Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

domingo, 22 de dezembro de 2013

Viagem ao Templo da Chama Violeta de Telos

 
Meditação de Adama

Peço-vos que se concentrem no vosso coração e formulem a vossa intenção e desejo de enchê-lo com as energias da vossa divina presença. Podem fazê-lo deste modo:
 
"Em nome de Eu Sou O Que Sou, a partir do meu Deus interno, peço, neste momento, que cada célula, cada átomo e cada eletrão dos meus quatro sistemas corporais, de todos os meus corpos subtis, cada partícula de vida de quem sou em todas as dimensões e estados de consciência, se preencham totalmente das maravilhas e das energias milagrosas da Chama Violeta do Amor em Liberdade. Agora peço para me preencher uma e outra vez, as vinte e quatro horas do dia, cada dia da minha vida." (continuar a inspirá-lo)
 
À medida que se vai preenchendo com as energias da Chama Violeta, estabeleçam as vossas intenções de virem connosco de viagem, com o vosso Eu Superior, ao lindo e maravilhoso Templo da Chama Violeta que existe na quinta dimensão, dentro de Telos.
 
Este templo tem uma estrutura física etérea e da quinta dimensão, e a nossa gente pode acedê-lo em qualquer momento; e também vós o podeis fazer em vosso corpo de Luz. Neste templo a Chama Violeta arde continuamente, nutrida pelo constante amor e devoção da nossa gente, bendizendo tudo o que diz respeito à Vida, bendizendo a Humanidade e o Planeta. Trata-se de um lugar onde Saint Germain passa grande parte do seu tempo com Portia, a sua chama gémea e com legiões de anjos da Chama Violeta de todos os distintos coros, recarregando e dando atenção a esta maravilhosa Chama de Deus para o planeta.
 
Continuem respirando esta energia tanto quanto possam, para que a levem de volta ao vosso corpo físico quando regressem à plena consciência. 
 
Visualizem-se de pé numa sala circular de grande teto, onde  a Chama Violeta está presente por toda a parte. As paredes são feitas de pura ametista violeta e o chão é feito de cristal de ametista de uma textura mais lisa e uma cor mais clara. Atravessando a parede de ametista vê-se um grande número de luzes com tons violeta o que provoca uma sensação de uma visão mística estrelada. A sala é bastante luminosa e veem-se dezenas de fontes de luz de todos os tamanhos e formas que emitem todos os tons possíveis de violeta num jogo mágico de cores e  tonalidades. As fadas da água divertem-se bastante jogando com essas energias; é vê-las exibir a sua alegria brincalhona. As fadas das flores brincam também criando lindas flores com todos os tons de branco, ouro e violeta com esta energia de luz. As fadas lançam-nos algumas destas flores, sendo este o seu modo de nos bendizer e dar-nos as boas vindas. Participem da sua alegria e felicidade absoluta. Veem-se também um grande número de anjos da Chama Violeta cuidando do fogo violeta com o seu amor e adoração.
 
Este grande fogo da Chama do Amor não é quente: desenvolve-se basicamente a frio. Nesta sala há várias cadeiras e pedimos a cada um de vocês que estão aqui a escutar que se sentem no lugar que seja mais cómodo para vocês. As cadeiras são feitas de puro cristal violeta e debaixo de cada uma há uma Chama Violeta elevando-se e indo ao vosso encontro para vos aconchegar.
Ao arder desde o fundo, vai banhando todas as partes do vosso corpo desde os chakras inferiores. Há também logo acima da vossa cabeça outra Chama procedente de cima e que penetra no chakra da coroa e vai difundindo-se em cada célula do vosso corpo através de todos os restantes chakras.
Ao chegar conscientemente ao interior do vosso coração, preenche-o como nunca antes. Há vários anjos da Chama Violeta rodeando cada um de vós, vertendo pedaços de amor e pedaços de Fogo Violeta nos vossos campos energéticos e em diversos aspetos da vossa vida que necessitam de cura. A experiência é diferente para cada um.
Continuem a absorver a energia. Vejam agora o Mestre Saint Germain com Lady Portia e a Senhora Kuan Yin, a Deusa da Misericórdia e da Compaixão, que os enchem com o seu amor e imprimem no vosso campo áurico a Chama da compaixão que é também uma energia do sétimo raio.
Agora pedimos a todos que se abram a um maior nível de compaixão para a vossa própria cura e para a cura daqueles a quem amais. Seja o que for que vocês sintam que necessita de cura na vossa vida, invocai as energias da compaixão e perdão e permiti que tenham lugar as mudanças que vocês querem.
Falem connosco, falem com Saint Germain ou com Kuan Yin e estabeleçam as vossas intenções para vos curar completamente, para curar todos os traumas do presente e do passado. Esta sala está cheia de maravilhosas energias curativas, e enquanto vocês estão sentados e estão a serem banhados por elas, sentem ondas de energia escura - à volta do vosso corpo, em vocês e onde houve problemas, trauma e dor - que começam a elevarem-se e a dissolverem-se.
Comecem a sentir uma diminuição da densidade e a tornarem-se muito mais leves do que estavam antes. Sintam a ligeireza e a sensação de gozo que isto infunde no vosso ser. À medida que vocês sentem um maior gozo reduzis as vossas cargas. Permitam que esta ligeireza, esta beleza, o amor e o poder os alimentem de todas as maneiras.
Continuem aspirando. Peçam conscientemente à Chama Violeta o que gostariam que ela vos fizesse. 
Em certas ocasiões é necessário que entre o vosso pedido e o cumprimento do mesmo, tenham lugar processos de limpeza, mas passo a passo, vocês vão-se aproximando da vossa vitória. Não sejam apressados; levem todo o tempo que necessitem.
Quando vocês se sentirem preparados, podem olhar à vossa volta: há alguns guias, mestres e anjos dispostos a vos ajudarem se vocês tiverem alguma dúvida. Os anjos, a propósito, especialmente os que trabalham com a humanidade, vêm cá recarregar-se com a vibração da Chama Violeta, várias vezes por semana e a miúdo, diariamente.
 
A energia negativa existente no planeta contamina o vosso campo de força e vêm aqui limpar-se e revitalizar-se.
Nós convidamos-vos a fazerem o mesmo. Permaneçam aqui connosco tanto como desejam e quando se sentirem preparados voltem à vossa plena consciência. Agora tenham presente o não recrear nas vossas vidas, mediante os vossos pensamentos, sentimentos e palavras, as energias que acabaram de transmutar.
Convidamos-vos a voltar  a este templo, na quinta dimensão, em qualquer altura que queiram. Agora a porta está aberta para vós. O grande Mestre Saint Germain sempre estará aí, e os seus anjos sempre estarão prontos para vos receberem e amarem, a ajudá-los de qualquer modo que seja preciso. É um grande prazer para eles prestarem a sua ajuda.
Ao concluir a nossa conversa este dia, em Telos, honramos-vos a todos pela vossa recetividade, enviando bendições de Amor, coragem e sabedoria. Unir-nos-emos também ao nosso amigo Saint Germain, que se compromete a enviar ondas de Chama violeta ao interior do coração de todos aqueles que mais adiante estarão a ler este texto.
E assim seja.

Fonte: Excerto de Telos II de Aurelia Louise Jones - "Mensagens para a iluminação de uma Humanidade em transformação."
 
Traduzido por Curadora 64
 
Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
 
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist