Curso de Simbologia

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Meditação da Viagem ao Templo da Vontade de Deus em Telos

 

Temos Telos um centro denominado "Templo da Vontade de Deus" e existe também um em Darjeeling, na Índia, perto do Tibete. O refúgio da Vontade de Deus está sob custódia do Mestre Ascenso El Morya, tanto em Darjeeling como no Monte Shasta. Muitos de vós vão ali de noite ou vêm aqui a Telos para aprender as iniciações do primeiro raio, da rendição à Vontade Divina.
 
Darjeeling é o templo original para a vontade de Deus e tem uns quantos milhões de anos de existência, muito anterior à construção do nosso em Telos. Ambos existem numa frequência da 5ª Dimensão não sendo visíveis aos vossos olhos físicos. Hoje gostaria de levá-los em consciência ao nosso templo da vontade de Deus em Telos.

Peço-vos que se concentrem no vosso coração e realizem várias inspirações profundas. Peçam conscientemente à vossa bem amada presença "Eu Sou" e ao vosso Deus interior que os leve de viagem a Telos.

Visualizem-se chegando aqui no vosso Merkabah pessoal, acompanhado por um dos vossos guias.
Deparam-se com uma grande estrutura azul opalescente muito elevada, com forma de pirâmide de seis faces. À medida que se aproximam tudo o que os rodeia ressoa com uma maravilhosa energia azul, tão refrescante e relaxante. Subam as escadas de madrepérola até à entrada principal do templo. Observem e sintam a majestosa neblina azul que emana de diversas e elevadas fontes situadas por toda a parte. Muitos tipos de flores azuis que crescem, jardineiras brancas e douradas florescem em grande abundância e variedades ao redor das fontes, incluindo os doces nome olvides ou miosótis.
                                    

Atravessem agora a entrada, onde os esperam 3 Anjos da chama azul para lhes darem as boas vindas.
Ao entrarem na grande sala, vejam ao centro, uma câmara transparente que contém um enorme diamante de Chama Azul, o maior diamante que alguma vez viram, com uns 5 ou 6 metros de altura.
O vosso guia convida-os a entrar nessa Câmara Sagrada. O diamante contém milhares de facetas, cada uma das quais representa um aspeto do coração de diamante da Vontade Divina. Este diamante é semelhante ao que vive no nosso coração e com o tempo todas as maravilhosas facetas do vosso próprio coração de diamante serão completamente ativadas e restauradas.
O vosso coração de diamante e o vosso Sagrado Coração, são um e o mesmo; pertencem um ao outro. São formados por um número infinito de câmaras correspondendo cada uma delas a uma faceta do vosso próprio diamante.
Ao entrarem na Câmara sagrada de vontade divina, serão recebidos pelo Mestre Ascenso El Morya, um ser alto, com olhos marrons, de aspeto muito semelhante a um mestre zen e que usa uma vestimenta azul, parcialmente coberta com uma capa de um branco luminescente, tendo na cabeça um turbante de cores branco azulado e dourado.
Ele saúda-vos e recebe-os no seu coração de diamante e convida-os a sentarem-se num dos sofás “de energia da chama azul”. Agora guia-os a concentrarem-se na energia desse coração de diamante e aspirem as energias aí contidas, de modo que possam trazer convosco o máximo de energia que seja possível, quando regressarem ao vosso corpo físico. Este raio azul é o que confere o poder ao raio do Amor.
Todos os raios contêm amor, mais os atributos específicos de cada um deles.
Na presença deste diamante, vocês podem abrir no vosso próprio coração as facetas do vosso coração de diamante que estão cheias de temores e soltá-los.
Pretende-se que as energias deste enorme diamante imantem e absorvam os vossos medos, queridos e que estes sejam libertados e curados. Ao libertar estes temores do vosso coração, receberão uma formidável cura.
Sejam conscientes também de que pode ser difícil libertar todos os vossos medos e cargas numa única visita. É por isso que vos convidamos a regressarem a este templo em Telos ou em Darjeeling quantas vezes desejarem, para que possam receber níveis de cura mais profundos.
A cura interna é um processo continuo até que alcancem a completude. Considerem os vossos esforços como trabalho que se vai fazendo como um processamento, por assim dizer, e estejam dispostos a permanecer com este processo até que se tenham levantado todos os véus. É então que vocês vão saber que estão completos.
Agora contactem com o vosso Eu Superior que está justamente acima de vocês: a vossa Grande Presença Eu Sou, um ser ilimitado que é realmente quem são, quando todos os vossos medos forem libertados e curados.
Conectem-se com esta Divina Presença e, se sentirem preparados, façam o vosso compromisso de redenção dos temores que os têm mantido em tanta dor, de forma que possam ser devolvidos à totalidade.
Não importa o que possa acontecer na vossa vida amanhã: trata-se unicamente do reflexo de um medo ou de uma velha e enorme crença que necessitam de ser resolvidos e abraçados.
Em breve vocês vão saber, ao realizar este trabalho, que não há nada que temer, exceto a ilusão do próprio medo.
Continuem a respirar esta Chama Azul, tanto quanto possam, diretamente para o interior dos vossos pulmões e para o vosso coração.
Façam isto conscientemente porque assim levam esta energia para o vosso corpo físico.
Todos os vossos aspetos multidimensionais e todos os seres dos reinos de luz, estão a apoiar a vossa decisão e a vossa viagem de volta a casa até à graça divina.
Não estão sozinhos nesta vossa viagem; têm tanto amor disponível e têm tanto apoio ... tenham confiança de que podem fazê-lo se assim o escolherem.
Sintam a relaxante ação da Chama Azul. Esta tem a sua própria maneira de vos trazer bem estar e de aliviar todas as vossas dores.
Agora o Mestre El Morya e eu próprio temos uma dádiva para cada um dos que estão sentados em frente do diamante do nosso Templo: vamos sobrepor um diamante etérico mais pequeno, de perfeição total, que irradia as qualidades da essência azul, dentro da câmara sagrada do vosso coração, justamente no interior das energias do vosso sagrado coração.
Este diamante refletirá a perfeição divina do coração de diamante que se está a esforçar por adquirir. Com esta dádiva, a perfeição do Coração de Diamante, será refletida constantemente assim que escolham trabalhar com ela. Estamos a convidá-los a começarem a inspirar as suas energias todos os dias na vossa meditação e a trabalharem com essas energias de todas as maneiras que vos pareçam apropriadas.
Na vossa meditação, peçam ao vosso Eu Superior e ao vosso Eu Intuitivo que vos mostrem quais as facetas do diamante que continuam a reter a dor e as atitudes negativas que necessitem de se curarem e de se alinharem.
O diamante que acabaram de receber, continuará a refletir tudo o que vocês necessitam para a completa abertura e cura do vosso coração e os conduzirá  ao caminho da rendição com Alegria e Graça. Está vivo e brilhante. A sua cor reflete um azul elétrico luminescente.
Continuem a inspirar as suas energias com aceitação e rendição Àquele que É.
Mostrem-se resolvidos a percorrer este caminho até ao final. Sintam-se também livres de se comunicarem com o vosso guia.
Permaneçam um pouco com esta energia e agradeçam a Graça que acabaram de receber.
(PAUSA)
Quando se sentirem completos regressem ao vosso corpo, levando convosco esse tesouro. Quando mais permanecerem conscientes e trabalharem com o coração de diamante, mais se ampliarão as energias e mais abençoarão as vossas vidas.
Esta é uma dádiva ou uma ferramenta que vos estamos a dar, mas só os ajudará se a utilizarem. Recordem que o que não utilizarem, perdem. Este coração de diamante possui também uma vibração de confiança em si mesmo.
Deem pequenos golpes no interior desta energia de confiança em si mesmo para que os ajude a libertar os vossos medos, de modo que a vossa rendição possa processar-se com dignidade.
Todos os mestres do Raio Azul estão disponíveis para vocês, neste momento, oferecendo a sua ajuda.  Quando se sentirem preparados abram os olhos. Convidamos-vos a regressarem repetidas vezes a este lugar de cura, para meditarem connosco sobre a vontade de Deus e darem passos gigantes na direção da vossa liberdade espiritual.
Assim seja, bem-amado Eu Sou.


Fonte: Excerto de Telos II de Aurelia Louise Jones - "Mensagens para a iluminação de uma humanidade em transformação."
 
Traduzido por Curadora 64
 
Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
 
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/2014/01/meditacao-da-viagem-ao-templo-da.html

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist