Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MEDITAÇÃO NO GRANDE TEMPLO LEMURIANO DE JADE, EM TELOS

        
 
GRANDE TEMPLO LEMURIANO DE JADE, EM TELOS E A CHAMA DA CURA, UMA ACTIVIDADE DO QUINTO RAIO
 
Saudações, meus amigos, este é Adama, de Telos. Onde quer que estejamos, somos convidados a entrarmos em contacto e a darmos os nossos ensinamentos às pessoas da superfície, o que é sempre um momento de grande prazer e de plenitude para todos nós, em Telos.
Hoje gostaríamos de tratar de um novo conceito de cura e também de mostrar à vossa consciência, um maravilhoso templo de cura que temos em Telos, chamado o Grande Templo de Jade. O acesso a este maravilhoso templo esteve encerrado para os habitantes da superfície, desde o desaparecimento do nosso continente. No entanto, recentemente, as portas deste grande templo de cura, abriram-se mais uma vez para os habitantes da superfície que vêm nos seus corpos etéricos para se recarregarem, purificarem e aprenderem coisas sobre cura, num novo nível de compreensão.
Esta nova maneira de cura, é por certo, um privilégio que todos vocês, que habitam à superfície, podem usufruir durante este grande tempo de mudança e cura para a humanidade e para o planeta.
O Grande Templo de Jade estava para permanecer no plano físico, só durante o tempo de Lemúria e a sua tarefa principal era a “cura”, no verdadeiro sentido da palavra.
Este Templo foi erguido pela primeira vez, no glorioso tempo de Lemúria e durante centenas de milhares de anos, as suas energias bendiziam as vidas das pessoas.
Nesse tempo, a chama autossustentada, imortal de cura para o planeta, ardia desde o seu aparecimento no vosso tempo passado.
Aqui é onde esta chama imortal estava guardada e alimentada pelo reino angélico, pelo Espírito Santo e também pelo amor das pessoas de Lemúria.
As suas energias guardavam o equilíbrio da verdadeira cura para todo o planeta, para os seus habitantes e para a vossa Mãe Terra também.
Mas uma vez que soubemos que o nosso continente estava em perigo e finalmente seria destruído, soubemos também que este Templo se perderia na sua expressão física.
Assim, resolvemos construir uma réplica dele, fisicamente, em Telos.
Embora a réplica seja um pouco mais pequena que o Templo original, todos os registos das energias da “Chama de Cura Imortal” que este Templo havia guardado durante toda a imensidão do tempo que havia existido, foram transferidos para aqui, para Telos, juntando-lhes cada vez mais potência até este momento presente.
Esta chama autossustentada de verdadeira cura para o planeta tem estado a arder aqui, sempre, desde esse dia, alimentada pelo amor da nossa gente, do reino angélico e por todos aqueles a quem lhes é permitido visitar-nos.
A planificação do edifício, réplica do Templo original, e a transferência das suas energias, fizeram-se um par de milhar de anos antes de Lemúria submergir.
Também se construíram muitas outras réplicas de templos importantes em Telos, dessa época, do mesmo modo que este.
Vocês sabem que para podermos salvar a nossa cultura e as pessoas, todas aquelas que foram possíveis salvar, tivemos de planificar a nossa estratégia, cinco mil anos antes da época em que prevíamos que o cataclismo podia acontecer.
A cura nestes tempos atuais, é uma necessidade muito grande para vocês todos e esta é a razão pela qual abrimos as portas do Grande Templo de Jade, para ajudar toda a humanidade neste tempo presente.
É um grande prazer para nós, convidar-vos a virem até cá, no vosso corpo etérico durante a noite e assim podermos dar-vos uma melhor compreensão da verdadeira cura, do que aquela que vocês atualmente conhecem.
Temos aqui uma quantidade enorme de gente nossa, desejosa de vos levar espiritualmente “debaixo das suas asas”, por assim dizer, e ajudá-los a curarem as vossas penas internas e os vossos traumas. Também vão curar as difíceis condições das vossas vidas e os vossos corpos físicos.
As dores e as dificuldades sentidas externamente, refletem sempre os vossos medos e as dores internas. Elas refletem o que necessita de ser curado e transformado nas vossas consciências. Nós podemos dar três Conselheiros, a cada um de vocês que venham aqui. Eles podem ajudar-vos naquilo que vocês mais necessitam para o vosso regresso à normalidade. Um terapeuta concentra-se no vosso corpo emocional e outro concentra-se na cura do vosso corpo físico, tudo em total harmonia e sincronicidade.
Desta forma, a cura torna-se um projeto mais equilibrado, pois quando são vocês a fazê-lo só se concentram num só especto vosso, sem entenderem nem transformarem a vossa programação interna.
Vocês sabem que quando um aspeto vosso não está em perfeito equilíbrio, afeta todos os outros aspetos do vosso ser.
Para vocês chegarem no vosso corpo etérico, ao Grande Templo de Jade, apenas necessitam da intenção.
O que vocês precisam de fazer é expressar a vossa intenção de virem a este Templo, nas vossas meditações ou antes de adormecerem, à noite.
Podem, por exemplo, dizer ao vosso Ser Divino e aos guias e mestres, uma oração como esta:
“Peço ao Senhor Deus do meu Ser, para ser levado ao Grande Templo de Jade, em Telos, esta noite. Peço aos meus mestres e anjos que me levem ali, enquanto o meu corpo descansa das atividades do dia.”
Mas podem formular a vossa própria oração ou pedido.
Ponham a vossa intenção de vir aqui para se carregarem, para se purificarem, para se curarem, para receberem conselhos ou simplesmente para comunicarem e interagirem connosco debaixo das energias da Chama da Cura.
Sabemos como havemos de cuidar de vocês quando aqui chegarem. Basicamente, no vosso corpo-alma Superior, vocês sabem como chegar aqui, simplesmente têm de acreditar que isso está a acontecer, mesmo que conscientemente, não tenham nenhuma recordação disso ao acordarem no dia seguinte.
Não é esta a intenção. O vosso corpo etérico é muito idêntico ao vosso corpo físico, exceto que é mais perfeito. Vocês quando estão aqui, sentem que estão no vosso corpo físico. Com ele, vocês estão a mover-se no futuro. Vocês vão sentir também o vosso corpo físico a transformar-se, porque ele libertou grande quantidade de densidade e a frequência passa a vibrar num nível mais elevado.
Não perdem nada com este processo de transformarem a vossa consciência e o vosso corpo físico. Pelo contrário, vocês estão a acumular vibrações superiores, mais subtis e com mais luz. Vocês só perdem muitas densidades que não são desejadas.
Os vossos corpos tornam-se muito mais refinados, muito mais belos, ilimitados, imortais e vocês vão sentirem que são tão físicos como agora se sentem, exceto que não mais vão sentir limitações de espécie alguma.
Vocês vão passar a viajar à velocidade do pensamento, o que será muito divertido.
Eu prometo!
Basicamente, neste planeta, a maior parte das pessoas têm problemas físicos de algum tipo e um monte de temores ocultos originados pela maior parte dos desafios da vida diária.
As emoções ficam encerradas nas vossas mentes subconscientes e inconscientes.
Ficaram impressas nas vossas almas por muitas experiências passadas que não tenham sido muito dolorosas nem muito traumáticas.
Essas experiências foram as lições necessárias para o vosso crescimento evolutivo.
Vocês todos têm nos vossos corpos sensíveis, uma acumulação de traumas emocionais, provenientes das muitas milhares de encarnações por que passaram e que necessitam agora de resolverem mediante uma limpeza final, uma cura e a aquisição duma maior sabedoria proveniente destas experiências passadas.
Qualquer experiência que não tenha sido limpa numa determinada vida, mantem-vos presos à mesma programação, uma e outra vez, em todas as vidas seguintes até que haja uma verdadeira cura, sabedoria e compreensão no profundo das vossas almas.
A tristeza, a dor, a pena, todo o trauma emocional e qualquer coisa que vocês experimentem que não reflita o puro gozo natural, a felicidade e o êxtase do vosso ser, são indícios que há algo que necessita de cura dentro de vocês mesmos.
Há também um monte de temores que necessitam de ser limpos na consciência de todos, temores conscientes e inconscientes.
As toxinas mentais provenientes de vidas passadas por vocês terem abraçado sistemas de crenças erradas e programações distorcidas, também se estão a mostrar perante a vossa consciência de uma forma ou outra, para serem limpas e curadas.
Sejam conscientes e estejam atentos aos chamados das vossas almas. Uma pessoa podia decidir quais são os temas mais importantes para ela neste momento e vir ao Templo com isso em mente para procurar uma solução.
Os nossos guias tratarão as lições e a sabedoria que a vossa consciência necessita de compreender e os passos que devem dar para que se manifeste uma cura definitiva e verdadeira.
A cura pode muito bem ser comparada com o descascar uma imensa cebola, com centos de capas, que vocês podem curar, uma a uma, até a completarem. Então vocês podem converter-se num espelho puro de divindade e todas as coisas se abrirão para vocês, dando-vos sempre muito mais do que aquilo com que vocês poderiam sonhar, mesmo nos vossos sonhos mais entusiastas.
O essencial deste trabalho, mas não todo, pode ser feito durante as noites enquanto o vosso corpo dorme e pode ser integrado na vossa vida diária. Vocês não necessitam saber que temor ou que experiência passada estão a curar, apenas têm que libertar conscientemente estas energias desde o vosso Eu Sou, qualquer que seja o seu nome ou sensação, à medida que elas vão chegando à vossa consciência.
Esta é a classe de trabalho que os nossos terapeutas podem fazer, pois têm acesso aos vossos registos Akáshicos. Vocês também recuperam esta nova sabedoria nos estados subconscientes e de vigília e podem aplicá-la.
O trabalho interno é o passo mais importante a dar para acelerar a vossa evolução.
A seu tempo os nossos terapeutas vos darão, a nível da alma, uma perspetiva muito expandida da razão porque vocês estão a sofrer esta pena, ou porque é que certas dificuldades persistem nas vossas vidas e como as criaram, etc., seja no plano físico, no mental ou emocional.
Com a assistência deles vocês aprenderão a curarem-se vocês mesmos e finalmente podem curar todas as dores e distorções impressas na vossa alma.
 
Antes que aconteça qualquer cura física completa e permanente (e eu não estou a falar aqui de soluções de primeiros socorros, estou a falar de uma cura permanente) vocês devem-se tratar e libertarem-se das causas emocionais e das distorções dos vossos sistemas de crenças. Reparem que todos os problemas físicos, mesmo nos casos de acidentes, sempre têm as suas raízes nos corpos emocional e mental, mas mais frequentemente no corpo emocional.
O stress emocional e as enfermidades mentais, também têm as suas raízes nas emoções.
 
Vocês necessitam de um processo gradual de cura de todas as vossas penas do passado. Os vossos corações, basicamente, têm de se abrir umas mil vezes mais do que agora estão.
As vossas penas e temores foram tão grandes, que no passado, para se protegerem, tiveram de fechar o vosso coração a tudo.
Isso vai servir para vos fazer evolucionar de uma maneira maravilhosa, que um dia vocês entenderão, mas neste preciso momento não precisam mais disso.
Muitos de vocês estão apegados a velhas penas e temores, apenas porque temem abrir os vossos corações ao “amor incondicional”.
Estão com medo de receberem mais sofrimento. Os vossos velhos temores e penas tornaram-se tão familiares para vocês que acabaram por encontrar neles um nível de segurança e comodidade, embora não o queiram admitir ou ver.
 
O corpo emocional é a área mais importante onde começar uma cura. O trauma da destruição dos continentes de Lemúria e da Atlântida, que numa noite separaram os seres amados e as suas famílias, fez aparecer muitos temores, tristezas, penas e desespero nas almas da humanidade e no planeta, e vocês carregam com estas penas, com esta programação, vida após vida, desde então.
Agora é o momento de curarem completamente o passado e abraçar um paradigma novo de amor, sem limites e com uma graça sem precedentes para as vossas vidas e para a vida deste planeta.
 
Em Telos, somos os vossos irmãos e irmãs, amigos muito íntimos do passado e amamos-vos muito a todos vocês. Temos prazer em estendermos a todos vocês a assistência que nos é permitido dar neste momento com o propósito de proceder à vossa total transformação, ressurreição e ascensão aos reinos do “Amor e da Luz”.
Sejam diligentes e abram a vossa consciência ao vosso Ser Superior todos os dias, pedindo-lhe que vos revele o que vocês necessitam de curar e criar na consciência da vossa vida diária.
Quando vocês começarem a dar sinais à vossa presença Eu Sou, com sérias intenções de regressarem novamente à totalidade, querendo integrar todas vossas partes na unidade, formando o Uno e desejando submeterem-se a qualquer processo que recebam e qualquer cura, com fé, com confiança, amor e entrega, podem estar certos que o vosso “Eu Sou” cooperará totalmente convosco e então terá lugar o vosso processo de cura.
O vosso Ser Superior esperou sempre pelo vosso regresso à graça, durante tanto tempo, que vocês podem estar certos de contarem com a sua total cooperação.
Vocês nunca tentem julgar o processo e vão descobrir um dia que estão do outro lado do túnel, neste mundo maravilhoso a que vocês há tanto tempo têm faltado.
O vosso Ser Superior comunicará convosco através das vossas emoções. Isto significa que vocês necessitam de estar muito atentos ao que estão a sentir sempre.
Se vocês não são felizes, simplesmente libertem-no com chamas do coração e sigam em frente para a próxima cura, e depois para a seguinte, até estarem completamente curados. O vosso Ser Superior atrairá para vocês os livros corretos, as pessoas adequadas, os acontecimentos e oportunidades que vocês vão encontrando pelo caminho. Se vocês abrirem as vossas mentes e os vossos corações à vossa cura com diligência e com firme e completa intenção, o vosso processo pode avançar com facilidade e com graça.
O vosso processo de cura continuará a progredir se vocês continuarem concentrados na vossa intenção. Poderá parecer á primeira vista, que isso dá muito trabalho e sem dúvida nenhuma, até dá. 
Mas encarem isso como se tratasse de uma caminhada de regresso ao “sol” do vosso ser e saibam que este processo está carregado de recompensas e satisfações durante todo o vosso caminho.  
Todos os vossos anjos, guias e mestres e nós também em Lemúria, estamos a acompanhar-vos em cada passo que vocês dão. Toda a hierarquia espiritual deste planeta, a vossa Mãe Terra e muitos outros, estão à espera do vosso sinal e da vossa chamada para vos assistir no vosso processo de cura.
À medida que progride a vossa cura, a vossa energia será recuperada, o vosso corpo físico começa a soltar as penas e os traumas e vocês começam a rejuvenescer, tronando-vos mais vivos e vibrantes.
À medida que vocês abram os vossos corações e soltem as penas, vocês tornam-se mais vivos, o prazer que vocês sentirão será ampliado muitas vezes, as vossas faculdades mentais abrem-se e vocês pensarão: - “Oh! Ainda bem! Todos nós nos estamos a tornar génios e a vida é muito gostosa assim”.
Abram-se à graça e permitam receber essas energias nos vossos corpos diariamente. 
Vocês têm muitos e muitos tipos de corpos, aquilo a que chamam de substâncias subtis, mas só têm quatro sistemas corporais principais que formam aquilo que vocês são: o veículo físico, o corpo emocional, o corpo mental e o corpo etérico.
Estes também têm doze ou mais corpos subtis, mas não vamos aprofundar nisto agora.
Apenas vamos falar dos quatro principais, porque eles são todos juntos responsáveis pelo vosso bem-estar, comparticipando cada um com 25% do total.
Trabalham sempre juntos e quando vocês suprimem um, também suprimem os outros todos. Quando vocês engolem ou inalam substâncias químicas tóxicas e as metem no vosso corpo, saibam que há certos tipos de substâncias que são fáceis de eliminar, mas há outras para as quais o corpo não tem mecanismos de eliminação.
Os produtos do século vinte e a poluição que foi criada e incorporada na vossa comida, nas bebidas, na água, no ar que vocês respiram e em outras tantas formas, são muito difíceis de eliminar pelos vossos corpos e assim o nível tóxico aumenta. O corpo não pode eliminar facilmente estas toxinas químicas ou poluição.
Quando o corpo foi projetado, estas coisas não existiam. Elas têm tendência para se alojarem nas células e somente a aplicação de remédios homeopáticos e vibratórios podem eliminar essas vibrações indesejáveis. Pode tornar-se tudo muito complicado.
Façam tudo o que podem para introduzir nos vossos corpos o mais puro tipo de água, os mais puros líquidos e alimentos e façam o que possam para purificar os vossos corpos físicos.
Quando vocês não se sentirem bem fisicamente, as vossas emoções aumentam e as vossas faculdades mentais não são tão agudas. E vice versa, quando vocês não se sentirem emocionalmente bem, o vosso corpo físico também não se sente bem, porque tudo está ligado e vocês não podem separar nenhuma parte sem afetarem a totalidade.
A cura verdadeira e permanente só acontece quando vocês equilibram a cura em todos os níveis. Há pessoas que, por exemplo, têm cancro ou outra doença qualquer e se têm bastante dinheiro, gastam toda a sua fortuna para tratarem de serem curadas fisicamente mediante tratamentos do foro médico, que corta, queima ou envenena, mas a parte emocional que provocou o cancro ou a outra doença, não é tratada. Milhões e milhões de dólares são gastos todos os anos, as pessoas têm algumas remissões temporárias ou aplicam-lhes soluções de primeiros socorros, como uma banda adesiva, mas nunca se chega ao que chamamos de cura verdadeira. Apenas chegam a sentir um alívio a curto prazo ou temporário mas a verdadeira cura não se fez. 
Se a pessoa morre por ter feito esse sistema de cura de cortar, queimar ou envenenar, a cura e as lições não foram aprendidas porque elas têm as suas raízes no corpo emocional. Quaisquer que sejam as emoções que tivessem originado o cancro ou as outras doenças, se não forem tratadas no tempo de vida da pessoa, aparecem novamente na próxima vida, procurando uma compreensão mais profunda. A vossa “Presença Eu Sou” requere que aprendam todas as vossas lições de sabedoria e verdade antes que possam aceder à vossa total liberdade espiritual. Esta é a razão pela qual vocês têm tido tantas encarnações.
Os anjos e muitos outros seres dos reinos da Luz, que trabalham com a humanidade, também vêm cá a Telos, regularmente, para se encherem de purificação e recarga.
Eles não necessitam de nenhum conselho nosso. O Grande Templo de Jade serve como lugar de descontaminação para eles, um lugar para descarregarem as energias discordantes, apanhadas ao contactarem com a humanidade da superfície.
O vosso Ser Divino trabalha desde o nível da criação, portanto trabalha muito com anjos e mestres ascendidos, com os irmãos das estrelas e trabalha bem connosco, em cooperação, para a vossa cura.
Mas nunca nos é permitido realizar curas em vocês sem a permissão do vosso Ser Divino. Todos os esforços e passos que vocês deem para se curarem a vocês mesmos, devem sempre incluir e ligarem-se com a vossa “Presença Eu Sou” e expressar as vossas intenções sobre o que desejam curar. Se o fizéssemos por vocês, como é que vocês se poderiam tornar mestres que expressam o divino?
Por vezes há pessoas que se zangam com os mestres ascendidos ou com as presenças angélicas porque sentem que as suas orações a pedirem graças, não foram atendidas ou respondidas da forma que esperavam, e negam a presença ou a existência deles, fechando os seus corações à possibilidade de receberem uma maior assistência.
Por exemplo: vocês pediram a um mestre ascendido, para receberem o dinheiro necessário para fazerem uma viagem, mas isto não vos foi concedido. Ou então pediram para terem uma relação com uma determinada pessoa e isto também não aconteceu.
Então, em vez de submeterem o assunto à graça divina e à maior sabedoria do vosso ser Divino, que sabe o que é melhor para vocês durante esta vida, vocês zangam-se com Deus  e com esse mestre ascendido a quem fizeram o pedido e decidem que não querem mais nada com esse mestre e com mais nenhum.
Este tipo de atitude, meus amados, encontramo-lo a miúdo na humanidade e todos os que se comprometem com semelhante posição mental, privam-se a si mesmos de muita assistência, de graças e bênçãos durante a sua encarnação que estão a passar.
O que vocês não compreendem é que nenhum mestre ascendido nem nenhuma presença angélica pode ir mais longe do que aquilo que está programado para as vossas almas. O vosso Eu Sou, sabe exatamente o que vocês necessitam para cumprirem as vossas metas durante esta vida e qualquer anjo ou mestre ascendido trabalhará sempre de cooperação com o vosso Ser Divino para vos ajudar nos “planos maiores” e no destino final. Enquanto vocês estão na terceira dimensão, vocês têm os véus que não vos deixam ver a perspetiva total que tem a vossa encarnação. 
A vossa “Presença Eu Sou” é o vosso governador, e a vossa alma é a soma total de todas as vossas experiências, e isso é o que vocês estão a tratar de fazer com a ascensão, unificando tudo na unidade. Então vocês ficam novamente com a totalidade.
No processo de ascensão, vocês personificam o vosso Ser Divino, quando libertam tudo para manifestarem a totalidade da vossa divindade.
A última fase da ascensão é o acontecimento mais maravilhoso que jamais pode ocorrer durante a evolução de qualquer um.
Vocês trabalharam todas as vossas vidas aqui, durante tanto tempo, à procura de conseguirem atingir esta meta, nesta vida, que agora é o momento em que vocês podem converter tudo, naquilo com que sempre sonharam, porque as portas da ascensão agora estão totalmente abertas, como nunca estiveram desde há muitos milhões de anos.
Esta é a ocasião para vocês dizerem “sim” a esta grande oportunidade e realizarem-na.
Disponham da vantagem desta rara janela de oportunidades. As portas da ascensão fecham-se e abrem-se de acordo com os distintos ciclos de evolução. Pode passar outra grande temporada para se abrirem novamente tão amplamente, como está a acontecer agora. Eu diria a todos vocês que se querem ganhar a vossa total liberdade espiritual nesta vida, de recursos totalmente ilimitados, e experimentarem o matrimónio alquímico da vossa alma com o vosso Ser Divino, mediante o processo de ascensão que é a meta de todas as vossas encarnações neste planeta, então resolvam fazê-lo agora.
Mas a menos que o façam muito conscientemente e com intenção e queiram isso mais do que qualquer outra coisa, o Eu Sou, do vosso ser, não os forçará a fazerem-no.
Depende de vocês o quererem continuar evolucionando através da dor e das penas noutros sistemas de mundos ou noutros planetas. Este é o momento da história da Terra que vos oferece a maior de todas as oportunidades que houve em todas as vossas vidas juntas.
O que estamos a dizer-vos, como vossos irmãos e irmãs, daqui de Telos, é que os amamos muito. Vocês querem agarrar as nossas mãos? Estamos a oferecer-vos a nossa ajuda para os podermos levar ao lugar. Não somos os únicos que vos oferecem ajuda, há muitos outros também. Nós já estamos no sítio certo. Querem vir connosco? 
 



 
MEDITAÇÃO CONSCIENTE NO GRANDE TEMPLO DE JADE 
O Grande Templo de Jade é um maravilhoso lugar sagrado onde seres de todas as dimensões deste planeta e de outros, vêm em busca de cura multidimensional.
Todos aqueles dos reinos de Luz que estão diretamente a prestar assistência à humanidade, vêm também a este Templo para se limparem e recarregarem as suas energias. Não é simplesmente para a humanidade ou só para nós, também é usado por seres galácticos. É amplamente usado dentro deste planeta e desta galáxia. É muito visitado e considerado um Templo famoso. Foi feito com a mais pura concentração de jade.
Agora nós pedimos-vos que se concentrem nos vossos corações até que se sintam comodamente e se relaxem, para poderem receber estas energias de cura.
Vocês estão agora convidados a vir comigo, numa viagem de consciência até Telos, para experimentarem o Grande Templo de Jade, debaixo do Monte Shasta.
Venham no vosso corpo etérico.
Enquanto continuam centrados nos vossos corações, expressem a intenção perante o vosso Ser Superior e os vossos guias, de que os levem a realizar esta experiência.
Peçam aos vossos guias a que vos levem a Telos, em consciência, até ao portal do Grande Templo de Jade.
Todos os guias estão familiarizados com este lugares e sabem exatamente como os hão-de levar até lá. 
Tenham o vosso corpo em total relaxamento e respirem muito profundamente enquanto conservam a intenção de serem levados ao Grande Templo de Jade.
Vejam-se a vocês mesmos, agora ali, em consciência. 
Enquanto entram no portal desde o enorme Templo feito da mais pura e superior qualidade de pedras de jade, uma pirâmide de quatro lados, o Alto Sacerdote, o Guardião do Templo, saúda-vos.
Embora ele tenha milhar de anos de idade e sabedoria, só parece ter uns trinta e cinco anos.
O chão está feito de jade e ouro puro. Fontes de verde dourado, luzes luminescentes estão a irradiar a sua essência até a uns nove metros de distância, em várias direções, criando um efeito muito místico.
Sintam que estão ali e olhem à vossa volta tudo o que vos está a ser mostrado.
Sintam o ar que estão a respirar agora neste Templo, com todas estas fontes de pura energia curadora. Quão refrescante e rejuvenescedor isto é para todo o vosso corpo!
Enquanto vocês estão ali guardam esta energia no vosso corpo etérico, e quando saem de lá, quando regressam, trazem toda essa vibração para o vosso corpo físico.
É por isso que é tão importante que respirem profundamente essa energia de cura, tanto quanto possam.
Flores de todas as formas, tipos e cores, junto com uma grande variedade de plantas verde-esmeralda, crescem em grandes vasos de jade, criando um ambiente muito mágico.
Enquanto observam esta beleza tão única, sentem o sagrado deste lugar.
Permitam-se sentir as energias deste ambiente. Inalem tanto quanto possam.
O Alto Sacerdote apresenta a cada um de vocês, um membro da nossa comunidade de Telos que será o vosso guia específico e assistente durante a vossa estadia aqui.
Á medida que vocês entram no Templo com o vosso guia, veem uma pedra enorme de jade, de forma oval, de uns 3,00 metros de diâmetro e com 1,80 metro de altura.
A pedra tem a mais pura e alta vibração curadora. Na parte superior da pedra, vocês podem ver um cálice em ouro e jade. Tem uma base plana e lados com uns 25 centímetros de altura.
Contém a chama da cura autossustentada de cor verde-esmeralda, que está a arder ininterruptamente durante milhões de anos.
Agora sintam esta enorme chama, sintam-na na vossa alma, no vosso coração e no vosso corpo emocional, porque podem trazer até aqui ao Templo o vosso corpo emocional. Esta chama assombrosa está a arder ininterruptamente e mantém uma imensa matriz de energia curadora para o planeta. Ela tem consciência, meus amigos, e está alimentada eternamente pelo amor do Espírito Santo, pelo reino angélico e também pelo nosso amor.
Á medida que vocês se aproximam da pedra, são convidados pelo Guardião da Chama da Cura, a sentarem-se numa cadeira de cristal e jade, para meditar e contemplar o que há na vossa vida que esteja mais necessitada de cura, e que mudanças, em vossa consciência, desejam fazer para atrair essa cura.
Enquanto vocês estão em meditação, estão a ser guiados telepaticamente e assistidos pelos vossos guias e isto fica impresso no vosso coração e na vossa alma.
Vamos fazer uma curta pausa para permitir que vocês tenham esta intenção com os vossos guias e com o vosso Ser Superior, para que recebam a cura,
(PAUSA)
Vejam e sintam as joias, os cristais e as energias de cura do Templo e respirem, inalando-as.
Respirem esta energia de cura muito profundamente, tão profundo quanto possam, e depois levem de volta esta energia para o vosso corpo físico.
Em seguida inalem-na. Vocês estão no lugar mais sagrado da vibração curadora deste planeta.
Fiquem o tempo que queiram. Não há pressa.
Quando acabarem, levantem-se da vossa cadeira e caminhem à volta do Templo com o guia que vos foi designado.
Vejam e assimilem toda a beleza e as energias curadoras.
Sintam-se livres de comunicarem com ele ou com ela. Contem-lhes as cargas que vocês levam no vosso coração e peçam uma maior assistência para a vossa cura.
Abram-se a qualquer coisa que vos seja revelada.
Se não se recordam conscientemente de tudo isto, não se preocupem.
Vocês estão a conseguir a informação em algum outro nível.
Quando se sentirem completos, voltem à consciência do vosso corpo e façam algumas respirações profundas. Saibam que podem regressar aqui conscientemente em qualquer momento que queiram. Serão sempre assistidos da mesma maneira.
Estamos a chegar até vocês o melhor que podemos. Pedimos agora que respondam e cheguem também até nós.
Isto só pode funcionar se houver reciprocidade de ambas as partes.
Concluímos esta meditação enviando-vos Amor, Paz e Cura.
Estamos a agarrar nas vossas mãos, ajudando-os com amor e guia.
Estamos tão perto de vocês como um pensamento e um suspiro, ou um pedido do vosso coração.
               

Fonte: Excerto de Telos I de Aurelia Louise Jones - "Revelações da Nova Lemúria."

Traduzido por Curadora 64 

Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

2 comentários:

Isis Jordana Barbosa Ferreira disse...

Estou feliz e assustada ao mesmo tempo...estive muito doente, internada com uma pneumonia, e lembro de um sonho real...em um lugar de cura exatamente como foi exposto acima. 😤

Curadora64 disse...

Muito bom... Estimo as suas boas melhoras e completo restabelecimento. :) <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist