Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quinta-feira, 10 de abril de 2014

LIMPEZA DO CORPO ATRAVÉS DA AURA

Resultado de imagem para cristal melancia

                   Cristal melancia - também tem as cores correctas para este exercício

Este é um exercício de limpeza no âmbito da Auraterapia.
Deve ser utilizado para limpar o corpo físico de energias mais densas.
Estas energias, que por vários motivos, se alojam no nosso corpo provocando sobretudo infeções, podem ser debeladas pela Auraterapia.
Há alguns anos, verifiquei que podemos mudar as cores da nossa aura por intenção e, as cores que assim induzimos, podem mudar a química do nosso corpo. Esta última, quando muda induz a saúde no nosso corpo.
É uma autoterapia que utiliza mais do que a cromoterapia, utiliza a nossa própria aura, que como sabem, não é mais do que um campo eletromagnético que nos protege.
Esse campo eletromagnético sofre variadas influências e por isso tem flutuações ao longo da nossa vida diária. Essas flutuações servem a nossa mudança mental e sobretudo energética.
Esses desequilíbrios, próprios da mudança são necessários à nossa aprendizagem mas, podem ser amenizados e, é por isso que aqui apresento mais um exercício:
Deite-se confortável num lugar solitário e silencioso.
1. Visualize uma pequena bolhinha amarelo-dourada, que cresce debaixo do seu externo no local do plexo solar, 3º chakra. Ela cresce até a envolver completamente.

2. Visualize uma segunda bolha, que vai crescer do mesmo modo que a anterior mas, mais pequena. Entre as duas bolhas, existe um espaço que vai servir de local de transmutação das energias mais densas empurradas na expansão das duas bolhinhas.

3. Agora visualize duas bolhinhas concêntricas nascendo no chakra cardíaco, 4º chakra. A mais interior é verde (cor de origem deste chakra) com outra envolvente cor de rosa (origem da glândula Timo ligada ao chakra e responsável pelo sistema imunitário). Estas duas cores estão indissoluvelmente e harmonicamente ligadas. Assim que as duas bolhas cresçam, como se mostra nas três figuras seguintes, deixe-as ficar algum tempo. 

4. Volte a fazer as duas bolhas amarelo douradas, visualizando a energia sendo transmutada e descanse um pouco antes de se levantar. Repita tudo isto sempre que achar necessário.



Nota- As cores utilizadas devem ser parecidas com as pedras seguintes.

                                 Amarelo-dourado:



Verde esmeralda:



                                Cor de rosa do Timo:


Paz e Amor
Curadora64 

Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.pt/2014/04/lxxix-limpeza-do-corpo-atraves-da-aura.html

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist