Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

As Sete Chamas de Deus para Sete Dias por Adama

          
 
Saudações, meus queridos, sou Adama.
 
Seria muito benéfico para cada um de vocês que se centrassem em cada dia nas energias de um dos sete raios principais que nesse dia inundam o planeta a partir da Fonte Criadora. Todas  as energias dos sete raios inundam diariamente o planeta, mas em cada dia de semana predomina um deles.
 
Trabalhar com os sete raios desta maneira os ajudará, de um modo sumamente profundo, a equilibrar as energias dos sete raios em cada um dos vossos sete chakras principais em toda a vossa vida, e trará um equilíbrio e tranquilidade muito maiores à vossa vida atual.
No processo de Ascensão e iluminação, os sete raios principais - e, mais adiante, os cinco raios secretos - devem ser equilibrados e dominados com o fim de passar a uma sabedoria e maestria crescente no vosso futuro cósmico.
 
Em Telos trabalhamos com muita eficiência em cada dia amplificando nos nossos corações, nas nossas mentes e nas nossas atividade quotidianas as energias especificas de cada dia da semana.
 
Convidamos-vos a experimentar, pode ser que os surpreenda agradavelmente a maior eficácia com que as energias amplificadas cada dia lhes pode ajudar muito mais.
 
Domingo: amplifica-se o Raio amarelo da Sabedoria e Mente de Deus.
 
Centrem-se na Mente de Deus cada dia em todas as coisas, mas especialmente ao domingo. Esta mente divina abrirá a vossa própria mente a uma sabedoria cada vez maior. A verdadeira sabedoria procede sempre da mente de uma perspetiva superior e de uma consciência superior.
À medida que vão fundido esta mente Divina com a vossa começarão a tomar decisões e a conduzir a vossa vida de formas que lhes trarão maior satisfação e tranquilidade.
 
Segunda-Feira: amplifica-se o Raio de cor Azul real da Vontade de Deus.
 
Centrem-se na Vontade de Deus para a vossa vida mediante a entrega total a essa vontade Divina, independentemente de quais pareçam ser as vossas circunstâncias atuais. Trata-se do modo mais rápido para obterem a maestria espiritual e a liberdade espiritual. À medida que se vão alinhando à vontade de Deus notarão que a vossa vida se alinhará também com maior harmonia.
Banhem em a cada dia a vossa mente, corpo e alma com essa energia e rapidamente colhereis imensos benefícios.

Terça-Feira: amplifica-se o Raio Rosa do Amo Divino de Deus.
 
Centrem-se na influência transformadora e curadora das energias do Amor Divino. O amor é a cola que cria, transforma, cura e harmoniza todas as coisas. Tomem tempo na vossa vida para inspirá-lo e fundir-vos com esta chama do Amor Divino.
O Amor é a chave do poder de multiplicação de todas as coisas boas que desejem. À medida que se vão fundindo, cada vez mais com esta chama, as limitações começam a dissolver-se e convertem-se em donos do vosso destino.
 
Quarta-feira: Amplia-se o raio de cor verde esmeralda da chama divina da cura, da precipitação e da abundância divina. 

Centrem-se nas energias da cura divina em todos os aspetos da vossa vida. Trata-se de uma energia equilibrada e suave que os ajudarão a alinhar as numerosas distorções que criaram com a vossa vida. Invoquem e visualizem esta luz curadora líquida de uma cor verde radiante, para todas as áreas da vossa vida que necessitem ser transformadas.

O raio verde rege também as leis da abundância e prosperidade divinas. Invoquem também esta grande chama de cor verde esmeralda para pavimentar o caminho até à manifestação e precipitação de todos os vossos desejos físicos e espirituais. 

Quinta-feira: Amplifica-se o raio dourado da chama da ressurreição. 

Centrem-se nas energias desta chama para que possa ter lugar a ressurreição e o restabelecimento da vossa divindade herdada.
Sois seres divinos, experimentando a vida humana e aprendendo com ela. Poe se terem extraviado enquanto consciência, a vossa divindade ficou oculta.

À medida que vão invocando e fundindo-vos com as energias purpuras e douradas da chama da ressurreição, começarão a ressuscitar todos os dons e atributos da vossa divindade. Esta maravilhosa chama prepara-os para o ritual final da ascensão. Esta última tem sido a finalidade principal das vossas numerosas encarnações neste planeta. 

Sexta-feira: Amplifica-se o raio da cor branca pura e deslumbrante da chama da Ascensão. 

A Ascensão é o matrimónio alquímico ou união divina do vosso ser humano, com a vossa essência divina através do processo de purificação de toda a má utilização que têm feito da Energia de Deus ao longo de todas as vossas numerosas encarnações.
Concentrem-se em purificar e despejar toda a negatividade, falsas crenças, más atitudes e hábitos que não aumentam a vossa maestria espiritual.
Encham o vosso corpo áurico cada célula do vosso corpo físico, o vosso corpo mental, emocional e etérico com esta deslumbrante chama da ascensão de cor branco puro.
Na vossa meditação diária, façam isto com todos os raios: é essencial para o vosso progresso espiritual.

Sábado: Amplifica-se o raio de cor violeta penetrante da transmutação e da liberdade. 

Neste dia centrem-se nas numerosas tonalidades e frequências do raio violeta. Este raio é sumamente mágico. A chama violeta é a frequência da mudança, da alquimia, da liberdade no que diz respeito às limitações, à realeza, à diplomacia e muito mais.
À medida que vão enchendo o vosso campo áurico e o vosso coração com as maravilhas desta chama violeta, a frequência da mesma começará a limpar da vossa vida os obstáculos e o karma que estão a obstruir o caminho até à realização da vossa maestria e divindade.
Utilizem o fogo violeta em cada dia, o mais que possam, mas especialmente ao sábado, quando está amplificado ao máximo e lhes prestará um bom serviço. 

Como veem, meus queridos amigos, todos os raios são importantes.

Não podemos desprezar nem nos esquecermos de nenhum. Todos eles trabalham conjuntamente em grande harmonia para contribuir para o restabelecimento da vossa alma e do vosso paraíso perdido. A auto realização e a Maestria Divina procedem da aplicação diária e diligente dessas sete chamas, pois vocês são os arquitetos “responsáveis” da vossa vida.

Estas chamas imortais e eternas de Deus, trabalham para vocês desde que vocês também trabalhem com elas. Ninguém pode interferir nem interferirá no vosso livre arbítrio e ninguém pode fazê-lo por vocês. O progresso espiritual dá-se como resultado da aplicação diária das leis de Deus, das energias de Deus através dos sete raios principais e da limpeza do próprio karma e corpo emocional. 

Cada dia é sumamente importante que reservem tempo livre para realizarem o vosso trabalho espiritual e interior.

Invocar estas chamas do Amor e Atributos de Deus, abre o entendimento para uma maior aplicação das leis cósmicas. Respirem, invoquem e encham-se destas maravilhosas chamas de Deus. Na vossa meditação, busquem uma compreensão mais profunda destas chamas, estabelecendo contacto com o vosso Eu Maior e os vossos guias e apliquem diligentemente o que lhes seja mostrado. Tratem de levantar o véu das falsas ilusões imortais e reconetem-se com a magia e os poderes do propósito original de Deus para a vossa viagem eterna a uma finalidade e um destino cada vez mais vastos.

Têm também à vossa disposição a nossa ajuda: uma simples oração feita a partir do vosso coração vai trazer-nos no mesmo instante ao vosso campo de força para vos ajudar.




Fonte: Excerto de Telos III de Aurelia Louise Jones - "Protocolos da 5ª Dimensão", capitulo XIV

Traduzido por Curadora 64 
Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist