Colecção Auras G+

Colecção Auras G+
Posts por temas

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Noticias do Mundo

 
E para quem quiser saber o que se continua a passar neste nosso mundo ...
 
Os Estados Unidos, Israel e mais os poucos países ainda aliados da NWO, perderam já toda a capacidade de manipular os acontecimentos mundiais. Já muitas pessoas começam a desconfiar da epidemia do ébola, nas decapitações, nos motins raciais, nos aviões abatidos, e todas as tropelias que a NWO tem arranjado.
 
Também já se veem sinais de mudança nesta nossa Europa. No passado dia 10, a Rússia reduziu o fornecimento de gás para a Europa. No dia 11 os EUA, anunciaram novas sanções para a Rússia, com limitações para a Expon e a BP, empresas que são vitais para a economia dos Estados Unidos, mais do que para a Rússia.
 
Logo a seguir, no dia 12, a União Europeia que sempre esteve ao lado dos Estados Unidos, desta vez adiou com data indefinida, o acordo de comércio livre com a Ucrânia, acordo este que como sabemos esteve na origem do golpe de estado que despoletou todo este conflito destinado a separar este país da tutela da Rússia, passando para a Europa. Mas isto agora foi uma clara cedência à Rússia.
 
A Loja Maçónica P2, antiga aliada da NWO, também já comunicou que chegou a acordo com o presidente russo Putin para reformar a estrutura política mundial, a fim de a tornar mais justa para a humanidade.

Os Estados Unidos estão agora a ser quase o único obstáculo à mudança.
 

O governo britânico concordou com a emissão do primeiro título do governo em renmibi (yuan), o que é a primeira vez que acontece fora da China.
Isto é um repúdio público ao dólar americano e ao Federal Reserve.
 
Na semana passada, a Mossad (grande aliada da NWO) chamou antigos agentes que estavam já na reforma desde o tsunami do Japão no dia 11 de Março de 2011, (ou o ataque nuclear de que foi alvo) e enviou-os para negociarem com a Resistência, mas esta já declarou que apenas aceita a rendição e não qualquer outro assunto que eles queiram negociar.
 
Entretanto o agente com o nome de código Alexander Romanof, que antes do tsunami avisou a embaixada da Austrália em Tóquio, a polícia japonesa e os órgãos de informação que o Japão ia ser vítima de um ataque nuclear, tendo inclusivamente contado onde estava localizada a bomba que ia ser utilizada para este efeito, foi levado para um hospital psiquiátrico para sofrer uma lavagem ao cérebro quimicamente induzida.

Isto demonstra o medo com que a NWO está de ser acusada de crimes de guerra.
Também os agentes Leo Zagami e Michael Van de Meer, tiveram conhecimento antecipado do ataque do 11 de Setembro, tendo o primeiro baixado a um hospital psiquiátrico perto de Roma e o segundo sido assassinado em Agosto de 2012.
 
Apesar de todas estas tentativas, o Japão está à beira de uma revolução para demitir o primeiro-ministro Shinzo Abe, afecto à NWO. Há dias houve um claro sinal de mudança ao ser autorizado pelas autoridades um programa televisivo onde foi denunciada a verdade sobre o ataque do 11 de Setembro de 2001, em Nova York, com a implosão do edifício 7 do World Trade Center.
 
Em Janeiro deste ano, Shinzo Abe declarou no Fórum Económico Mundial, em Davos, que a China estava cercada e iria ser atacada a qualquer momento. Hoje a China emparceira com todos os países do oriente, está a ser solicitada para ajudar a Europa e está a ser o suporte financeiro dos Estados Unidos.
 
Eu disse há dias que a Resistência tinha pedido à China para deixar de financiar os EUA. Depois disso já recebi a informação que a China pretende continuar a ajudar financeiramente os Estados Unidos, pensando no seu povo que também tem sido massacrado por estes senhores da NWO, mas exigir do governo americano a prisão destes elementos. Vejamos se conseguem!
 
Apesar de Abe tentar subornar o primeiro ministro indiano Narendra Modi com 35 biliões de dólares, para se juntar a uma aliança anti China, a Índia recusou e solicitou há dias a admissão da China como membro da Organização de Cooperação de Xangai (SCO) e ao mesmo tempo pediu a adesão da Índia à Rússia.
 
Por outro lado, os norte coreanos estão a operar uma verdadeira revolução dentro do país, expurgando todos os elementos afectos à NWO e abrindo o país ao capitalismo, sendo autorizados os mercados entre nações e a livre iniciativa. Dizem que a sua população não tem fome e que os preços dos géneros alimentícios, principalmente do principal alimento, o arroz, estão estabilizados.

Além disso estão a ser enviados para a Europa e para a China diversos técnicos para estudarem os modelos capitalismo. Isto é de pasmar!!!
 

Também aqui os planos de Abe falharam, de usar uma empobrecida e desesperada Coreia do Norte para provocar uma guerra na Ásia Oriental.
 
No Médio Oriente, Obama cometeu um enorme erro ao declarar que não tinha nenhuma estratégia para combater a ISIS, para logo em seguida, depois de ter sido duramente criticado, anunciar de imediato, um plano de ataque que destruiria o estado islâmico. No entanto continua a armar os grupos que estão aliados com os jihadistas do Estado Islâmico.

Há coisas que não se compreendem!
 

A Turquia, o Iraque, o Irão, a Síria e outros países presentes na região do Médio Oriente estão a unirem-se para criarem uma federação muçulmana, ou califado. Este califado contará com uma população de cerca de 400 milhões de almas e controla a maior parte dos poços de petróleo.
 Israel seria uma zona autónoma judaica dentro desta federação.

 O mundo está mesmo a mudar.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist