Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sexta-feira, 11 de abril de 2014

O QUE É O CHAKRA UNIFICADO?

Também muita confusão se tem escrito sobre o chakra unificado.

Eu recomendo este mestre (Serapis Bey) por ter uma ligação espiritual com ele, e por ter feito este exercício com bons resultados.
Foi canalizado por Tonny Stubbs, que a partir daqui escreveu o manual para a Ascensão.

Exercício da Invocação do chakra unificado:




Inspiro luz pelo centro do meu coração abrindo meu coração como uma formosa esfera de Luz, e permitindo-me expandir-me.

Inspiro luz pelo centro do meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu chakra laríngeo e meu plexo solar em um só campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo.



Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu chakra frontal e meu chakra sacro em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo.



Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu chakra coronário e meu chakra raiz em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo.

Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu chakra Alfa e meu chakra Ômega em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que a Onda de Metatron ressoe entre eles. EU SOU uma unidade com a Luz.



Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu oitavo chakra e a parte superior de minhas coxas em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que meu Corpo Emocional se funda com meu corpo físico. EU SOU uma unidade com a Luz.


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu nono chakra e a parte inferior de minhas coxas em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que meu Corpo Mental se funda com meu corpo físico. EU SOU uma unidade com a Luz.

Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo chakra e meus joelhos em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que meu Corpo Espiritual se funda com meu corpo físico. EU SOU uma unidade com a Luz.


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo-primeiro chakra e a região abaixo dos joelhos em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que nossa Alma Suprema se funda com o campo unificado. EU SOU uma unidade com a Luz.



Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo-segundo chakra e a região inferior de minhas pernas em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que a Alma Suprema Crística se funda com o campo unificado. EU SOU uma unidade com a Luz.


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo-terceiro chakra e meus pés em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que a Alma Suprema do EU SOU se funda com o campo unificado. EU SOU uma unidade com a Luz.


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo-quarto chakra e o espaço abaixo de meus pés em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que a Presença da Fonte flua pelo campo unificado. EU SOU uma unidade com a Luz.


Inspiro Luz pelo centro de meu coração. Peço que o mais elevado nível de meu Espírito continue sempre irradiando a partir do centro de meu coração, preenchendo completamente o campo unificado. Continuo irradiando Luz através deste dia. EU SOU uma unidade com o Espírito.

Nota: o 14º chakra é o chakra do Espírito e tal como disse no post XI é impossível de ver por olhos humanos na 3D.

Em Manual da Ascensão de Seraphis Bay, Canalizado por Tonny Stubbs

Pode fazer download em:


Figuras  retiradas de:

Paz e Amor
Curadora64 


Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse link para o Manual esta off
Aqui tens outro link http://nicaciodias.blogspot.pt/2014/03/manual-para-ascensaopdf.html
Acho que é este
beijinhos Azuis da Borboleta

Curadora64 disse...

Obrigada querida borboleta azul <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist