Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sábado, 5 de abril de 2014

SÃO OS CELTAS DESCENDENTES DOS ATLANTES?

 
Os povos celtas e os povos semitas são descendentes dos Atlantes (carta para uma irmã)
"Em tempos de grandes mudanças, aqueles com a capacidade de aprender herdarão a terra, enquanto aqueles que já sabem tudo estarão preparados para um mundo que não existe mais."
Eric Hoffer 
Sei que é isso que queres saber, Sóninha…
Mas para te explicar bem tenho de recuar 2 biliões de anos pelo menos. Nada disto tem fontes, não existem, porque tudo isto esteve escondido e ainda está mas, esta é a última verdade que é necessário integrar nas nossas mentes e corações.
Há 2 biliões de anos atrás a Terra era muito diferente. Só existia um continente, quadrangular disposto de norte para sul ao longo do eixo magnético. Depois de muitas eras, o eixo da Terra alterou-se e girou 90º ficando essa massa de terra no equador. A Terra ficou muito instável e os Jardineiros da Terra (os Deuses) resolveram separar o supercontinente em vários. Mas ainda ficaram muito próximos e com ligações fáceis entre eles. Não imagines que tinham o formato de agora porque não era assim ainda.
Há mais ou menos 200 milhões de anos a deriva dos continentes começou a dar-se e isto está provado pelos últimos achados referentes aos dinossauros. No Jurássico superior existia uma ponte entre a América e a Europa (Península Ibérica). Esse grande continente desapareceu quase todo entre 26.000 e 12.000 anos antes de nós.
A Irlanda estava junta a Portugal, derivou para norte, a Índia estava a sul e derivou para norte… a Austrália estava junto de África, existem tantas semelhanças culturais entre os Aborígenes da Austrália e os habitantes da região do Congo que não podemos ignorar este facto. A Antártida esteve anteriormente no equador e por isso tem pirâmides. O supercontinente era equatorial sobretudo e tinha pirâmides para haver um equilíbrio energético e magnético da Terra devido à ausência de magnetismo no equador que ainda hoje se verifica.
As pirâmides ainda estão mais ou menos alinhadas (apesar da deriva dos continentes) junto com os cromeleques, antas e menires mas estes 3 últimos são posteriores, do tempo em que a Atlântida já não existia… alguns têm entre 20.000 e 17.000 anos (Magdaleniense: ex gravuras de Foz Côa com elementos xamânicos e matriarcais).
Em Portugal temos as pirâmides dos Açores e os monumentos Megalíticos ou devo dizer Neolíticos (que é anterior a este e mais à frente do Magdaleniense) são os mais antigos da Europa.
Temos também uma escrita que tem sido estudada, descobriram no Alvão, Trás-os-Montes, nordeste de Portugal e em Huelva, sul da Espanha e Glozel, centro de França. Essa escrita tem elementos interessantes e muito próximos ao Galaico- Português, usa os nossos ãe e ão e os rrr. Por isso a nossa língua é a mais parecida com a língua original dos Atlantes.
Apercebi-me disso na aula de italiano, que vem do latim como sabes mas a nossa maneira de falar é diferente, usamos o nariz para falar e os povos latinos usam a boca apenas…
Os Atlantes separaram-se no final da sua era e no começo da era Ariana. Esta raça os Árias é o nome de uma tribo que vivia nas montanhas da Índia, deu o nome a algo que vai evoluindo lentamente de dentro para fora e a separação dos atlantes foi segundo crenças e tribos.
Por exemplo a tribo que acreditava na Deusa ficou no Ocidente e a tribo que acreditava no princípio masculino foi para Oriente (médio Oriente para ser exacta). Aí tu tens os celtas, nome que vem de Cal = homem e deu origem a Gal (porque os romanos acharam melhor assim) ou Gael usado mais a nordeste, tens ainda Gaul, usado na França, Bretanha - Gauleses, estás a perceber agora?
Pois, o nosso Portugal vem daí também – Porto + Gal. Não sei de onde vem o Porto (há quem diga que era um grande guerreiro que lutou contra os romanos, tem uma estátua na Sé do Porto) mas Gal sei…
Os Galegos também são Celtas e a maneira de encararem as mulheres não mudou no Norte do nosso país também. Aliás os Galegos consideram que desde o rio Douro até à Corunha é uma mesma nação Celta.
Agora os povos Semitas que a partir de 5.000 anos atrás começaram a aparecer são muito mais recentes do que os Celtas… o que prova a emigração a partir do Atlântico até ao médio oriente, não sei ao certo mas sei outra coisa: se fores ver a data que os judeus usam como calendário é de 5.700 mais ou menos por oposição à Cristã, 2.014, porquê?
Foi a apresentação de YAHWEH, um comandante de uma frota estelar que desobedeceu às diretivas da FGL (Federação Galáctica de Luz) de quarentena do planeta Terra.
Essa frota era composta por homens apenas e precisava de obter poder e mulheres ASAP…
Voltemos um bocadinho atrás… A raça Ária é a 5ª raça, antes desta os Atlantes e antes desta os Lemurianos (embora coexistissem com objetivos diferentes) e as duas primeiras anteriores são incompreensíveis para o nosso intelecto atual. Neste momento temos duas raças ao mesmo tempo: os Árias (que escolheram a separação profunda de Deus) e a nova raça Aquariana.
No tempo dos Lemurianos a ligação com Deus era forte e amorosa, Deus realmente estava connosco, vivíamos muitos anos, eramos felizes e maravilhosos; no tempo dos Atlantes escolhemos a separação mental mas ainda assim Deus provia as nossas necessidades e os contactos com outros irmãos estelares era contínuo e permanente.
Os Árias acharam que deviam ir mais fundo e começaram a acreditar que Deus era exterior a eles e isso trouxe o medo e angústia de achar que estávamos sós, mais tarde trouxe o ressentimento e a culpa...
Os Celtas não aceitaram este estado de espirito e a sua cultura não cultivava esses sentimentos mas os povos semitas tinham essa raiz e foram utilizados por YAHWEH e seus comparsas.
Com o passar dos anos apareceu a ideia de difundirem a sua crença e estes povos foram astuciosamente manipulados pela elite governante para o aparecimento de outra religião que pudesse ser utilizada para a conquista do ocidente.
Os nossos irmãos da FGL tentaram intervir nesses planos e enviaram Cristo mas o efeito foi este que se vê agora... Os celtas desapareceram como cultura dominante na altura da Romanização e Cristianização mas isso foi aparente porque os costumes continuaram.
Os Celtas verdadeiros estão a acordar e a escolher o seu lado.
Nesta altura em Portugal por exemplo, afinal é o que conheço melhor e dou-te os exemplos das minhas avós, que tive 3 para minha edificação…J
A minha avó mais próxima tinha raízes Semíticas e Celtas, eu sempre vi essa dualidade nela, aliás nos meus próprios apelidos e nome cristão vejo toda a minha ascendência…
Esta avó, da Beira Baixa era uma mulher forte e decidida, curava-se com plantas e ia à farmácia pedir preparados que conhecia para o efeito, era mística e xamânica e isto era celta, mas tinha o lado semita do sangue azul e dos escolhidos e da culpa, etc…
A outra avó era Alentejana, amorosa, dedicada e sofredora embora alegre, não tinha religião praticamente até que resolveu ser T. Jeová…
A outra era avó postiça, era descendente de Fenícios e Judeus, era uma pessoa que sabia manipular os outros mas era uma mulher livre, alegre e forte. Era mística também.
Elas influenciaram-me muito mas eu tive de escolher as partes melhores delas e esquecer as outras.
Neste momento, em Portugal, o lado Semita e o lado Celta deverão unir-se e integrar-se numa espécie de redenção porque os povos Semitas já estão a ter a sua própria redenção desde o século passado e os povos celtas anseiam por se reunir aos seus irmãos desviados por YAHWEH.
Sobre YAHWEH: uma senhora Israelita dos estudos Bíblicos, é uma cientista séria, provou isso, que Jeová ou YAHWEH era um comandante ET “malicioso”…
Este post é dedicado a ti Sóninha que me fazes ir sempre mais fundo na demanda das nossas origens.
Afinal para compreender o presente é preciso compreender o passado.
Shalom e Paz para os homens e mulheres de boa vontade.

 
Curadora64
 

Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist