Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

domingo, 4 de maio de 2014

OS CHAKRAS DE PORTUGAL



 



 

Chakra básico ou Raiz: O vale de Santarém e o leste Alentejano são os mais antigos em termos de vivência humana. As provas disso são irrefutáveis. A ligação à Deusa Mãe é muito forte. Estas são as terras dedicadas a Santa Maria. Mas existem outras também assim designadas e isso leva-nos ao Chakra do 3º Olho, porque segundo o kundalini ascendente deste país é em Évora que inicia a sua subida mas é nas ilhas Açorianas que desenrola as suas asas.

Chakra do 3º Olho ou Frontal: As Terras de Santa Maria, mais a Norte, estão situadas entre Castelo Paiva, junto ao Rio Douro até Estarreja mas o Chakra Frontal estende-se até Sintra abrangendo o Cabo da Roca, o ponto mais ocidental da Europa. Os Açores também pertencem a este Chakra seguindo uma linha energética que passa no Alvão atravessando todas as regiões deste chakra azul e ligando-as a um ponto entre às ilhas Terceira e São Miguel (Fossa do Hirondelle).

Chakra Cardíaco: O parque do Alvão situado entre Vila Real e Mondim de Basto fica no centro do coração de Portugal. Este coração é a alma celta dos povos que aqui viveram. Foi em Guimarães que foi fundada a nação e é a partir da data 5 de Outubro de 1143 que Portugal passa a existir. Somos então um país de signo Balança, o signo do Amor, de data 1143 para iluminar o mundo (11) e para o unir também (4+3 =7).

Chakra Esplénico ou umbilical: O seu centro está situado na zona das Serras do Açor (Piódão) e da serra da Estrela. Este chakra é associado à criatividade do povo Luso e tem aqui a sua expressão mais continental mais interior. Por isso o emocional dos portugueses está aqui ligado inexoravelmente. Existe também uma ligação às serras de Aire, Montejunto e Candeeiros através de um sistema montanhoso discreto ligando-se assim ao centro do chakra coronário.

Chakra Coronário: O seu centro fica em Dornes (Tomar), banhado pelo rio Zêzere, que nasce na Serra da Estrela em pleno chakra esplénico. As emoções de Portugal influenciam este chakra grandemente. É um povo que é redimido pelo emocional. Fátima fica em Tomar também e está ligada, mais uma vez, à Mãe Divina. Também é em Dornes que passa a linha energética que une o chakra básico e o da visão divina. Por esta zona passam todas as linhas que unem todos os chakras e unem também outros pontos energéticos da Europa, América do norte, América do sul e África.

Dornes é um dos centros europeus com mais poder energético e espiritual.

Chakra do Plexo Solar: Ligado sobretudo à Grande Lisboa como centro do poder temporal, onde se tomam as decisões ligadas ao país mais físico… Tem uma ligação profunda ao poder espiritual emanado pelo vale de Santarém, ao rio Tejo e ao Alentejo interior (chakra básico) e ao Alentejo litoral e sudoeste algarvio (chakra laríngeo).

Chakra Laríngeo:
Tem uma linha poderosíssima que liga a serra da Arrábida a Sagres, outra que liga o Portal de Évora a Sagres e outra mais europeia que liga a mais antiga linha de LYS, de origem francesa, a Sagres. Esta linha passa pelos Pirenéus, em Lourdes desce e passa por Dornes mas também por Sagres. As ilhas da Madeira também pertencem a este chakra.

 
A Lisboa e ao Cabo de Sagres estão associados 10 corvos mágicos.

E o que dizem sobre o corvo, os xamãs?

Os antigos chefes nativos contam que o corvo enxerga simultaneamente o passado, o presente e o futuro. O corvo imerge em luz e sombra, enxergando ambas as realidades internas e externas. Se o corvo aparece nas suas visões, você acessa as leis do Grande Espírito em relação às Leis da Humanidade. O caminho primordial do corvo fala em estar atento às suas opiniões e ações. Esteja disposto a colocar em ação o que você fala, fale sua verdade, saiba sua missão na vida, e equilibre o passado, presente e futuro no agora. Guardião da magia, mistério, predições, mensageiro, dualidade, assistência espiritual.

Assim é Portugal! 
 
Paz e Amor
Curadora64 

Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.pt/

 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist