Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sexta-feira, 11 de abril de 2014

COMO CRIAR UMA AURA DE PROTECÇÃO?



Estes exercícios só devem ser efectuados como último recurso e em casos especiais.

Quem tem o chakra unificado desenvolvido, quem tem cores de aura de frequência superior como tenho visto frequentemente,em várias pessoas,não tem nada a temer, nem em termos de influências nem outras situações.

O que acontecer em termos de doenças, acidentes, etc., a pessoas desenvolvidas é kármico e deve ser abraçado e aproveitado para o seu próprio desenvolvimento e das pessoas que as rodeiam. Quanto mais desenvolvida a pessoa mais facilmente ultrapassa essas dificuldades.

Quando comecei a praticar Yoga, disseram-me que nada tinha a temer, só o próprio medo. E esta é a maior verdade do mundo tanto no plano espiritual, como no plano material.

No entanto, usei estes dois exercícios ao longo dos anos em situações especiais.


Exercício 1: O ovo áurico

Pela sua natureza de urgência, esta bolha ou ovo pode ser criada em poucos segundos.

Uma vez criei-a enquanto caminhava através da urgência de um hospital. Sabia que tinha o meu sistema imunológico em baixo e necessitava de passar por um corredor com muita gente doente. Esta bolha mantêm-se por muitas horas, e enquanto isso estamos protegidos de influências e de germes.

Enquanto respira normalmente, imagine que se forma uma membrana transparente, como tem na casca do ovo, à sua volta envolvendo todo o seu corpo e toda a sua aura. Absolutamente nada pode entrar, ficando assim totalmente protegido. Faça no mínimo enquanto respira 3 vezes.


Exercício 2: A bolha positiva

É muito semelhante ao anterior,embora tenha um extra.

Imagine que no centro do seu coração, começa a crescer um balão enquanto inspira, e que esse balão vai empurrando tudo o que é negativo para fora dos limites do seu corpo primeiro, e depois da sua aura.

Pode ajudar se fizer isto várias vezes (no mínimo de 3) com o auxílio de um som (tetetete), som esse que se obtem batendo repetidamente e vigorosamente, com a língua nos dentes incisivos superiores.

Este exercício, não é tão discreto como o anterior, pode ser usado em antecipação. Ou, quando achamos que já fomos influenciados ou contaminados.

Paz e Amor
 
Curadora64 

Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist