Colecção de artigos sobre auras

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

AS CAPACIDADES ESOTÉRICAS DAS PLANTAS




 
Grover Cleveland Backster Jr.  ("Cleve Backster") trabalhou na CIA no programa de poligrafo vulgarmente conhecido por detetor de mentiras.
Um dia, nos anos 60, lembrou-se de ligar o poligrafo a uma planta, a dracaena massangeana, que a sua bela assistente tinha colocado em cima da mesa e teve uma surpresa.
Digamos que a planta lhe deu uma iniciação sobre os misteriosos fios que ligam tudo o que vive no Universo…
Depois de ligar a planta ao poligrafo, Cleve Backster imediatamente imaginou uma experiência em que queimava algumas das folhas da dracena. Nesse exato momento em que o pensou o detetor de mentiras assinalou uma curva profunda.


Cleve olhou espantado para a planta e constatou que esta lhe lera o pensamento. De seguida pegou num isqueiro e disse em voz alta: - Vou-te queimar toda!
A dracena nem reagiu, percebeu que ele mentia…J
Mais tarde, depois de muitas experiências em que as plantas realmente foram maltratadas ou acarinhadas, verificou-se que o poligrafo detetava tudo com exatidão, tal como o faz com humanos.
Com um bónus: as plantas sabem ler pensamentos…usam a intuição a um nível superior. Esta PES muito desenvolvida é comparada à vidência e à premonição humanas.
A isto chamou-se o efeito Backster e desde então equipas de cientistas dedicam-se a investiga-lo em toda a matéria viva.


Eis algumas coisas que sabemos atualmente sobre plantas:
·         Reconhecem o dono, tal como os cães e gatos o fazem.
·         Têm pessoas preferidas e pessoas que detestam.
·         Se alguém fizer algo mau à frente delas, elas reconhecem o indivíduo. Conta-se o caso de uma que ajudou a polícia a identificar um assassino.
·         Comunicação à distância com entes queridos. A sua biologia fica ligada à do dono.[1]
Brackster fez uma experiência em que através de cronómetros sincronizados e experimentando ele, sentimentos de alegria ou de tristeza, a sua dracena comungava dos mesmos, exatamente ao mesmo tempo.
Sobre os animais:
·         Quando veem os donos as hormonas que libertam são iguais às de um apaixonado. Não somos os únicos a libertar ocitocina quando amamos.
 
·         Detetam doenças e avisam-nos delas.
·         Tal como as plantas, “sabem de tudo” o que se passa com os seus donos.
Sobre o reino mineral:
·         Quem estuda cristais e pedras e o seu efeito sobre os seres vivos animados sabe do que falo. Cada pedra que usamos é capaz de armazenar energia e mais tarde essa energia pode ser "vertida" sobre um animal, pessoa ou planta necessitada.
·         Cada mineral tem uma frequência própria que, usada por si só, pode harmonizar o organismo em desequilíbrio.
·         Alguns cristais, são usados como banco de dados de informação desde tempos imemoriais. Recomendava a análise das pedras de Ica e das pistas de Nazca em termos radiestésicos. Penso que alguma informação destas estações arqueológicas tão antigas pode estar contida na sua assinatura energética.
·         Alguns dos registos Akáshicos da Terra estão contidos em vastos aglomerados de cristais de quartzo.[2]
Sobre a Terra como Ser Vivo senciente e a sua relação com os Seres Humanos:
·         Têm sido relacionados os movimentos telúricos e oceânicos como resposta a certos indicadores emocionais humanos. Alguns estudos apontam como significativa a nossa influência mental e sobretudo energética sobre toda a Natureza.
·         Se ao nos associarmos com uma entidade viva, seja ela animal ou vegetal ou mesmo mineral, extraímos desta entidade certas capacidades e mesmo alguma força vital, o contrário também deve ser verdade.

Cleve Backster - Primary Perception:




[1] Quando tive a septicemia, tiveram que me ressuscitar e para mim isso foi como nascer de novo. A minha bonsai secou e morreu na mesma altura. Quando ia deitá-la fora reparei que havia um pequenino tronco separado do tronco morto e agora lá está… viva e de boa saúde…J
[2] Existem cavernas de cristais descobertas em Naica que também deviam ser investigadas energeticamente.

*****************
 
Paz e Amor

Curadora64


Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist