Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Snowden e o 9_11


Edward Snowden, mais uma vez, revelou documentos que os EUA guardam com todo o secretismo. Desta vez é sobre o atentado do 11 de Setembro de 2001, às Torres Gémeas em Nova York.

Estes documentos divulgam nomes de personalidades ligadas ao atentado, os métodos utilizados e mais pormenores que eram desconhecidos, e foram enviados para os Estados Unidos dirigidos ao chefe do site Veterans Today e ex - militar, Gordon Duff, que já os recebeu e comentou.

De salientar que, na opinião de alguns comentadores, estava mais ou menos estabelecido que esta divulgação feita por Snowden sobre o 11 de Setembro, seria a última e seria imediatamente seguida pela mudança do sistema financeiro. 
Vamos esperar que seja assim mesmo, já que sabemos que a Rússia está metida em tudo isto, bem como os restantes países dos BRICS e os quase 190 outros países.

Segundo Snowden, ele resolveu divulgar estes documentos com medo que voltem a colocar bombas nucleares nos Estados Unidos, como aconteceu naquele dia fatídico e aconteceu recentemente em Donetsk, na Ucrânia.

E ficamos assim a saber, pela voz do próprio Gordon Duff que os documentos que tem em seu poder e que lhes foram enviados por Snowden, provam que as torres gémeas foram derrubadas com minibombas nucleares (como anos atrás no atentado de Oklahoma) e que estas foram fornecidas aos conspiradores pelo Director do Departamento de Energia dos EUA.

O atentado de Oklahoma deu origem a um grupo especial de investigação do exército, denominado Able Danger que chegou à conclusão de que a CIA, a Mossad e os serviços secretos sauditas haviam infiltrado o governo norte americano com uma organização chamada "Al Qaeda" e que continua a existir ainda agora com o nome de "ISIS" ou "califado islâmico".

Este grupo, Able Danger, foi infiltrado pelo AIPAC, o lobby judeu. 
Monica Lewinsky foi a agente judia que colocaram na Casa Branca para chantagear Clinton para que não investigasse o atentado de Oklahoma.

O nome do primeiro director da Al Qaeda é o nome do antigo director da Agência de Segurança Interna, Michael Chertoff (filho do rabino mais importante de Nova York).
Ele foi o chefe do ataque do 11-S, junto com o então primeiro-ministro de Israel (e actual), Benjamin Netanyahu, também com o prefeito de Nova York, o próprio promotor que liderou a investigação sobre o atentado (não diz o seu nome, mas julga-se ser John Ashcroft), assim como o chefe da polícia de Nova York, que "pegou" vários israelitas com bombas nucleares e prestes a demolirem a ponte George Washington, e que os deixou livres!
Mas as células israelitas não se intimidaram e mesmo assim queriam fazer voar os túneis de Holland e Lincoln, tendo sido detida uma das células por forças policiais que entretanto tinham ido render as primeiras e que de nada sabiam. Mas esta célula foi imediatamente libertada.

Os documentos de Snowden diminuem o papel que tanto Bush como Cheney ou Rumsfeld tiveram no 11 de Setembro, com o que muitos não concordam, alegando que eles podem realmente não terem dirigido o ataque mas de certeza que estiveram envolvidos na conspiração.

O grupo de conspiradores utilizou neste atentado dinheiro de uma conta secreta de Mitt Romney com conexões em Cuba.
Segundo afirma Snowden, os serviços secretos dos EUA, têm vídeos que comprovam tudo isto. 
A cada um que sabia do 11 de Setembro, foi dado 20 milhões de dólares. Aparentemente, estas contas foram confiscadas e estão "controladas".

O multimilionário Warren Buffett convidou os administradores das grandes empresas instaladas no World Trade Center para uma partida de golfe na manhã do 11 de Setembro, para que não perecessem no ataque, de modo que este homem também faz parte da conspiração.

Na manhã do 11-S, altos funcionários do Pentágono organizaram uma reunião com os Navy Seals encarregados de fiscalizar o desaparecimento de vários biliões de dólares que estavam armazenados, na torre 7 do WTC, os mesmos homens que estavam a ajudar Leo Wanta, e que marcaram uma reunião precisamente na ala onde impactou o míssil que acabaria com as suas vidas.

É mencionado nos documentos, muitas vezes, o nome do general Myers, pelo que é provável que ele tenha sido um dos traidores dentro do Pentágono que permitiram este impossível ataque.

Durante os ataques, os israelitas puseram no ar várias estações de rádio para dificultar as comunicações entre os diversos corpos de segurança. 
Estas informações estão na posse de um júri em Houston, assim como uma quantidade de evidências que implicam os conspiradores.

Agora a questão, evidentemente, é quem vai tornar públicos estes dados?

Daqui a poucos dias, quase de certeza, vamos ver Gordon Duff, no programa Rússia Today, mas pelo que se tem visto nos últimos dias, é até muito possível que a Fox se solte finalmente da censura e conte a verdade a todos os americanos e por arrastamento aos europeus, que continuam a reboque, embora já com grandes dissidências que talvez comecemos a notar dentro de dias.

Mas para mim, o mais importante, é que esta revelação faz-nos pensar que estará prestes a acontecer a implementação do novo sistema financeiro. E esta é uma boa notícia para todos os que desejam um mundo mais justo.

Tenho notado que as notícias que tenho recebido são certas e têm acontecido, mas as datas é que nem sempre são cumpridas.
Portanto esperemos para ver.
 


 
Michael Chertoff, chefe dos
atentados de 11-S e
responsável
pela "segurança nacional"

 

 


 
 
Romney, ex candidato à  
Casa Branca e banqueiro



da Al Qaeda
 
 

 


O multimillonario Warren
Buffett
 por Raposa
 
Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute
this material so long as you do not alter it in any way, the content remains
complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist