Colecção Auras G+

Colecção Auras G+
Posts por temas

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O AMOR - excerto do livro III de Telos

 
Amor não é uma palavra, é uma essência, um poder e uma vibração. É a vida! O amor é o elemento e a vibração mais inestimável de toda a existência, uma força viva, dinâmica e eterna. É uma arma de guerra dourada, que transcende o tempo e elimina o espaço.
O amor é a matéria prima da Luz, da qual são criadas todas as coisas.
É o poder unificado que guarda todas as coisas juntas. O amor, simplesmente, contém tudo.
Uma intensidade suficiente de amor pode curar e transformar tudo. Do mesmo modo que não existe nenhuma barreira divisória real entre o vosso eu humano e o vosso Grande Eu Cósmico, também não existe nenhuma barreira divisória real entre o vosso amor humano e o vosso Amor Crístico. Apenas há uma diferença na intensidade e na vibração, porque é o amor humano encarnado e ampliado umas quantas milhares de vezes.
Há encarnados que pensam que o amor é uma grande debilidade. Mas o amor não é uma debilidade, é a maior de todas forças. O amor é o atributo divino mais importante que podemos cultivar e desenvolver. O seu poder pode suportar todas as coisas, alegrar-se em todas coisas e glorificar todas as coisas.
O amor é uma força constante da qual todos podem extrair as energias e a harmonia da vida. A sua ternura curadora penetra todas coisas e envolve todos os corações. Quando se desenvolve esta grande faculdade divina do Amor, fica-se com o poder de criar e dar luz a tudo o que a vossa visão espiritual purificada do amor contemple, seja o que for.
Para quem tenha aperfeiçoado a chama do amor, não pode haver mais medo. O vosso Eu Superior possui a capacidade de transformar, instantaneamente, enormes quantidades de negatividade humana em puro Amor e Luz. Quando vocês adquirem este grande dom do Amor, convertem-no no único e principal objetivo e desejo da vossa vida. Fica a ser a vossa ardente obsessão que não pode negada e é quando se cumprirá. Tal pessoa converte-se em recetor ou recetora de um Amor tão grande que à sua volta se criam muros de glória, e nada que faça abaixo deste puro amor pode voltar a tocá-lo ou a tocá-la.
Todos que tenham a felicidade de adquirir este dom divino do Amor, veem abrir-se para eles os reinos de Luz e todos os poderes lhes são outorgados novamente. A beleza, a juventude, a vitalidade em toda a sua perfeição, o poder e a abundância divinos em ilimitadas majestades, a omnisapiência da Mente de Deus e todos os atributos espirituais restabelecidos em toda a sua plenitude, são estes os dons do Amor perfeito.
--------------------------------------------------------
 
Rogai a Deus e à vossa Presença Divina, com toda a energia do vosso coração, para que se abram a este Divino Amor Crístico. Deixem que este amor comece a cantar como um canto de adoração e gratidão no vosso coração. Deixem que o vosso coração se eleve continuamente com os cantos da eterna alegria e gratidão, cantados por ele mesmo, e este grande amor chegará a vocês. E, onde quer que estejam, todos os poderes e tesouros dos reinos superiores vos serão outorgados no Céu e na Terra, por toda a eternidade.
 
 

Fonte: Excerto de Telos III de Aurelia Louise Jones - "Protocolos da 5ª Dimensão."

 
Traduzido por Curadora64
 
Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist