Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quarta-feira, 5 de março de 2014

A IMPORTÂNCIA DA ORAÇÃO E DAS CRENÇAS NA CURA


 

A oração é cada vez mais importante nestes tempos que correm, porque é a maneira do nosso Eu Maior saber o que queremos. 

A palavra deve ser aliada aos desejos do coração na formulação das nossas orações diárias.  

O Eu Maior sabe tudo o que se passa connosco, mas estes são tempos diferentes até para Ele. Digamos que Ele também aprende com as nossas experiências que são agora imprevisíveis.  

Sabemos o resultado final – a vitória das forças da Luz – mas ninguém sabe como vai ser o processo, isso é impossível, porque as energias estão em ebulição e o futuro só se consegue prever em energias “mais paradas”. 

Contudo, existem potenciais, que devem passar por um desenvolvimento da nossa consciência e num abandono de um sistema de crenças antigo. 

Uma das crenças a abandonar é a de rezar a um Deus fora de nós com O qual temos uma ligação de inferioridade. Não podia ser mais errado… Temos uma parceria, porque nós fazemos o trabalho de sapa e a nossa Centelha Divina dá-nos todo o apoio e Amor. 

Quando comecei a escrever este post, estava ainda atormentada com pesadelos que tenho tido durante a noite, mas pedi ajuda e posso dizer-vos que senti uma carga a ser retirada, na mesma hora. J
 

Este é um Deus amoroso e compassivo que atende aos meus pedidos, que me informa do que preciso fazer na minha mente, porque o meu corpo já lhe obedece há muito tempo. 

Até agora estou a falar sobretudo na cura espiritual, mental… 

Sei, contudo que alguns se debatem com a cura física. As doenças físicas têm uma origem na alma, aquele pedaço de nós que nos acompanha há Eons com o acumular de todas as vidas que vivemos. Para curar o corpo temos de curar a alma mas se conseguirmos curar o corpo também curamos a alma. 

Podemos ter a certeza disso… Aliás existem doenças da alma que só podemos curar vivendo num corpo 3D. Dizem que só o pelo de um cão pode curar a mordida de outro cão... 

Por isso tenham coragem e procurem a cura segundo as vossas crenças na altura, quais quer que sejam. 

Embora possam ter uma certeza, ninguém vos cura, podem facilitar até, mostram um caminho, mas quem o percorre são vocês, mais ninguém…J 

Assim como mais ninguém pode percorrer o caminho terreno de adquirir novas experiências por nós, só nós o podemos e cada um tem um caminho diferente que tem de ser trilhado pelo próprio, não há substitutos, mas há sempre ajudas dos nossos irmãos no caminho e a ajuda “especializada” do nosso Eu Maior, isto tudo 24 horas por dia. 

O que tenho pensado ultimamente e tenho sentido uma certa urgência é na educação permanente da minha mente.  

Disto tudo que disse atrás, já me apercebi há algum tempo e estou segura que muitos de vocês também mas, é preciso colocar em prática sempre e, eu sinto que ainda tenho recaídas que demoram mais tempo do que deviam.

Por isso vou dedicar mais tempo e carinho à minha própria mente a partir de agora… J 

Fiquem em Paz e Amor. 

Curadora64

Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

 

2 comentários:

Anónimo disse...

Querida amiga, são tempos muito instáveis, mesmo para quem já tem consciência de muita coisa, não é? Também tenho pensado neste tema. Um excelente post. Como sempre :)
Beijinhos apertadinhos,
MS

curadora64 disse...

Querida MS, em primeiro lugar obrigada por todos os teus carinhosos comentários. Aquecem o meu coração. <3 :)
Sim estes são tempos complicados mas estou a vislumbrar que tudo é muito simples...nós é que complicamos e teimamos em escolher o caminho mais difícil...não achas? beijinhos apertadinhos C64

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist