefiado por completo colapso.

A questão a prestar atenção no Ano Novo, é se o governo corporativo dos Estados Unidos pode satisfazer a próxima série de prazos de pagamentos. O primeiro é o acerto de contas no final do ano, em 31 de Dezembro. Depois, há outro prazo de grande contabilidade em 31 de Janeiro.
O primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe,  está freneticamente a saquear as contas de poupança do Japão para tentar ajudar os seus amos a cumprirem estes prazos. O último movimento que anunciou, depois de ter saqueado o fundo de pensões, é um plano para roubar os aforros postais. E podem estar seguros de que o próximo passo será tratar de drenar o banco Agrícola Norinchukin. O dinheiro da droga da heroína afegã e a cocaína da América do Sul também está a manter o governo norte-americano nos cuidados intensivos. O recente acordo para acabar com o embargo dos Estados Unidos contra Cuba está também quase de certeza, ligado a algum tipo de libertação de fundos.
A verdadeira pergunta, depois disto tudo, é quando é que os chineses e os árabes, os maiores credores do mundo dos EUA, vão exigir os pagamentos e puxarem finalmente o tapete a estes bandidos em Washington DC e aos seus amos secretos da ONU.

A outra grande pergunta é quando será que os militares dos EUA tomarão medidas para restaurar a República? Neste sentido, ouvimos muitas informações de que os elementos patrióticos do complexo industrial militar dos Estados Unidos estão a mover-se.
_______________________________________________________

RAFAPAL EM 1 DE JANEIRO DE 2015

O porta-voz da família do Dragão Vermelho admite tacitamente a sua origem extraterrestre
Nestes tempos de confusão em que vivemos, devemos estar atentos aos sinais para interpretar correctamente a realidade.

Faz apenas um par de dias, eu resumia o último artigo de David Wilcock em que ele deixava cair a "bomba" que a família do Dragão Vermelho são ... extraterrestres.

Como vocês devem bem saber, por estas alturas, este topo da conspiração que é uma conspiração dos bons, até agora tinha várias pessoas que diziam comandar ou ter informações sobre diversos fundos de prosperidade que iriam levar a humanidade a uma nova Idade de Ouro.

E eu coloquei a palavra "diversos" entre aspas porque, realmente, não estava claro se eram os mesmos ou diferentes, porque, de facto, entre estas mesmas pessoas (Neil Keenan, Benjamin Fulford e Dave Schmidt), não se punham de acordo e disputavam entre si, particularmente os dois primeiros.
A situação foi muito esclarecida esta semana, quando Benjamin Fulford citou expressamente o Embaixador da Família do Dragão Vermelho e o prometido Jubileu, mas tornou-se ainda mais nítido quando Dave Schmidt postou no seu Facebook os últimos relatórios de Benjamin Fulford e ... David Wilcock !

Eu explico que a prudência e rigor como está sempre a agir Dave Schmidt,  impede categoricamente que haja publicado essas duas informações, sem haver consultado o Embaixador da Família do Dragão Vermelho, que lhe deu o seu visto, vamos. Disto se depreende que, e aqui é que está a notícia, desta maneira os benfeitores da Humanidade estão a reconhecer  tacitamente que fazem parte da Federação Galáctica.

E isso, meus amigos, faz com que a situação se reordene, como no jogo de Tetris quando você coloca a peça mestre, lembram-se? Passamos a outro nível. Porque, lembrem-se, o Embaixador disse em uma das suas aparições que eles estavam "acima das religiões." Uma declaração que agora, de repente, faz sentido, certo?

Tendo acontecido isto no último dia do ano gregoriano de 2014, certamente que nos coloca numa situação interessante para o próximo ano, que é, nem mais nem menos do que a confluência dos temas espiritual / ufológico e o tema monetário.

Nestes dez anos que eu já fiz mais de 7.000 informações para despertar a população e dar inicio a uma Nova Era, tudo o que eu disse durante esses anos eram consideradas loucuras, o que hoje praticamente são assumidas como verdades ... excepto uma.

Ao longo destes anos, tive de suportar centenas de críticas, zombarias e pressões para remover o disco voador que está na minha cabeça ", dando má imagem e que tiravam credibilidade a outras informações.

Pois bem, agora parece haver chegado o momento para demonstrar que uma vez mais estava certo. Primeiro que a libertação da Humanidade não se podia dar sem o contacto com estes seres benfeitores.

Como eu disse, tudo isso aconteceu no último dia do ano e não me parece em absoluto casual nem trivial, mas sim uma bem mais bem declaração, velada, de intenções. Para sair do armário, vamos lá!
Mais uma vez, insisto em que desconheço os prazos ou a agenda dos Bons mas sigo a pista que sempre segui ao longo destes 13 anos. Para mim, o passo lógico seguinte seria uma declaração conjunta dos líderes religiosos deste planeta, assumindo um poder espiritual superior.
Lembram-se que o Papa Francisco convocou um conselho de líderes religiosos há escassos dias?

RAFAPAL SOBRE O COMUNICADO DE FULFORD

Sobre o último comunicado de Fulford, há poucas novidades, excepto a notícia de que a maior parte do governo de Israel está sob investigação por corrupção, confirmando que também naquele país os Bons se estão a movimentar.
A destacar que Obama estava a jogar golfe com o presidente da Malásia no dia anterior ao desaparecimento do último avião, que Fulford interpreta como vingança de Obama quando o malaio não se curvou aos seus pedidos.
 Deixando de lado o otimismo de que Bush pai foi hospitalizado para evitar a prisão, um porta-voz da família do White Dragon realiza um acto de humildade ao reconhecer as informações do Embaixador da família do Dragão Vermelho, fazendo eco do Jubileu anunciado e Comité e de um documento do Comité dos 300 que prova que eles estão acima destes poderes.
Por outro lado, o Tribunal de Haia está a investigar o ex-presidente da Colômbia, Alvaro Uribe, por 3000 os assassinatos cometidos por grupos paramilitares ao seu serviço. Se isso se vier a concretizar, estaríamos perante uma prova inequívoca de que a prometida acção de justiça, é real.

Na América Latina, a cena espiritual e contacto ET está se tornando mais consciente de que todas as informações escondidas convergem para o mesmo ponto.
Esta entrevista com as pessoas que organizam o Congresso Extraterrestre de Capilla del Monte realizá-lo na semana passada, e aparece depois da que realizam em Chus Casado, que é a tradutora das informações de Fulford para castelhano e é uma boa conhecedora da realidade do mundo oculto. A minha entrevista começa em 1 hora e 4 minutos e tratamos de temas da actualidade, assim como os meus pontos de vista sobre o papel da Humanidade para acelerar o momento da libertação do ouro histórico.

Para ver mais tarde... :)

Por Raposa

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute
this material so long as you do not alter it in any way, the content remains
complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist