Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sábado, 13 de setembro de 2014

O Canal

Parece que esta é a altura certa para falar sobre o canal que liga cada um de nós ao Eu Superior.
Estou a cumprir indicações do Eu Superior ao tentar explicar o que é e como funciona. Vou dar o meu melhor.
Este canal permite que a Energia Superior flua até ao nosso corpo e esta energia transporta informação e cura.
A maior parte das pessoas não está centrada nesse canal por vários motivos. Aquilo que me foi mostrado foi muitas pessoas desconectadas – fora do canal - e por isso sofrendo bastante com a ilusão da separação e por isso passando por doenças e angustias.
Outras pessoas, muito poucas, sentam-se na presença do Eu Superior e recebem as suas palavras. Mesmo assim algumas destas pessoas não estão centradas o tempo todo.
Nesta dimensão este estado de graça é muito difícil de manter.
O que é o canal?
Quem é vidente percebe o canal da seguinte maneira: é como um tubo ou uma manga muito comprida que envolve completamente o corpo da pessoa. Tem a cor branca ou amarela-dourada.
Até hoje só vi dois, o meu próprio, de cor branca, muito brilhante e o de outra pessoa que era amarelo-dourado.
Como se situar no canal?
Existem duas coisas: Fé e Amor.
Fé ou acreditar – é necessário acreditar em Deus. É preciso acreditar que cada um de nós é uma centelha divina que tem um corpo físico.[1] Esse corpo está ansioso por se (re)ligar a essa centelha Divina.
Amor - amor a si próprio, ser tolerante consigo próprio. Por vezes somos muito tolerantes com os outros companheiros de jornada e pouco tolerantes connosco. Deixe de se julgar, se acha que fez mal, procure fazer melhor… Mantenha em mente, que neste momento sabemos pouco, mas amanhã saberemos mais e sempre mais. Ao compreendermos melhor o que na realidade se passa vamos agir melhor e de acordo.[2]
Na prática:
·         Para começar, coloque-se numa postura de relaxamento ou meditação. Relaxe bastante e visualize o seu canal, é só seu, portanto é específico. Não julgue aquilo que vir porque tudo é bom…
·         Situe-se no centro do canal e sinta as boas energias. Demore-se o tempo que necessitar. Mais uma vez não julgue o que sente. Cada um de nós é diferente.
·         Se desejar “suba” pelo canal, respirando profundamente. Mais uma vez, ao parar em frente ao seu eu Superior não julgue, o que visualizar é a sua realidade.[3]
Nota final: O eu Superior é um pedacinho de Deus mas não é Deus por si só, no entanto tem todas as competências e dons de Deus.
Ainda outra coisa: esta é a minha realidade, se não for a vossa não insistam, não forcem. A grande beleza está na nossa diversidade e também na nossa unicidade como Filhos de Deus. Todos diferentes mas todos iguais na Sua Glória.


[1] Na verdade, existe um Eu Superior que “comanda” uma infinidade de corpos. Como não existe tempo para este Ser, todas as encarnações estão presentes. Mas também, em cada tempo existem vários corpos vivendo vidas e experiências diferentes, pessoas com personalidades diversas e vivendo nos “4 cantos” do mundo.
 
[2] Existem ainda os acordos ou contratos de alma que são sobretudo kármicos a que ainda estamos sujeitos. Há coisas que não queremos fazer mas que têm de ser feitas. Existe uma escolha sempre e conforme vamos escolhendo todos os outros se adaptam às nossas escolhas. A isto se chama livre arbítrio. Ao contrário do que nos queriam fazer acreditar, não vamos parar ao inferno por fazer isto ou aquilo, a menos que queiramos e aí criamos o nosso próprio inferno… J
 
[3] Algo que também me foi mostrado: O Eu Superior é “especial” para cada um. Assim como só lhe vai dar a informação que necessita também se vai mostrar numa “forma especial” só para si.

             ************                           *************                                  *************

Paz e Amor

Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link: http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist