Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sábado, 1 de março de 2014

Parabéns ao Auras


Este blog nasceu em 29 de Fevereiro de 2012. Na altura nem pensei que só ia fazer anos de 4 em 4 anos...
 
De qualquer maneira hoje, para mim, faz anos. E, estou grata por tudo de bom que  tem trazido à minha vida. O mundo para mim seria mais cinzento se não fosse o Auras e as pessoas maravilhosas que tenho conhecido por causa e através dele.
 
Obrigada a todos os leitores e amigos do Auras blog e do Auras Facebook que me têm acompanhado nesta jornada espiritual.
 
Que o lema de muitas Auras, muitas Cores e um só Coração seja o do Auras...

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!
Embora atrasada, deixo aqui o meu apreço por toda a informação séria que o Auras nos dá!
Parabéns querida! :)
MS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meditação da floresta

DUAS TÉCNICAS DE MEDITAÇÕES PASSIVAS - OSHO

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist

Daiqing Tana - OM MANI PADME HUM