Colecção de artigos sobre auras

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

sábado, 13 de setembro de 2014

NOTÍCIAS DO MUNDO



NA PENÍNSULA IBÉRICA

O Vice Primeiro Ministro de Portugal, Paulo Portas, mostrou-se surpreendido com as declarações de Christine Lagarde, Diretora do FMI, que defendeu que a Espanha é o único país da zona euro a progred...
ir devido às suas reformas estruturais. E disse Paulo Portas que deve ter sido “um lapso involuntário”.

Mas não foi.

Portugal tem sido um dos mais entusiastas seguidores das exigências da NWO, com subidas dos impostos sobre o consumo, reduções nos impostos sobre as empresas e a riqueza, com cortes salariais e reformas, despedimentos em massa e saques dos fundos de pensões, para assim tornar as grandes empresas que eles vão adquirindo e controlando nesses países, mais rentáveis e promissoras.

Portugal está a ser uma das fontes de financiamento dum FMI falido, e a sua fidelidade a esta causa não oferece quaisquer dúvidas. A nossa Ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque, e o próprio Primeiro Ministro lamentando talvez a situação do FMI, acham por bem anteciparem os pagamentos da dívida, como também a Irlanda o quer fazer, para ajudarem esta pobre instituição financeira a não ter de fechar a porta. Dívidas que talvez daqui a uns poucos de meses seriam perdoadas.

Mas o FMI assim o exige e os nossos governantes acodem apressados a ajudá-lo. Pode não haver dinheiro para ajudar o povo português a crescer, mas para isto tem de haver. Vamos então todos contribuir para o FMI.

Portugal já está certo. Não vale a pena mais elogios ou promessas. Agora é preciso tratar da Espanha, já que o seu Primeiro Ministro, tem proferido umas declarações que não se enquadram bem dentro do espírito do FMI, embora essas declarações sejam apenas fruto duma proximidade de eleições (e todos nós sabemos como os políticos têm pouca relutância em dar o dito por não dito). E há também os brados de independência da Catalunha, animados pela Escócia.

Christine Lagarde quer assim assegurar a fidelização de Mariano Rajoy e ao mesmo tempo mandar um recado à Catalunha dizendo-lhe que daqui para a frente tudo vai ser diferente. Daí tantos elogios.
E há sempre boas almas que vão acreditando nestes senhores.

NA EUROPA

O Banco Central Europeu também está a navegar em águas turvas e segundo a opinião de Mário Draghi, a sua situação económica é grave.
Mesmo a redução das taxas de juros nas contas bancárias não está a surtir os efeitos desejados.

A Europa vai ter de mudar e vai ter de deixar de andar a reboque dos EUA.
A Sra. Merkel já manifestou a sua opinião ao declarar que deviam ser levantadas todas as sanções aplicadas à Rússia, (notícia RTVE) agora que o cessar fogo foi aplicado na Ucrânia, com a possibilidade de um entendimento político para aquela região.

E se realmente este país quer fugir ao eminente colapso financeiro terá de se distanciar da NWO, o que não está a acontecer. O seu exército está já a lutar com falta de munições, de comida e pagamento e os seus homens começaram a desertar. O dinheiro do FMI e duma Europa que não aceita a Rússia como seu parceiro, não vão servir para pagamento do fornecimento de gás feito pela Rússia a este país e à Alemanha. E o Inverno aproxima-se rapidamente. E Putin espera!

A OTAN e os EUA, continuam a empolgar o assunto da Guerra Fria, mas os 67 países presentes na reunião da OTAN, não chegaram a grandes conclusões, para além da Força de Intervenção Rápida, que nada mais é que uma força de atuação simbólica para fazer a vontade ao Sr. Anders Rasmussen, e garantir o emprego deste senhor e dos seus colaboradores.

Ao apelo de Rasmussen para uma corrida ao armamento, tanto a UE como até mesmo os EUA, não se mostraram muito entusiasmados com isso, pois não se podem dar a esse luxo sem provocarem uma implosão na economia destes países. E também disseram publicamente que não iam enviar armas para a Ucrânia. A Ucrânia foi pedi-las à NWO.

A Europa terá de começar a pensar por si própria, mudando radicalmente de política, se não quer que as suas pequenas e médias empresas, aquelas que ainda resistem a esta onda de austeridade, dentro de muito pouco tempo entrem também em colapso total. E aí só ficarão as grandes empresas a mandar na economia do país, mas isso será o colapso total do próprio país.

Mas há já quem pense que uma Escócia independente e em seguida a própria Inglaterra sejam os primeiros países a abandonarem a União Europeia.

NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

Há mais ou menos uma semana, a FOX entrevistou três guardas contratados pela CIA, que declararam que o ataque ao consulado dos EUA em Benghazi, na Líbia, no dia 11 de Setembro de 2012, foi um auto atentado, ou seja, um atentado planeado pelos próprios EUA. De salientar que estas declarações foram devidamente autorizadas pela CIA, sinal de que algo já está a mudar por aqueles lados.

Logo em seguida foi gravado um programa pela mesma Fox News, e que foi ontem para o ar, onde o general Thomas Mc Inerney, acusa os EUA de terem criado o estado islâmico, ou ISIS, através do ataque a Benghazi, dando todas as facilidades para que os atacantes se apossassem de todo o armamento que estava naquela embaixada.
E quando perguntaram a este general, no mesmo programa, sobre a ideia de terem entregue armamento aos "rebeldes moderados" na Síria, quando militantes do Exército Livre Sírio (FSA) tinham sequestrado observadores da ONU nas Colinas de Golã, Mc Inerney disse que a política do governo Obama tem sido um verdadeiro fracasso.

Ora se o 11 de Setembro em Benghazi, foi um auto atentado, tudo indica que o 11 de Setembro de 2001, às Torres Gémeas, também foi. E não nos podemos esquecer que este era o dia que estava marcado para o encerramento do Federal Reserve, passando o dólar a ser emitido pelo Tesouro americano, validado pelo ouro que estava precisamente guardado (ou devia estar) na cave da Torre 7. Eram os Navy Seals do Pentágono que iam fazer esta operação e podemos recordar que o Pentágono também foi atacado naquele mesmo dia.

Hoje sabemos que o Pentágono está já a ser controlado pelos White Knights (Cavaleiros Brancos) que estão contra a NWO e que estão a forçar Obama a ter uma nova orientação política. Eu continuo a acreditar que a péssima atuação dele como governante, se deve ao medo das consequências de se afastar da linha que lhe deve ter sido imposta pela NWO. Ele deve recordar o que aconteceu ao presidente John Kennedy, por quem ele tinha uma grande admiração, e que foi assassinado em 1963 em Dallas, exatamente por querer fazer frente à NWO.

Estas entrevistas dadas à Fox News, foi uma hábil estratégia do Pentágono, para evitar outro ataque semelhante ao do 11 de Setembro de 2001, já que este mesmo canal deu uma notícia (que apareceu e desapareceu no mesmo instante), onde avisava que a ISIS pretendia atacar os EUA nos dias próximos ao 11 de Setembro.

Ora, foram escolhidos precisamente estes dias, que coincidiram com o anúncio da votação do novo governo do Iraque na segunda-feira passada, dia 8, para se dar início à autenticação por ouro do tão esperado sistema monetária. E porquê esta coincidência de datas?

Parece-me que precisamente, se se repetisse outro ataque na mesma data, seria tão evidente como inegável o logro destes atentados, isto foi uma forma de colocar o penso antes da ferida aparecer. Uma jogada inteligente, convenhamos.

O que está bem claro é que entramos agora num período de máximo perigo de um grande ataque islâmico-sionista, como alertou o rei da Arábia Saudita num dos últimos encontros.

Mas também o que isto pode ter de positivo é que todas estas movimentações podem significar que estará para breve a entrada em vigor do novo sistema financeiro, com inúmeras vantagens para todos nós. E já não é sem tempo.

SOBRE O ISIS - ESTADO ISLÂMICO

A CNN informou há tempos que dezenas de agentes da CIA tinham estado presentes em Benghazi, durante o ataque, e que tinham sido ordenados testes de polígrafo a estes agentes para impedir que eles falassem sobre a operação que tinham efetuado, ao Congresso e aos meios de comunicação. Esta operação girava em torno da "ajuda secreta para mover mísseis terra - ar desde a Líbia, através da Turquia, até chegar às mãos dos rebeldes sírios." Ora nós sabemos que muitos líderes destes grupos se juntaram com armas e bagagens ao Estado Islâmico. Se os EUA os querem combater agora é porque está a começar a haver um certo confronto, talvez muito disfarçado, entre o governo e a NWO. Ou é mais uma vez para nos tapar os olhos!

AS MUDANÇAS

As mudanças neste mundo estão a acontecer mas os governantes europeus e norte americanos e os órgãos de comunicação continuam a nos manterem na ignorância do que se está a passar, levando as pessoas a temerem este futuro incerto com que diariamente nos bombardeiam.

Porque lhes convém que as pessoas continuem sempre com medo, negativas e alarmadas, já que o medo é o maior travão para a nossa evolução e faz-nos caminhar sempre nas mais baixas vibrações.

E já agora posso dar também a informação que mais bases nucleares foram desativadas, estando já há muito afastada a hipótese de acontecer uma guerra nuclear.
O confronto aberto da Resistência com a NWO também está posto de lado e a vingança não está na mente dos lideres da Resistência. Por isso toda esta lentidão.
 
por Raposa
 
Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist